1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. O Acordo Está Sendo Quebrado

História Nosso Destino - Além Do Limite - O Acordo Está Sendo Quebrado


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi amores.
Boa leitura.

Capítulo 13 - O Acordo Está Sendo Quebrado


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - O Acordo Está Sendo Quebrado

Orochimaru:  Eu não quero saber se vão conseguir ou não, vocês tem que nos pagar o mais rápido possível.

Sakura: E por que pagaremos você? Vocês só ameaçaram ele, isso até eu fazia.

Kabuto: Bom argumento, mas ao fechar acordo conosco, você tem que pagar um preço pelo que pediu, caso contrário, sua vida será o preço justo.

Hinata: Por favor Sakura, esses caras são assustadores e eu não quero morrer logo agora que tudo está dando certo, nós temos que pagar eles.


Sakura: Por favor senhor Orochimaru, nos dê mais um tempo, estamos sem dinheiro.

Kabuto: Devian ter pensando nisso antes de fazer um acordo. -- Kabuto avança para cima das meninas mas Orochimaru o segura.

Orochimaru: Eu diria que esse acordo está sendo quebrado, mas vou le dar mais uma chance. Agora saiam daqui antes que eu mude de idéia.


Hinata: Obrigada Orochimaru.

Sakura e Hinata saem do covil de Orochimaru.

Kabuto: Vai mesmo da mais uma chance?

Orochimaru: Eu só estou brincando com elas. Elas sabem demais sobre nós, e elas podem muito bem usar isso contra a gente.


Kabuto: Então quer dizer que...

Orochimaru: Elas irão morrer de qualquer jeito, aquela rosada da testa grande, e aquela branquela acham que podem brincar comigo.


Kabuto: Humanos são tão trouxas.

Orochimaru: Fique de olho nelas e faça o que precisar ser feito.

Kabuto: Sim, senhor Orochimaru.

    (Casa dos pais de Naruto)

Sasuke: Eu prometo te contar tudo.O fato é que eu não posso falar nada para o Naruto, eu estaria colocando a vida de nosso pai em risco.

Itachi: Eu irei tentar falar com eles sobre isso.

Sasuke: Espera, vocês são tão ligados assim para se darem tão bem?

Itachi: Nós já fomos amigos. Nós éramos parceiros de luta, éramos grandes amigos, mas isso acabou quando Orochimaru e Kabuto ficaram obcecado por experiências, poder e vida eterna, eles colocaram DNA de cobra em seus corpos e fizeram várias experiências que os deixaram sem humanidade. Eu não aguentei mais o que ele fazia com as pessoas, então resolvi ir embora dali, não queria fazer parte deles.


Sasuke: Mas se você se separou deles, acha que vão te deixar entrar assim numa boa?

Itachi: Não preciso de permissão para entrar ali, apesar de não estarmos mais juntos, não somos inimigos.

Sasuke: Você sabe o que está fazendo, então deixo isso com você. Não posso continuar nessa casa, tenho que voltar para a nossa, não vou conseguir olhar para o Naruto.

Itachi: Arrume suas coisas agora, iremos partir logo em seguida.

Sasuke: Ok.

               (Na cozinha)

Minato: Está mais calmo?

Naruto: Sim.

Minato: Pense bem no que vai fazer.

Naruto: Pai, você voltaria com Itachi se pudesse? --Minato cora um pouco.

Minato: Por que mudou de assunto? E por que logo pra esse assunto?


Naruto: Por que você sabe o que eu sinto, e também é o único que eu posso falar disso, minha mãe nunca iria gostar disso. Sei que isso não é justificativa para minha pergunta mas por favor, responde.

Minato: Sim, eu pegaria ele, quer dizer... ahh isso é tão confuso, não é certo eu está casado com sua mãe e ao mesmo tempo pensando em outro.

Itachi: Nós já estamos indo embora.

Minato: Já? Por quê?

Itachi: Não se preucupe, já da pra voltarmos pra casa agora.


Minato: Então Tchau.-- Minato se despede de Itachi com um abraço.

Naruto via seu grande amor na porta da sua casa prestes a it embora, não conseguia aceitar o que aconteceu, e com lágrimas nos olhos, ele observou o moreno sair lentamente de sua casa, sem saber como ia ter que conviver com ele no próximo dia de aula.

Sasuke: Tchau Naruto.

Naruto apenas acenou com a cabeça, entrou em casa e foi para seu quarto,  ali ele se deitou e agarrou seu travesseiro sem consolo nenhum, com seus sentimentos destruídos, mas algi dentro dele dizia que não poderia desistir assim tão fácil, e que não seria o fim dessa história.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...