1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Parque De Diversões - The end of a lie

História Nosso Destino - Além Do Limite - Parque De Diversões - The end of a lie


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Obrigado pelos 70 favoritos gente. Bom, agora vamos ao assunto.Eu não pretendo terminar a fic tão cedo, então eu irei dividir em temporadas. Eu não irei fazer outras fic pra ser a nova temporada dessa, eu irei continuar tudo aqui mesmo. A 2° Temporada começa no próximo capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Parque De Diversões - The end of a lie


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Parque De Diversões - The end of a lie


      !LEIAM AS NOTAS INICIAS!

  Chegando ao parque de diversões, os garotos saíram correndo na frente, deixando Minato e Itachi atrás.

Itachi: Eles tavam bem animados mesmo para hoje.

Minato: Depois de tudo que aconteceu, eles mereceram isso.

Minato comprou os bilhetes para todos dali. Logo Naruto puxa Sasuke pelo braço.


Naruto: Vamos Sasuke, o primeiro que chegar na roda gigante é.......................... O primeiro a chegar na roda gigante.

Sasuke: Que?

Naruto: Só vem.

Sasuke: Opa.

  Depois que os meninos saíram, Itachi e Minato ficaram andando e conversando pelo parque.

Itachi: Eles me lembram nós dois quando éramos jovens.

Minato: Verdade! Quando somos jovens, somos intensos, selvagens, únicos, livres. Lembre de tudo que já vivemos. Nós éramos jovens demais. Imaturos demais. Tolos demais. Dramáticos demais. Que fomos eternos enquanto duramos e que por dentro, possamos durar.

Itachi: Nunca vou me esquecer do que já passou. No fundo eu só queria provar algo para mim mesmo, não sei explicar. A saudade nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e as lembranças que jamais se apagaram. Você foi o meu sonho por muito tempo, e ainda continuo sonhando com você, mas se for pra me acordar, prefiro continuar dormindo.

Minato cora rapidamente, sabendo que se continuasse, iria acontecer alguma coisa.

Minato: O passado que a gente viveu, foi incrível mesmo, mas não devemos nos prender a ele.

   Itachi puxa minato para um local vazio e o empurra na parede, fazendo o mesmo se assustar.

Itachi: Não, eu me recuso a aceitar isso. Passaram vários anos, e mesmo assim, eu não consegui esquecer você. Você quebrou uma promessa, mas não posso le jugar, eu não mando no seu coração, e muito menos, nas escolhas que você faz.


Minato: Eu nunca estive mais confuso em toda minha vida.

Itachi: Como assim?

Minato: Sei lá cara, tudo isso acontecendo e agora eu...

Itachi: Olha eu realmente não queria... Desculpa Minato. Vamos voltar.

Minato: Espera.

Minato sela os lábios do moreno lentamente, enquanto o mesmo apesar de surpreso, se entregou levemente. Minato o beijava com intensidade, enquanto o envolvia em seus braços.

Itachi: Minato-o.

Minato: Isso foi um beijo de amigos.

Itachi: Sim, "amigos".

Os dois saem para se divertirem também no parque.


//////////////////////////////////////////////

Sasuke e Naruto se divertiram bastante no parque, e já estavam voltado para encontrar Minato e Itachi, quando derrepente viram um tumulto em um canto um pouco isolado do parque.

Sasuke: O que está acontecendo...

Naruto: Ai meu Deus.

O que eles viram, foi o corpo da Sakura esfaqueado e sem seus membros inferiores.

Naruto: Alguém chama uma ambulância por favor.

         (Hospital de Konoha)

Naruto: Aguente firme Sakura.

Sasuke: Ela está acordando.

Naruto: Que bom Sakura.

Sakura: Naruto, não adianta mentir, eu não vou sobreviver, mas não posso morrer sem antes te dizer uma coisa.

Naruto: Sakura-a.

Sakura: Foi eu e a Hinata que pedimos para Kabuto fazer isso, me desculpe eu...

Sasuke: VOCÊ O QUE?

Sakura: A gente fez isso por puro impulso, e por puro egoísmo. Mas me arrempendi, isso só me destruiu, e destruiu todos nós. Por favor Sasuke, me dê o seu perdão.

Sasuke: Você tem idéia do que você fez garota? Eu nunca vou te perdoar.

Sasuke sai batendo os pés da sala.

Sakura: Sasuke-e eu te am...

Naruto: SAKURA! SAKURA!





Notas Finais


Ela mereceu esse final? Não me matem. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...