1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Bebê >
  3. Jogo de vôlei - 1

História Nosso Bebê - Jogo de vôlei - 1


Escrita por: fernanda___123

Notas do Autor


Oi gente ,
Eu queria agradecer a cada um de vocês que está lendo, favoritando e comentando a fanfic

Amo vocês 😘😘😘

Capítulo 11 - Jogo de vôlei - 1


Jacob on 

Seth veio e abraçou o Peter,depois que ele se acalmou um pouco, ele resolveu passear.

Seth veio até a Rosalie e pegou a Lina no colo, a sala da casa era grande, logo vimos uma jovem, loira os olhos dourados, ela estava descendo as escadas.

- mãe, pai quem são eles ? - ela perguntou e apontou a gente .

- são os nossos primos, os Cullen - Eleazar respondeu.

- entendi - ela disse balançando a cabeça.

- como foi a caça ? - Carmen perguntou a ela.

- foi boa, cadê a Jade ? - ela perguntou se sentando no sofá ao lado da Carmen.

- ela vai voltar um dia ... - foi a resposta da Carmen, a menina parecia triste, ela deitou a cabeça no colo da Carmen - filha ela vai voltar.

- agora que tínhamos uma família, ela mesmo sempre quis uma mãe e um pai, depois de termos conseguido uma família perfeita ela vai embora. - ela diz enquanto a Carmen faz carinho no cabelo dela.

- está tudo bem, ela vai voltar - Eleazar disse, ela apenas concordou com a cabeça, se ajeitou no sofá.

- desculpe - ela disse nos olhando. - meu nome é Natasha.

- muito prazer Natasha - Carlisle disse sorrindo.

- bom, eu tenho que me arrumar, volto amanhã à  tarde - ela disse Sorrindo.

- vais ao trabalho ou para a escola ? - Eleazar perguntou.

- escola, meu plantão é só na próxima semana.- ela respondeu e  subiu correndo e voltou segundos depois com uma mochila , ela deu um beijo na bochecha da Carmen - tchau mãe - ela deu um beijo na bochecha do Eleazar - tchau pai.

Ouvimos uma buzina e tinha um carro preto lá fora, e um cara com os braços cruzados encostado no carro.

- minha carona chegou - ela disse e saiu de casa.

Ficamos na sala conversando, logo a Carmen chamou a Esme as duas foram para dentro .

- o jantar está pronto - Carmen disse.

Seth levou a Lina para a cozinha, eu e a Nesse fomos juntos .

Carmen e Esme haviam feito uma lasanha, estava muito bom, como ainda era de noite, depois de jantar Carmen arrumou um quarto para nós dormir.

Jacob off 

No outro dia ..

Rosalie on 

Jacob e a Lina dormiram em dos quartos de visita, a noite foi bem calma, assim que amanheceu eu fui até o quarto em que eles estavam dormindo.

Lina como sempre já estava acordada, peguei ela no colo e desci para a cozinha fiz a mamadeira dela e levei ela para a sala.

Estavam todos lá, Jacob estava descendo as escadas e sorriu ao me ver com a Lina.

- e o que vamos fazer hoje ? - Carlisle perguntou.

- que tal vôlei ? - Carmen perguntou.

- somos mais do baseball . - Esme disse.

- que tal se a gente jogar primeiro, vocês olham e depois vocês jogam ? - Tanya perguntou .

- ótima ideia amor - Emmett disse a Tanya.

- mas então temos que arrumar as coisas, tem piscina lá, eu vou avisar a Natasha - Carmen disse e saiu.

Bella , eu e Alice subimos para arrumar umas roupas, descemos e todos já estavam prontos.

Como o local era perto fomos todos caminhando.

Assim que a gente chegou vimos uma cachoeira linda , uns bancos de madeira, tudo era muito lindo .

- família cheguei ! - vimos a Natasha lá em cima na cachoeira, ela tirou a blusa e o short ficando só de biquíni, e pulou, depois de minutos ela apareceu, e saiu da água.

- amor você é maravilhosa - um garoto foi até ela e eles se beijaram . 

- é tanto mel que eu vou ficar com diabetes, esqueci sou vampira - Tanya disse e todos nós começamos a rir.

- vôlei ? - Natasha perguntou .

- vôlei ! - os Denali responderam juntos.

Tanya, Carmen e a Kate tiraram as roupas e ficaram só de biquíni, no Caso da Carmen maiô.

- vão jogar assim ? - Kate perguntou.

- eu não tirar minha roupa está todo mundo olhando . - Garrett Respondeu.

- se a gente ganhar vocês tiram ! - Tanya disse e eles concordaram.

Nós ficamos nos bancos, Natasha, Carmen, Kate e a Tanya ficaram de uma lado, Eleazar, Garrett, Emmett e o namorado da Natasha ficaran do outro.

- amor bota a rede para a gente - Natasha pediu ao namorado fazendo beicinho.

Em dois segundos a rede já estava arrumada. 

- se prepare para perder amor - Kate disse e piscou para o Garrett.


Notas Finais


O que acharam do capítulo ?


😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...