1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Seu Tempo Acabou

História Nosso Destino - Além Do Limite - Seu Tempo Acabou


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Postei mais cedo.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Seu Tempo Acabou


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Seu Tempo Acabou

Naruto e Sasuke ficaram abraçados por um tempo.

Nagato:Desculpe interromper o casal, mas precisamos achar a Sakura.

Yahiko: Por que cara? Ninguém liga pra ela.

Nagato: Mesmo assim, os pais dela não vão aceitar assim que a filha deles foi sequestrada por um assasino lunático.

Konan: Temos que tirar esses corpos daqui, ta muito feio essa cena.

Naruto: Coitada da Hinata, então ela realmente gostava de mim? Mas como ela poderia estar envolvida com isso?

Sasuke: Seja o que for, não importa mais, ela já fez, e pagou por isso.

       (Covil de Orochimaru)

Orochimaru: Vejo que conseguiu pegar ela.

Itachi: E quanto a Hinata?

Kabuto: Digamos que, ela não causará mais problemas para você e sua família.

Itachi: Ótimo. Você esclareceu a verdade para meu irmão?

Kabuto: Eu só não falei a parte que foi Sakura e Hinata que pediram nosso serviço.

Itachi: Você é um inútil mesmo, mas não preciso de você para que eles saibam quem fez isso, "o remorso da Sakura, em seu último momento, vai falar toda a verdade."(Meus leitores, lembrem dessas palavras).

Orochimaru: Ainda está mentindo para o seu irmão não é?

Itachi: Não menti, nós não somos mais um grupo, mas nossa relação ainda é amigável, fora que esse assunto envolve meu irmão, e eu não gosto que mecha com ele.

Orochimaru: O que você acha de voltar para nós?

Itachi: Eu não quero. A única coisa que eu quero, é levar uma vida normal com a minha família.

Orochimaru: Entendo.

Itachi: Mas no final, tudo deu certo, elas não vão mais destruir o relacionamento deles dois.

Orochimaru: Já que você já conseguiu o que queria, pode ir embora.

Itachi: Tô indo, façam o que quizerem com ela.


Sakura: Onde eu-u estou?

Kabuto: Finalmente acordou sua vadia. Se prepare pra sofrer.- Kabuto bate na cabeça dela com um taco de madeira.

Sakura: Por favor pare.

Kabuto: Morra sabendo que nunca vai ser amada pelo Sasuke, e que nunca irá ter nada com ele.

Sakura: Por que fez isso? Por que se importa com isso?

Kabuto: Não é que eu me importe com isso, mas eu odeio pessoas que fazem isso que você fez.

Sakura: Então por que concordou em fazer o trabalho?


Kabuto: Tirando o fato que eu amo matar, eu queria ver o quanto chegaria a maldade humana.

Sakura: Eu não queria ter feito isso, no final, foi tudo só uma armadilha.

Kabuto: Pena que você não terá mais tempo para voltar atrás de tudo isso.


        (2 semana depois)

Sasuke: Vamos Naruto, vai se atrasar.

Naruto: Já vou.- Sasuke vai até Naruto e da um tapa na bunda, ao mesmo tempo que da um chupão no pescoço do loiro.


Naruto: Ah Sasuke seu safado.

Itachi: Deixem para se comerem depois, agora temos que ir.

Minato: Vamos meninos, estamos esperando para ir no parque de diversões há 3 meses.

Sasuke: **Tou com um pressentimento que vai acontecer algumas coisas, mas acho melhor não falar pra eles.**

Naruto: Vamos só a gente?

Minato: Sim. Sasuke seu pai já saiu do hospital?


Sasuke: Sim, a recuperação dele foi rápida, e ele já está melhor.

Minato: Fico muito feliz Sasuke.

  Eles entram no carro de Itachi e vão para o parque.

///////////////////////////////////////////


Orochimaru: Deixe aqui.

Kabuto: Pronto, agora vamos embora.


       
      "Seguir em frente não quer dizer que você esqueceu das coisas. Significa que você aceitou o que aconteceu e continuou vivendo." 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...