1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Deixe Acontecer

História Nosso Destino - Além Do Limite - Deixe Acontecer


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Desculpa pela demora gente.
Boa leitura

Capítulo 14 - Deixe Acontecer


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Deixe Acontecer

  No dia seguinte, Naruto acorda sem ânimo algum. Ele vê pela janela os pingos de chuva que caía lentamente sobre sua janela.

Naruto: Por que tem que ser assim? Por que a vida está me reservando as piores coisas? Por quê?

  Naruto estava abalado, sem vontade de comer,  sem vontade de fazer nada, apenas, a tristeza o consumia lentamente.

Minato: Vamos Naruto! Venha se arrumar.

Naruto: Não quero ir hoje.

Minato: Filho, eu sei o que você está passando, mas você precisa esquecer disso. Você tem que estudar, e dar orgulho ao seu pai. Sei que não é fácil tudo isso, mas a única coisa que você tem que fazer é esquecer tudo isso.

Naruto: E como vou esquecer alguém que estuda na mesma sala, e que eu sou obrigado a ver quase todo dia?

   Minato sorri, e passa a mão na cabeça de Naruto.

Naruto: Por favor pai, não me deixe sem resposta.

Minato: Não poderei dar a resposta a essa pergunta, você que terá que descobrir. Mas quer um conselho?

Naruto: Sim.

Minato: Simplesmente, deixe tudo acontecer. Agora se arrume e venha comer.

  Minato sai, deixando Naruto confuso.

Naruto: Deixar tudo acontecer? Já fiz isso uma vez e deu merda, mas não tenho muita opção mesmo.

  Naruto se arruma, e vai para a cozinha.

Naruto: Aonde está mãe?

Minato: Sua mãe saiu para comprar algumas coisas no mercadinho da esquina.

Naruto: Como você acha que ela vai reagir quando souber que eu sou gay?

Minato: Todos esses anos que passei ao lado dela, nunca vi ela com preconceito sobre pessoas de cor, religião e opção sexual diferente.

Naruto: Mas eu sou o próprio filho dela, isso é diferente.

Minato: Mesmo que ela não goste, eu estarei aqui para le apoiar e te proteger, sempre que você precisar.

  Naruto deixa uma pequena lágrima rolar em seu rosto.

Naruto: Obrigado Pai, eu te amo.

  Naruto da um abraço em seu pai, se despedindo logo em seguida.

Lá fora, Naruto colocou seu fone e saiu escutando Beautiful[Up10Tion] ( Pra quem gosta de Kpop recomendo).

   "Sikeuhaessdeon naega simkunghae
Kkachilhaessdeon naega kkamjjikhae
Neol mannago reset han geoscheoreom
Sarami byeonhaessdae
Cuz you’re my honey tension up
Nae mamsogen nega daese

Daieoteu geumanhae no no chungbunhi yeppeo
Hwajangeun wae no no chungbunhi yeppeo
Geojismari anya neoman ppaego ara
You are so beautiful

Yeppeo sumi makhil mankeum
Yeppeo nuni busil mankeum
Neoman boyeo
Neobakke an boyeo
Can’t take my eyes off you".

  Naruto é parado por alguém no caminho.

Kiba: Eae Naru.- Fala pegando em sua bunda.

Naruto: Ah, oi seu safado.

Kiba: Como ta as coisas?

Naruto: Normal.

Kiba: Que ótimo.

  Kiba empurra o loiro contra a parede, selando seus lábios com intensidade, deixando Naruto confuso. Kiba se aproveitou e pegou no membro do loiro, logo em seguida chupando seu pescoço.

Naruto: O que é isso Kiba??- Naruto empurra o moreno, o afastando dele.

Kiba: O que você acha?

Naruto: Não se atreva a me tocar assim de novo.

Kiba: Não se preocupe, porque na próxima vez, vai ser na cama.- Kiba fala provocando o loiro.

Mas eles não haviam percebido que estava sendo observado por alguém, e esse alguém, era a mais fofoqueira do Colégio, Ino Yamanaka.

Ino: Com as fotos que eu tirei, essa notícia vai bombar na escola, hehehe.

 

          //////////////////////

  Kiba saiu e deixou o loiro com um pouco de vergonha.

  Naruto: Por que ele fez isso? O que eu senti foi tão estranho.Isso me faz lembrar de quando eu e o Sasu... O que eu sinto por ti, é um sentimento puro e verdadeiro. Eu queria pelo menos te ver agora, pra te dar um abraço. Eu não aguento mais ficar longe de ti, isso ta me matando por dentro. Sei que não faz nem um dia direiro que tudo acabou, mas isso é torturante demais.

  Ao chegar na escola, todos começam a encarar o loiro como se ele tivesse com Aids. O loiro fica confuso, até que alguém o para e pergunta.


Neji: Ei Naruto, qual é dessa foto aqui? Não sabia que você gostava de trair o Sasuke.

Naruto: Do que você está falando seu idiota?

  Neji mostra a foto.

Naruto: O que? mas mas eu-u.- Naruto fica vermelho de vergonha.

    Ele sai correndo para dentro da escola, com olhares o perseguindo por todo canto que ele ia. Ele acaba se esbarrando em alguém, alguém que ele não queria ver.

Sasuke: Ta com pressa? Porque quando você tava com o Kiba, não parecia ter pressa nenhuma.

Naruto: E o que você sabe sobre o que aconteceu? Você nem tava lá caralho.

Sasuke: Eu sei que você ama dar pra todos.

  Naruto se encheu de ódio, ao lembrar de tudo que ele fez e disse para ele naquele dia.

Naruto: E desde quando o que eu faço e deixo de fazer é da sua conta? Você é um lixo, uma pessoa sem nenhum sentimento, você é desprezível, indispensável, você não vale nada. Sua beleza só enconde o quanto você não vale a pena. Me arrependo profundamente de cada segundo que te amei.

   Naruto sai, deixando todos ao seu redor sem acreditar no que ouviram.

Shikamaru: O amor de vocês duraram tão pouco tempo, duvido você achar alguém melhor que o Naruto.

Sasuke: Não te perguntei nada.

    Shikamaru da de ombros e sai, acompanhando Naruto a sala de aula.

Naruto: Não acredito que falei tudo isso. Será que era eu mesmo naquele momento?

Todos estavam conversando, quando um barulho de explosão foi ouvido.

Neji: O que foi isso?

Rock Lee: Gente olha lá fora.

Karin: O que é aquilo?

Naruto: Parece que é... Não, Não pode ser isso, diz que eu tô sonhando, por favor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...