História Nosso Antigo quarteto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mistério Amizade
Visualizações 5
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história é uma história 50% real e 50% PLL. Ninguém pode me julgar, amo PLL. Mas os personagens são de minha autoria.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Nosso Antigo quarteto - Capítulo 1 - Apresentações

 

Oi! Meu nome é Stephenie Silva ,tenho 12 anos e Tenho cabelos medios castanho escuro ondulado, olhos cor mel meio esverdeado e pele bronzeada. Gosto de jogar basquete, falar no celular e conversar com as minhas amigas. Tenho um estilo próprio, gosto de ser despojada, mas também arrumada igual a uma patricina mas no geral só bem normal e com uma personalidade bastante forte.

Bem antigamente eu fazia parte de um quarteto: eu, a Larissa, a Yuki e a Ana. Quando eu entrei na turma conheci elas e virei amiga delas rapidamente, mas depois da metade do ano eu e a Lari ,praticamente, deixamos de lado a Yuki e a Ana. Passamos dois anos grudadas até o quarteto terminar. Quando acabou meu mundo caiu, mas eu entrei em outro grupo, sem largar a Larissa, mas foi dificil a separação. Agora eu preciso ir para as outras se apresentarem. Bye bye!

Oi! Eu sou a Larissa Lopes, tenho 12 anos. Tenho cabelos castanhos escuros, olhos verdes gritantes e pele bronzeada. Meu estilo de roupas é tumblr e tenho também uma personalidade bastante forte e decidida.

Como a Stephenie disse antes nos tínhamos um quarteto, mas ele acabou! Eu me senti culpada, pois a culpa de ter acabado era minha também. Mas não deixamos de manter contato, e nem deixamos de ter falsas amizades.  Agora eu também preciso ir porque tem as outras migas querendo se apresentar. 

Oi! Eu sou a Ana luiza Mendes. Tenho 11 anos, gosto de praticar esportes, ver filmes e etc...! Tenho cabelos dourados ate a metade das minhas costas pele palida e olhos azuis.Tenho um estilo mais despojado e largo. Sou bem carinhosa e doce. E não gosto de reviver o passado. Me machucou muito o quarteto. Então não quero falar sobre isso. Desculpe. Agora tem uma pessoinha aqui querendo falar...! Tchau!

Oie! Sou a Yuki Lorrenst, tenho 11 anos. Tenho cabelos compridos ( até a cintura) escuros, uma franja, pele branquinha e olho puxadinho azuis. Adoro Ver animê, ler e escrever. Tenho um estilo kawaii e uma personalidade tímida e um pouco extrovertida.

O quarteto foi sem dúvida uma das melhores coisas na minha vida. Principalmente por causa dos meus problemas, mas quando o quarteto acabou só me restou lembranças, mas mesmo assim eu nunca vou desistir dele, ele ficará para sempre em minha lembrança.



Notas Finais


Eu sei que não tem nada a ver a capa, mas eu amei tanto...! Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...