1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso céu particular ( Malec ) >
  3. I'm just out to find the better part of me.

História Nosso céu particular ( Malec ) - I'm just out to find the better part of me.


Escrita por: carolinnabogado

Notas do Autor


Boa Leitura Meus Amore *-*

Capítulo 17 - I'm just out to find the better part of me.


Fanfic / Fanfiction Nosso céu particular ( Malec ) - I'm just out to find the better part of me.

Alexander nunca quis tanto que uma água fervesse como naquele momento, Clary estava com o rosto mais vermelho que o próprio cabelo e ele pensou que a qualquer momento ela sairia do lugar em que estava sentada e pularia no seu pescoço devido a raiva que estava sentindo.

- Espero que você goste de chá de maça com canela, é o favorito do meu neto. – Disse depositando a bandeja no cento da mesa. – Então, Alexander, como vocês se conheceram?

- Como nos conhecemos? – Estava esperando todo tipo de reação vinda da velha senhora, menos a que ela estava tendo, não parecia chateada e muito menos preocupada com o sumiço de seu neto.

- Sim, meu jovem! – Sentou-se entre os dois. – Eu adoraria conhecer um pouco da história de vocês.

Magnus havia dito o quanto a sua avó era especial, mas somente ao conhece-la, ele pode ver que ele não estava exagerando em nada. A vovó, Bane era realmente uma pessoal especial.

- Eu estava na praia pensando no que havia acontecido no dia anterior, quando ele apareceu me pedindo para eu tomar conta de suas coisas. – Sorriu ao lembrar-se de como tudo havia acontecido. – Eu concordei.

- Estranho!

- O que é estranho senhora?

- O Magnus não costuma deixar suas coisas aos cuidados de estranhos.

- Nós não éramos desconhecidos, pelo menos não da parte dele. – Depositou a xicara na mesa. – O Magnus havia me visto no aeroporto e quando voltou a me encontrar no hotel, ele achou que era o destino mexendo os pauzinhos. – Voltou a sorrir. – Ele demorou a voltar, então eu fiquei preocupado e fui procura-lo.

- E porquê de tanta preocupação com uma pessoa que você acabou de conhecer?

- Eu não entendia o motivo, mas tinha uma coisa dentro de mim que se preocupava com ele andando sozinho pela praia no meio da noite e quando me dei conta, já estava andando feito louco procurando por ele noite a fora.

- Continue...

- Eu o encontrei vendo as estrelas, conversamos e fomos jantar logo em seguida.

- E vocês dormiram juntos?

- Vovó! -  Disse Clary tentando conter a curiosidade da velha senhora.

- O que tem demais, minha querida? Eles são adultos e sexo no primeiro encontro é uma coisa normal hoje em dia.

 - A senhora sabe que o Magnus é diferente. – Ambas sabiam que Magnus nunca havia dormido com ninguém e fazer aquele tipo de pergunta para o Alexander era desnecessário, mas assim era a vovó Bane, sempre inconveniente.

- Você ainda não me respondeu, Alexander. – Disse ignorando a ruiva por completo.

- Não senhora, nós não passamos a noite juntos. – Respondeu ficando extremamente corado.

-  Hum! -  . Resmungou. -  . Continue...

- No dia seguinte ele me convenceu a dirigir quase três horas para conhecer uma praia.

- A praia de seus pais! – Acariciou gentilmente o rosto do jovem de grandes olhos azuis. – Ele deve te amar muito. Continue, por favor?

- Quando chegamos lá, ele me contou sobre seus pais, me contou o seu plano de se aproximar de mim, me contou o quanto aquele lugar era especial para ele e disse que estava apaixonado por mim.

- Então você disse que o sentimento não era recíproco e por isso ele sumiu?

- Não senhora. – Sorriu com a conclusão precipitada. – Eu também estava apaixonado pelo seu neto e fiz questão que ele soubesse o quanto era amado por mim.

- Você também o ama? – Era óbvio que aquele jovem estava apaixonado pelo seu neto, mas precisava escutar de sua boca.

- Amo com todo o meu coração. – Segurou as mãos da mulher que era tão importante para seu namorado. – O Magnus é a minha vida e eu amo muito o seu neto.

- Então você ama o meu neto?

- Sim, eu amo.

- Você não faz ideia do quanto isso me deixa feliz. – Deu um abraço apertado em seu novo neto. – Se tem uma pessoa que merece ser feliz, essa pessoa é o meu neto, mas o que aconteceu para ele ter fugido de você?

- Ele descobriu que eu sou noivo.

- Seu desgraçado, eu te mato. - Quando se deu conta, Clary já estava com os dedos cravados em seu pescoço. – Você é um credito, eu vou acabar com a sua raça.

- Chega! – Disse a vovó, Bane separando a briga. – Deixe o menino terminar de contar a sua história.

- Mas vovó. – Tentou argumentar. – Ele...

- Ele não terminou de contar a sua história. Pode terminar meu filho.

- Meu casamento era um acordo entre as nossas famílias, não existia amor de ambas as partes e estava tudo bem para mim, mas Magnus apareceu na minha vida e tudo mudou, eu mudei quando o conheci. – Voltou a segurar as mãos da velha senhora. – Eu terminei o meu noivado e estava disposto a contar toda a verdade, mas a minha mãe chegou primeiro e lhe disse coisas terríveis. –  . Chorou com a cabeça apoiada no ombro da avó de seu namoro. – O Magnus sumiu sem que eu pudesse lhe explicar o que havia acontecido.

- O que você quer explicar, Alexander? – Disse a ruiva furiosa. -  O quanto você é um cachorro mentiroso? Eu acredito que ele já deve saber disso.   

- Eu menti quando disse que não tinha namorada, mas não menti quando disse que ele era o amor da minha vida. Droga Clary. – Bateu a mão com força na mesa. – Eu larguei tudo para ficar com ele. 


Notas Finais


Só tenho a gradecer pelos comentários, vocês são muito Mais que Demais. #SuperFeliz *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...