1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Clichê - Hanjoo >
  3. Único

História Nosso Clichê - Hanjoo - Único


Escrita por: ShippFlop_OFCL

Notas do Autor


BOA LEITURA❤️

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê - Hanjoo - Único

 

 

Um ano e meio que nós dois namoramos, e ainda tenho dificuldade em dar presentes para Kim Hansol, trágico, não estou brincando, imagina uma pessoa que sempre fica rodando para um lado e para o outro atrás de pensar em presentes perfeitos, essa pessoa sou eu, Kim ByungJoo.

 

Não que ele tenha de tudo, no entanto, é que meu maior presente, é o maravilhoso sorriso que o Hansol me lança quando está muito feliz por algo, mas, esse mês o Sollie está passando um momento difícil devido ao nosso grupo ToppDogg, eu queria o fazer sorrir o dia todo, mas estou tão sem ideia hoje.

Será que ele vai achar ruim se eu fizer uma programação básica? Do jeito que conheço meu namorado, tenho certeza que não, mas ainda tenho medo dele não gostar. Corri para o sofá, pegando meu celular, marquei de encontrar Hansol em um parque aqui perto do dormitório e se eu não correr vou chegar muito atrasado, porque daqui até lá, é uma boa caminhada, ainda mais com esse tempo fechado para chuva.

Só porque eu queria que o tempo estivesse aberto, ele decidiu ir contra e se fechou. Chuva sempre atrapalha planos, anota isso aí porque vai acontecer na sua vida.

Depois de uma boa caminhada, cheguei no local marcado, percebi que valeu todo esforço, assim que vi Hansol sorrir em minha direção. Ao caminhar em sua direção, senti meu coração acelerar e um bando de borboletas surgir, toda vez que o vejo e como se fosse a primeira vez.

 

— Annyeong sarang! -Sorri mais ainda ao ouvir a voz do meu amado, o envolvi em um abraço super apertado. Passei meu nariz por seu pescoço gravando o cheiro de Hansol, acabei sorrindo por ver ele se arrepiar.

 

— Annyeong sunshine! - falei baixinho, ainda abraçado a Sollie, sentindo seus braços ao meu redor e seu calor junto ao meu corpo.

 

— Senti tantas saudades suas -- Acabamos por dizer juntos o que fez nós dois, rir. Era tão bom ter momentos assim com ele, de pura alegria, até porque, nossa agenda nos cobra muito.

Paramos de rir, então pela primeira vez no dia olhei para o rosto de Hansol, admirando cada pedacinho, não demorou muito e nossos lábios se juntam em um selar calmo e cheio de carinho, o mais engraçado foi que seu celular começou a tocar e era a música “Rainy Day” e no mesmo momento começou a chover, isso fez com que sorrisos enormes se estampasse em nossos rostos, Hansol voltou a selar nossos lábios, mas, dessa vez pedindo passagem com a língua, o que logo cedo, quando nossas línguas começaram a se enrosca senti minhas pernas tremerem, eu cairia no chão se não fosse a mãos dele em minha cintura. Nosso beijo foi cortado por falta de ar, mas continuamos com os rostos próximos.

 

— Isso está tão clichê ByungJoo - Ele falou mantendo um sorriso no rosto, me fazendo rir e concordar.

 

— E o nosso clichê Sollie - Nossos lábios se juntaram mais uma vez, como se fossem ímãs, que deveriam ficar grudados.

 

Aproveitei cada segundo daquele beijo, sem nem me lembrar, estarmos em um parque e que estava chovendo.

Assim que nos separamos olhamos um para e acabamos rindo novamente, por estar nos beijando debaixo de uma chave, sem ligar para nossas roupas que estão encharcadas, ou que, podemos ficar gripados, mas, pensando bem, estamos felizes e, é isso que importa. Já ganhei meu dia, só com o sorriso que estou vendo estampado no rosto de Hansol.

Hansol com toda certeza e meu príncipe, meu Sunshine, e principalmente meu amor e a única coisa que quero é poder o ver feliz sempre independente do quê vou ter que fazer.

— O que podemos fazer para continuar esse dia clichê? -A pergunta de Hansol me tirou dos meus pensamentos e eu quis muito cair na gargalhada, mas simplesmente sorri.

 

— Correr para a cafeteria mais próxima e pedir achocolatado, e assim continuar com o nosso momento clichê.-Hansol concordou com um aceno, e então segurou minha mão e começamos a correr para a cafeteria mais próxima, que é a três quarteirões daqui.

Assim que chegamos entramos sem nos importar se estávamos ou não molhados. Sentamos no balcão e pedimos um achocolatado e dividimos.

 

— E agora? -Perguntou Sollie parado na minha frente.

 

— Vamos voltar para o dormitório, tomar um banho quente, depois dividimos a cama com um cobertor, assistimos a filme romântico, juntinhos e abraçados até cair no sono.-Respondi como se fosse a coisa mais óbvia, colocando a mão na cintura o que só nos fez rir, voltamos a correr debaixo da chuva, mas agora com outro destino em mente.

 

Eu imaginei irmos ao ‘shopping’ passear, depois ir a alguma lanchonete, mas com toda certeza esse dia venceu todas as minhas expectativas e foi ainda melhor mesmo que tenha sido bem clichê e vai continuar sendo.

Bem retiro o que já disse sobre chuva só atrapalhar meus planos, até que um dia chuvoso pode ser um ótimo presente e um ótimo dia para passar com o namorado, sem contar que agora vou poder ficar bem pertinho dele o resto da noite, só espero que nenhum de nós dois fique doente, será um pouco trágico se isso acontecer, provavelmente P-Goon e Xero vão querer nos matar.

Entretanto, agora é pensar só no nosso dia clichê, curti cada minuto desse dia chuvoso um do lado do outro, até porque não sabemos quando vamos ter outra oportunidade dessa.

 


Notas Finais


GENTE JÁ CONTEI QUE DEPOIS DE SUPER JUNIOR TOPPDOGG E MEU GRUPO UTT??
MANO AGUEM ME DÁ O HANSOL DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO?? NUNCA PEDI NADA POHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...