1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Bebê >
  3. Jogo de vôlei - 2

História Nosso Bebê - Jogo de vôlei - 2


Escrita por: fernanda___123

Notas do Autor


Oi gente ,
Mais um capítulo,
Beijos 😘😘😘

Capítulo 12 - Jogo de vôlei - 2


Rosalie on

Natasha pegou a bola e caminhou se afastando um pouco, ela se abaixou , jogou a bola para cima e  subiu jogando pro lado dos meninos, Emmett que estava atrás recebeu e jogou para cima , Garrett jogou de volta , a Carmen, em um bloqueio perfeito, não deixou a bola passar ,fazendo ela cair do lado dos meninos, e assim veio o primeiro ponto das meninas.

Ponto a ponto eles acabaram empatando, o jogo era muito animado, os meninos para provocarem acabaram tirando a blusa, mas a quando o Eleazar foi tirar a blusa a Carmen ameaçou tirar o maiô , então ele ficou com a blusa , o que arracou muitas risadas .

Vendo eles jogar parecia fácil, quando chegou ao ultimo ponto e como estava empatado  o ponto para descidir o campeão, a Natasha acabou bloqueando muito bem o que fez elas vencerem .

Elas comemoraram com uma dancinha, foi muito divertido, claro minha família até arriscou jogar, mas era cada bloqueio errado, saque torto, acabou que empatamos .

- ela é muito linda - Natasha disse enquanto brincava com a Lina que estava em seu colo.

- sim ela é - disse me sentando ao seu lado. - como conheceu a Jade ? - Perguntei e vi ela fechar os olhos com força .

- eu estava passeando com uns amigos, bom, ela ainda não se controlava muito bem, sobrou eu e o Lucca - ela apontou o namorado - estávamos vivos só que sem vida, éramos vampiros, acho que nunca a vi tão triste como aquele dia, ela ficou muito mal em saber que tinha nos transformado, ai ficamos andando de cidade em cidade, até que chegamos aqui em Denali, eles tinham acabado de voltar de uma quase batalha com os volturi.

- como eles receberam vocês ? - Perguntei e ela sorriu.

- eu, assim como a Jade e o Lucca somos órfãos, desde pequeno vida difícil, quando os Denali sentiram nosso cheiro foram até onde estávamos, a Jade nos fez virar "vegetarianos ", quando a Jade viu a Kate e o Garrett, parecia que ela havia achado sua família, seu lar, já a Carmen eu a vi como uma mãe, então ela e o Eleazar me adotaram assim como a Kate e o Garrett fizeram com a Jade.

Assenti com a cabeça, Natasha era aquela jovem doce, calma, aquelas que encantam a todos, até mais que a Renesmee, conversar com ela era muito fácil.

Enquanto os outros foram para a cachoeira, ficamos eu, a Natasha e a Lina sentadas embaixo de uma árvore.

- então você e o lobo ? - ela perguntou arqueado a sobrancelha.

- estamos namorando - respondi e ela riu - nunca vi um vampiro chamar os lobos de lobos - eu disse e ela riu de novo.

- é como uma via de mão dupla, para eles somos sanguessugas e para nós eles são cachorros, mas se para a gente eles forem lobos, talvez para eles apenas sejamos vampiros - Ela respondeu sorrindo .

Apenas concordei com a cabeça, ela tinha razão.

-Por que não foi ao aniversário da Lina ? - Perguntei vendo ela ajeitar a Lina em seu colo, já que a mesma estava com sono.

- digamos que não sou muito fã de festas - ela disse e eu ri - meio irônico, já que uma de minhas primas, pelo que me contaram, ama festas .

Rimos e vi a Alice nos olhando .

- fiquei sabendo que vocês frequentavam a escola . - ela disse.

- verdade, nem lembro quantas vezes me formei . - disse e ela riu .

- eu não lembro de ter me formando nunca - ela disse e caimos na risada. - na verdade  acho que nunca me formei.

Ficamos mais algumas horas ali, pela primeira vez acho que havia feito uma amiga, depois voltamos para a casa dos Denali, Esme e Carmen foram direto para a cozinha, estava de tarde, elas fizeram alguns sanduíches, que acabaram muito rapido, Seth e Jacob comeram a maioria, nesse comeu um e a Lina só um pedaço de pão.

- E agora, qual a diversão da vez ? - Emmett perguntou animado.

- que tal se contarmos algumas histórias, e mas tarde irmos todos para uma caçada ? - Tanya propôs .

Todos nós concordamos, fui até o Jacob que estava sentado na escada.

- o que houve ? - Perguntei.

- Peter,  ele não voltou até agora . - me respondeu meio triste.

- ele só precisa de um tempo - o traquilizei -  daqui a pouco ele aparece.

Ele concordou com a cabeça e me puxou para me sentar no seu colo.

Eleazar sentou no sofá e começou ...


Notas Finais


Oi gente espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...