1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Sentimentos - (1° Temporada)

História Nosso Destino - Além Do Limite - Sentimentos - (1° Temporada)


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Mais uma fic para vocês! Aproveitem.

Capítulo 1 - Sentimentos - (1° Temporada)


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Sentimentos - (1° Temporada)

    Meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio, e atualmente, estou passando uns dias na casa do meu melhor amigo, Sasuke Uchiha. Os pais deles sempre são muito educados comigo e com a minha família, e sempre me chamam para passar uns dias lá.

   Já era umas 7 horas da manhã de domingo, e eu fui o primeiro a acordar(eu me odeio). Fiquei sentando na cama que era no mesmo quarto de Sasuke, e como sempre, até dormindo ele parecia um anjo, seus lindos cabelos negros bagunçados refletia a luz do sol, sua pele morena e super macia, tudo nele era perfeito.  Mas por que estou falando nisso?

Sasuke: Está voando nos pensamentos?

Naruto: E-eu tou - droga, gaguejei.

Sasuke: Tava pensando em que?

Naruto: Em nada. Por que está acordado?

Sasuke: Não consegui dormir direito, e percebi que você também não conseguiu.

Naruto: Acho que tou ancioso pela volta das aulas.

Sasuke: E quando a gente vai se beijar?

Naruto: Qu-e? - Naruto cora levemente.

Sasuke: Tou brincando - Sasuke pega Naruto pelo braço e o leva para a cozinha. Sasuke e Naruto preparam o café da manhã com tudo que tinham direito.

Fugaku: Parece que vocês resolveram acordar cedo hoje, por acaso tem algo em mente?

Sasuke: Nada em especial.

Fugaku: Bom, vou me arrumar para ir trabalhar, não destruam a casa.

Sasuke: Qual é pai? A gente sempre se comportou.

Fugaku: Mas só Deus sabe o que vocês fazem escondidos. - Fugaku sai da cozinha, deixando aquele clima constrangedor.

Sasuke: Não ligue para o que meu pai diz.

Naruto: De boa cara, eu acho até engraçado.

Itachi: Oi irmãozinho - Itachi entra na cozinha e da um peteleco na testa de Sasuke.

Sasuke: Ora seu...

Itachi: Ahh desculpe interromper o casal, esqueci que você trouxe seu namorado para casa.

Sasuke: Vai se foder Itachi - Sasuke da um soco de leve no ombro do irmão - Por que você tem sempre que ser assim?

Itachi: Irmãos mais velhos servem para isso.

Sasuke: Pra fuder com a vida do irmão mais novo?

Itachi: Exato- Itachi sai da cozinha, dando outro peteleco na testa do seu irmão.

Sasuke: Idiota. Não liga para isso Naruto.

Naruto: Já me acostumei com seu irmão.

Sasuke: A comida está com uma cara boa, vamos comer.

     Naruto como sempre, encheu seu prato com um pedaço de bolo, uma fatia de pão e um pedaço de pudim, acompanhado de um suco de laranja.

Sasuke: Se continuar comendo desse jeito, não vai sobrar mais comida aqui em casa.

Naruto: Desculpa, é que eu amo a comida da sua casa - Naruto acaba batendo no copo de suco e derramando em cima de sua camisa.

Naruto: Droga. Vou pegar um pano para limpar.

Sasuke: Não precisa, deixa que eu pego. - Sasuke pegou o pano e limpou aonde tinha caído suco.

Sasuke: Parece que vai ter que trocar de camisa.- Naruto tira a camisa, revelando seu peitoral bem definido, e Sasuke começa a filtrar ele.

Sasuke: E-eu.

Naruto: O que foi?

Sasuke: Você ainda tem o colar que eu te dei quando éramos crianças?

Naruto: Sim, eu nunca jogaria isso fora, isso representa a nossa amizade e o tempo que passamos juntos.

Sasuke abraça Naruto que fica surpreso no começo, mas logo se entrega ao abraço.

Sasuke: Bom, vou colocar sua roupa para lavar.

Naruto: Desculpa Sasu, não queria ter feito isso. - Naruto fala ficando vermelho.

Sasuke: Sem problemas, isso acontece. Vem pro meu quarto, vou te emprestar uma camisa.

  Sasuke emprestou uma camisa preta do Batman vs Superman para Naruto vestir.

Sasuke: Ficou boa em você.

Naruto: Obrigado Sasuke.

   Sasuke começou a filtrar Naruto em quanto ía em direção a ele. Sasuke se aproxima seus rostos, segurando levemente a mão de Naruto.

Naruto: Sasu-ke o-oque você-ê - Naruto ficava cada vez mais vermelho.

__Filho vem aqui.

  Sasuke para o que "supostamente" iria fazer, e sai para ver quem o chamava.

Fugaku: Filho, eu irei ir trabalhar agora, e sua mãe vai para a casa de uma amiga, e seu irmão vai viajar a negócios da empresa Uchiha. Então enquanto estamos fora, tome conta da casa e não destrua nada.

Sasuke: Pode deixar pai. Tchau.

         (Sasuke)

   Eu e Naruto íamos ficar o dia quase todo a sós, e eu ainda não tinha entendido por que  tinha feito aquilo com ele no quarto. Naruto desceu as escadas e veio até minha direção.

Naruto: O que foi?- Naruto fala com seu jeito sexy, colocando sua mão atrás do pescoço.

Sasuke: Vamos ficar o dia todo sozinhos.

Naruto: Vamos fazer oque para aproveitar nosso último dia de férias?

Sasuke: Vamos sair.

Naruto: Para onde?

Sasuke: Surpresa.

       (Autor)

Sasuke e Naruto se arrumaram, Sasuke colocou numa venda em Narutoe foram até o local aonde Sasuke prentendia levar o loiro.

Naruto: Quanto suspense eim.

  Sasuke tira a venda, revelando um lugar que eles conheciam muito bem.

Naruto: Esse não era a praça que a gente vinha brincar quando éramos pequenos?

Sasuke: Sim, quero relembrar com você os velhos tempos.

    Sasuke empurra Naruto no chão e cai sobre ele, os dois começam a rolar pela grama da praça e os risos os consumiu.

Naruto: Que saudade desse lugar.

Sasuke: Com você, esse lugar é sempre especial.

Naruto da um sorriso de canto, fazendo as bochechas do moreno ficar levemente coradas.

  Sasuke: Naruto eu...

Naruto e Sasuke haviam sentado em baixo de uma árvore e Naruto havia deitado sua cabeça no peito de Sasuke.

Naruto: Você...

Sasuke da um beijo na testa do loiro e o abraça.

Sasuke: Eu gosto muito de você, não quero me separar de você nunca.

Naruto: Eu sempre estarei com você, afinal, somos melhores amigos.

Sasuke: Claro que sim, "amigos".







Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...