História Nosso Clichê - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Topp Dogg
Personagens Hansol
Tags Hansol, Imagine, Toppdogg
Visualizações 2
Palavras 978
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fluffy
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pensa né um coração que está batendo, e o meu agora, mano Hansol e ponto fraco em minha vida (eu não estou mentido) qualquer coisa que envolva ele meche comigo, então se preparem para algo fofo, pk não consigo fazer meu beby sollie chorar(mesmo que eu tente, nem imagina consigo)

EU INDICO LER OUVINDO

RAINY DAY 
SUNSHINE 
PERFUME 
EMOTION

FORAM AS MÚSICAS QUE ESCUTEI ENQUANTO ESCREVIA

(É TUDO DO TOPPDOGG)

E EU AMO ESSAS MÚSICAS ❤️

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê - Capítulo 1 - Único


Um ano e meio que nos dois namoramos, e eu ainda tenho dificuldade em dar presentes para Kim Hansol, trágico, e eu não estou brincando, imagina uma pessoa que sempre fica rodando para um lado e para o outro atrás de pensar em presentes perfeitos, essa pessoa sou eu (S/N)

Não que ele tenha de tudo, mas é que meu maior presente é o maravilhoso sorriso que o Hansol me lança quando está muito feliz por (concordo com ela sobre como o sorriso dele é maravilhoso, se alguém quiser aceito o Hansol de presente, meu aniversário já é em novembro) algo, mas esse mês o Sollie está passando um momento difícil por causa do Toppdogg e eu queria o fazer sorrir o dia todo, mas estou tão sem ideia hoje.

Será que ele vai achar ruim se eu fazer uma programação básica? Do jeito que conheço meu namorado acho que não, mas ainda tenho medo dele não gostar.

Corri para o sofá pegando meu celular, marquei de encontrar Hansol né um parque perto do dormitório deles.

E se eu não correr vou chegar muito atrasada, porque daqui até lá é uma boa caminhada, me pergunto porque não aceitei seu convite de vim me buscar de carro, ainda mais com esse tempo fechado para chuva.

Só porque eu queria que o tempo estivesse aberto ele decidiu ir contra e se fechou. Chuva sempre atrapalha planos.

Depois de andar e ficar com os pés doendo, cheguei no local marcado, mas percebi que valeu todo esforço e caminhada quando pude ver Hansol sorrir em minha direção, senti meu coração acelerar e um bando de borboletas surgir, toda vez que o vejo e como se fosse a primeira vez.

- annyeong sarang! - Sorri mais ainda ao ouvir a voz do meu namorado, e o envolvi né um abraço super apertado demonstrando o quanto senti saudades. Passei meu nariz por seu pescoço gravando o cheiro de Hansol e gravando a imagem da sua pele se arrepiando.

- Annyeong sunshine! - falei baixinho, ainda abraçada a Sollie, sentido seus braços ao meu redor e seu calor junto ao meu corpo.

- Senti tantas saudades suas - Falamos juntos o que fez nós dois rirmos. Era tão bom ter momentos assim com Hansol, de pura alegria.

Paramos de rir, então pela primeira  vez no dia olhei para o rosto de Hansol, admirando cada pedacinho, então nossos lábios se juraram em um beijo calmo e cheio de saudade, o mais engraçado foi que seu celular começou a tocar e era a música Rainy Day e no mesmo momento começou a chover, isso fez com que sorrisos enormes se estampase em nossos rostos, então Hansol voltou a selar nossos lábios, mas dessa vez pedindo passagem com a língua, o que logo cedi, quando nossas línguas começaram a se enrosca senti minhas pernas tremerem, eu cairia no chão se não fosse a mãos de Hansol em minha cintura. Nosso beijo foi cortado por falta de ar, mas continuamos com os rostos próximo I'm do outro.

- Isso está tão clichê (S/N) - Hansol falou mantendo um sorriso no rosto, me fazendo rir e concorda.

- E o nosso clichê Sollie - nossos lábios se juntaram mais uma vez como se fossem ímã, que deveriam ficar grudados.

Aproveitei cada segundo daquele beijo, sem nem me lembrar que estávamos né um parque e que estava chevendo.

Assim que nos separamos olhamos um para o outro rindo, por estar nos beijando debaixo de uma chava sem ligar para nossas roupas que estão encharcadas ou que podemos ficar gripados.

Mas pensando bem, estamos felizes e é isso que importa é nada mais. Já ganhei meu dia só com o sorriso que estou vendo estampado no rosto de Hansol.

Hansol com toda serteza e meu príncipe, meu Sunshine, meu bebê e principalmente meu amor e a única coisa que quero é poder o ver feliz sempre independente do quê vou te que fazer para conseguir fazer meu príncipe sorrir.

- O que podemos fazer para continuar esse dia clichê? - Ouvi a pergunta de Hansol e quiz cair na gargalhada, mas simplesmente sorri.

- Corre para cafeteira mais próximo e pedir achocolatado, e assim continuar com o nosso momento clichê- Hansol sorriu, e então segurou minha mão e começamos a correr para a cafeteria mais próxima que a três quarteirão.

Assim que chegamos entramos sem nos importar se estávamos ou não molhados. Sentamos no balcão e pedimos um achocolatado e dividimos e para continuar com o clichê Hansol  pagou sem me deixar protestar.

- E agora? - Perguntou Sollie parado na Minha frente.

- Vamos para minha casa onde tomamos banhos quentes, depois sentamos no sofá com um coberto, assistimos um filme romântico juntinhos e abraçados até cair no sono. - Respondi como se fosse a coisa mais óbvia colocando a mão na cintura o que só no fez rir e voltamos a correr debaixo da chuva mais agora em direção a minha casa, mas sempre com o sorriso no rosto.

Eu tinha imaginado irmos no shopping passear e depois ir alguma lanchonete e tal, mas com toda certeza esse dia  venceu todas as minhas expectativa e foi ainda melhor mesmo que tenha sido bem clichê e vai continuar sendo.

Bem retiro o que já disse sobre chuva só atrapalhar meus planos, até que um dia chuvoso pode ser um ótimo presente e um ótimo dia para passar com o namorado, sem contar que agora vou poder ficar bem pertinho dele pelo o resto da noite, só espero que nenhum de nós dois fique doente, será um pouco trágico se isso acontecer e provavelmente P-Goon e B-joo vão querer me matar.

Mas agora é pensar só no nosso dia clichê, e curti cada minuto desse dia chuvoso um do lado do outro, até porque não sabemos quando vamos ter outra oportunidade dessa.



Notas Finais


DE TUDO QUE PUBLIQUEM HOJE 
COM TODA CERTEZA 
ESSA OS FOI A QUE MAIS AMEIIIIIIIIIIII

GENTE JÁ CONTEI QUE DEPOIS DE SUPER JUNIOR TOPPDOGG E MEU GRUPO UTT??

MANO AGUEM ME DÁ O HANSOL DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO?? NUNCA PEDI NADA POHHH

MANO EU QUERIA TER FALANDO MAIS SOBRE O SMILE DO HANSOL, MAS NÃO CONSEGUI PASSAR PARA PALAVRAS, ALGUÉM JÁ VIU O SORRISO DELE?? E DE Mata UM DO CORAÇÃO, ELE SORRI COM A PONTA DA LÍNGUA (NÃO SEI EXPLICAR) É SÓ QUE ELE SORRI É A PONTA DA LÍNGUA DELE APARECE TMB

(Mídia)

E PRA QUEM OUVIU  AS MÚSICAS QUE INDIQUEI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

PK EU SINCERAMENTE AMOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...