1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Bebê >
  3. Jogo de adivinhação

História Nosso Bebê - Jogo de adivinhação


Escrita por: fernanda___123

Notas do Autor


Desculpa a demora,
Estou cheia de trabalhos da escola,

Mais um capítulo fresquinho para vocês.

Capítulo 13 - Jogo de adivinhação


Jacob on 

Eleazar e Carlisle estavam contando as histórias sobre guerras e batalhas, todos estavam muito concentrados nas histórias, mesmo eu adorando as histórias e a riqueza de detalhes com as quais eles contavam, não posso mentir estava muito preocupado com o Peter.

Peter nasceu em uma reserva afastada, ele já era lobo quando se mudou.

Rosalie estava sentada no meu colo, nossa pequena estava no colo da Esme.

Seth havia deitado no chão, sempre observando a Lina, algo que deixava a Rosalie irritada, para ela e como se ele não deixasse a pequena respirar .

As histórias que Carlisle e Eleazar contavam eram realmente interessantes, mas a história que eu mas prestei atenção e gostei foi a história que a Natasha contou :

- bom - começou ela, se sentando no colo do namorado - uma dia, a paixão uniu duas pessoas, ambas sofriam com coisas do passado, logo após o casamento a mulher se viu grávida, o fruto desse amor foi a ruiva de olhos verdes que encanta a todos que a viam, a jovem cresceu e não demorou a chamar a atenção, ela era delicada, falava apenas o necessário, mas o que não sabiam era que a noite enquanto a pequena vila dormia, a jovem ia até a floresta e deixava se levar pelos instintos.

- o que ela era ? - Seth perguntou se sentando.

- híbrida, metade vampira metade loba, mas como ela se controlava os Volturi descobriram ela muitos anos depois, quando ela já havia atingindo a idade adulta e parou de envelhecer. - Natasha respondeu sorrindo.

- eu já tinha ouvido falar sobre a Anahi - Eleazar disse pensativo - falavam que ela vivia com os Volturi, mas ninguém jamais a viu.

- é uma história, pode ser verdade ou pode não ser - Natasha concluiu .

- mas e você acredita ? - perguntei .

- conheci vampiros, lobos, híbridos - ela olhou a Nesse - por que não acreditar em uma meia vampira meia loba ?

- Natasha sempre foi sonhadora - o namorado dela disse passando a mão no cabelo dela.

- e você sempre foi o sério - ela disse e ele riu.

- mas então vamos caçar ou não ? - Emmett perguntou .

- claro, vou me arrumar - Eleazar respondeu e se levantou - amor você vem ?

- claro - Carmen respondeu e os dois subiram.

- ah não - Kate, Tanya e a Natasha disseram juntas.

- e melhor irmos na frente - Emmett disse se levantando, todos concordaram, Rosalie foi ate a Esme e pegou a Lina no colo.

Eles saíram e apenas eu, Seth , Rosalie e a Lina ficamos .

- estranho - Seth disse e nós três rimos.

- cadê o resto ? - Carmen Perguntou descendo as escadas de mãos dadas com o Eleazar.

- foram na frente, acharam que vocês ia demorar. - Rosalie respondeu .

Seth pegou a Lina no colo e foi  para a cozinha.

Rosalie se sentou no sofá e me sentei ao seu lado.

- sabe eu estive pensando - Rosalie começou - eu quero aproveitar esses dias em família,mas é como se o medo de algo acontecer a minha filha fosse maior, isso está acabando comigo.

-Calma, vamos aproveitar sim - a abracei - temos que aproveitar antes que o Seth a roube da gente - joguei minha última tentativa de animar ela .

- você está certo - ela disse saindo do abraço - podemos jogar um jogo, Seth eu já te vi pode vir aqui - Seth caminhou até a gente ele estava com a Lina no colo e um sanduíche na mão.

- que jogo ? - ele perguntou dando uma mordida no sanduíche.

- um novo,um jogo de adivinhação, cada um prepara cinco perguntas só sí mesmo, os outros dois tem que responder, quem perder vai ter que cumprir algum desafio. 

30 minutos depois ...

O jogo era muito legal, eu comecei a primeira rodada, a Rosalie ganhou e o Seth teve que ficar sem camisa.

Na segunda rodada, foi o Seth, eu ganhei e a Rosalie teve que trocar a fralda da Lina.

Estávamos na última pergunta, era a vez da Rosalie, eu e o Seth estávamos empatados em dois a dois.

- quando foi o dia mais triste da minha vida ? - ela perguntou, eu e Seth levantamos as mãos. - Seth !

- quando você foi transformada - ele respondeu ela concordou com a cabeça.

- qual o castigo do Jacob ? - ela perguntou.

- vai ficar só de cueca - Seth respondeu sorrindo.

Rosalie deu de ombros, quando eu ia tirar a calça ela disse .

- espera vou botar a Lina para dormir - realmente a pequena já estava cansada, Rosalie subiu com ela e o Seth foi até a cozinha.

Tirei a calça, logo a porta abriu, Esme,Alice,Bella,Renesmee, Kate, Tanya, Carmen e a Natasha entraram .

- bota essa calça Jacob - Bella disse .

- foi a Rosalie - respondi a primeira coisa que me veio a cabeça.

- a gente tem certeza que foi ela - Tanya disse sorrindo e se sentou no sofá. 

Seth veio da cozinha e ao ver eu só de cueca e todas me olhando começou a rir.


Notas Finais


Oi gente,

O que acharam do capítulo ?

Para o próximo eu só digo uma coisa : nada de problemas .

Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...