História Nosso Complicado Amor-Larry - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Lemon, Romance
Exibições 25
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Depois de séculos,estou de volta.
Espero que não tenham me abandonado.

Capítulo 2 - O irei esquecer


 

  Dez meses passaram-se dês do nosso ultimo encontro. Aquela noite fora a melhor de todas. Você me mostrou o que é ser feliz de verdade,entretanto,quando acordei,percebi o vazia que se fazia presente em minha cama. Por quê? Por que me abandonastes pela segunda vez,Louis? Eu não sou o suficiente para você? É porque sou homem? Essas são perguntas que continuam sem respostas

 

  Os dias sem você tornaram-se preto e branco. Você era o meu raio de sol,hoje,o meu mundo tornou-se obscuro. Não sabes o quando necessito de você. Voltes para mim,por favor!

 

 

                                                          Mensagem [25/12/15]

 

 

  Harry,hoje é natal!

Como seria perfeito se pudéssemos estar juntos,entretanto,sabes que minha família é contra nosso relacionamento. Eles nunca aceitariam nossa união,por mais que te ame,não posso ir contra eles. Espero que me entenda e que,um dia chegue a me perdoar. Iremos continuar,mas,apenas como amigos...espero que pelo menos isso possamos ser. Para sempre estarás em meu coração,Harry Styles.  X

 

 

  Como pôde pensar que conseguiria estar ao seu lado sem poder toca-lo,senti-lo,beija-lo,tê-lo somente para mim? As coisas não funcionam assim,Louis. O fato a ser questionado aqui é; Por que eres tão covarde? Por que não consegui lutar por algo que realmente quer? Deixa de ser tão dependente da tua família e,acorda para a vida,por favor. Não o esperarei para sempre.

 

 

                                                           Mensagem [21/01/16]

 

  Oi,Harry!!

Sei que não queres falar comigo. E acredite,eu entendo,no entanto,estou tão feliz. Hoje Deus,me deu o melhor presente da minha vida; Meu filho,nasceu!! Ele é tão pequeno. Os médicos disseram que o bebê nasceu com saude,o que me tranquiliza bastante.

Não sabes o quanto queria que estivesse aqui comigo,compartilhando minha alegria com você. Seria maravilhoso poder rever o seu doce sorriso novamente. Eu te amo,Harry!!  X

 

 

  Não sabes o quanto também desejo estar ao seu lado neste momento,Louis;Todavia,a sua covardia nos separou. Por que não tomas coragem e,enfrenta seus familiares para ficar comigo se é á mim quem amas? Por que tiveras que engravidar uma mulher quem,nem ao menos,conhecia direito? Poderíamos ter adotado uma criança órfã. Garanto que seriamos muito felizes! Mas,você sempre acaba optando pelo caminho repleto de buracos.  

 

 

                                                            Mensagem [23/01/16]

 

  Oi,Harry!!

Hoje,eu fui ao cartório registrar meu filho! 

Freddie Reing Tomlinson,é o nome dele. Estou tão feliz,sei que deves imaginar.

Você não responde minhas mensagens,nem atende aos meus telefonemas,compreendo que estejas magoado comigo. Apenas,sinto sua falta. Eu te amo,Harry!!  X

 

 

  Quantas vezes irá repetir que me amas? Essas palavras não foram feitas para serem proferidas retoricamente. Sim,Louis,eu estou magoado contigo. Sua covardia me enoja. Minha mãe tem razão. Eu preciso te esquecer uma vez por todas. Garanto que isso irá acontecer.

 

 

Irei lhe esquecer nem que seja a ultima coisa que faça da minha vida!

 

Notas Finais


O que acharam da decisão do,Louis?
Acho que por amor,devemos ser capazes de tudo,somente não roubar,nem matar e,nem ser desonesto,claro.
Meu twitter @EuAmoKpop13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...