1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Faz Eu Me Sentir Bem - (2°Temporada)

História Nosso Destino - Além Do Limite - Faz Eu Me Sentir Bem - (2°Temporada)


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Olá leitores.
Boa leitura.

Capítulo 18 - Faz Eu Me Sentir Bem - (2°Temporada)


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Faz Eu Me Sentir Bem - (2°Temporada)

   Anteriormente


Sakura: Sasuke-e eu te am...


Naruto: SAKURA! SAKURA! Alguém por favor ajuda.


Os médicos vieram e usaram o desfibrilador cardíaco na Sakura, mas ela não voltou.


Tsunade: Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória,tentamos reanima-lá mas o choque não adiantou, e infelizmente, ela não voltou. Sinto muito.


Naruto se aproximou do corpo de Sakura já coberto, e pronto para uma autópsia, porque eles sabiam que não foi só a parada cardiorrespiratória que havia matado ela.


Tsunade: Vamos levá-la agora.


           Atualmente



    (3 semanas depois)



Havia se passado vários dias desde a morte da Sakura. Os pais dela estavam fora da cidade, então quando souberam da notícia, ficaram abalados e vieram correndo para Konoha.

A escola passou por uma reforma para reparar os danos causados, pois ainda não tinham resolvido isso.



//////////////////////////////


(Casa de Yahiko)



Nagato: O que aconteceu? Aonde estou? Ai, isso dói.


Yahiko: Calma, você está na minha casa. Você foi esfaqueado em seu peito enquanto andava na rua, e eu estou cuidando de você.


Nagato: O que? Mas eu... Ai.


Yahiko: Por favor, não se mecha muito, o ferimento ainda é recente e tem que melhorar.


Nagato: Como você me achou? Como tudo aconteceu?


Yahiko: Eu lamento pelo que houve com seus pais. Pode ficar aqui em casa, e não se preocupe, eu quero que você fique, quer dizer, eu-u...


Nagato: Você...?


Yahiko: Esqueçe. Só quero que você fique bem.



Nagato: Você sempre foi um dos famosinhos da escola, só falava comigo as vezes quando não tinha ninguém para conversar.



Yahiko: Olha, pode até parecer que eu não tenho sentimento nenhum, só quero ser popular, mas não é verdade. Eu me importo com você, e acredite ou não, eu amo muito voc... as pessoas que estão a minha volta.



Nagato: Mas por que você quer tanto me ajudar? Por que se importa?



Yahiko: Porque faz eu me sentir bem. 


Nagato cora um pouco com o que ele disse.


Yahiko: Sei que isso parece um pouco estranho, apenas relaxe.


Nagato: beleza.


Yahiko: Eu irei ficar com você enquanto se recupera.


Nagato: Vai faltar o colégio só pra ficar comigo?



Yahiko: Claro que sim. Você não pode ficar só. Você precisa de cuidado.


Nagato: Obrigado Yahiko.


Yahiko: Denada, Nagato. 



//////////////////////////////////////



(Casa Do Sasuke)


Naruto: não acredito que você foi tão frio no enterro da Sakura.


Sasuke: Fala sério Naruto, já se passaram 3 semanas e você ainda ta reclamando?



Naruto: Ela errou sim, mas ela se arrependeu e pediu o seu perdão. Mas o que foi que você fez? Você foi frio e ignorou enquanto ela morria.



Sasuke: Sei que fui frio com tudo isso, mas ela causou intriga e sofrimento entre nós. É horrível você perder alguém que demorou para conseguir.



Naruto: Meu Sasu, tão fofinho falando.


Naruto dá um selinho em seu moreno.




Naruto: Agora podemos passar um tempo só nós dois.


Sasuke o pega pelo braço e o carrega até o seu quarto. Ao chegar lá o moreno começa a beijar o loiro loucamente, enquanto acariciava seu menbro já dando sinal de vida.


Naruto: Sasu ah.


Sasuke usa sua força para rasgar a camisa do loiro, espondo seu abdômen definido. Logo em seguida ele começa a lamber e a deixar mordidas, enquanto o loiro pegava e acariciava o membro do moreno.


Sasuke: Ah Naruto, você é tão gostoso.


Naruto: Ah Sasuke, vem brincar comigo.


Sasuke: Seu desejo é uma ordem.



Notas Finais


O que acham de eu fazer mais um casal?(YahiNaga)
Será que terá LEMON no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...