1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. O Líder Do Clã Uchiha

História Nosso Destino - Além Do Limite - O Líder Do Clã Uchiha


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 20 - O Líder Do Clã Uchiha


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - O Líder Do Clã Uchiha

     Os garotos ouviram o som de um carro parando em frente a casa, e logo deduziram que era Itachi.



     Itachi: Oi meninos. Não precisam disfarçar, eu sei que vocês fizeram sexo enquanto eu não estava.



     Naruto: Eu-u...



     Sasuke: Ta bom, a gente fez sim e foi ótimo.



     Itachi: Claro que fez, eu te conheço, você é tarado pra caralho, e ainda tem um loiro gostoso como namorado. 



     Naruto: Sasuke-e.



     Sasuke: Não se preocupe Naruto. Ele nem pode falar nada, ele come o Shisui quase todo dia.



     Naruto: Então é por isso que você quase nunca ta em casa?



     Itachi: Também mas isso não vem ao caso. Estamos falando de vocês dois. Agora me diga, usaram camisinha?



     Sasuke: Não, porque é mais gostoso assim.



     Itachi: Claro que é, mas se não usar a porra do preservativo, vocês já devem saber o que acontece.



     Sasuke: Tanto faz.



     Naruto: Vocês sempre conversam sobre assuntos interessantes.



     Sasuke: Adoro.



     Um som de carro foi ouvido.



     Sasuke: Pai chegou.



     Itachi: Ele não está só.



     Naruto: Quem está com ele?



     Fugaku abre a porta e da um abraço em seus filhos e comprimenta o Naruto.



     Fugaku: Hoje temos uma visita especial.



     Madara: Olá meus sobrinhos lindos. 



     Madara entra com tudo, quase atropelando o loiro. Ele da um abraço em Sasuke e Itachi.



     Madara: Que saudade de vocês.- Madara olha para Naruto-- Quem é esse?



     Sasuke: Ele é o Naruto, se lembra dele?



     Madara: Aaa Naruto, tinha me esquecido de você.- Madara fala em um modo irônico.



     Naruto: Oi senhor.



     Madara ignora o loiro e passa direto.



    Fugaku: Ótimo, venha Madara, vamos conversar lá dentro.



     Sasuke: Você não vai conseguir ganhar a atenção do Madara assim tão fácil.



     Naruto: Ele é tão difícil.



     Sasuke: Ele é o lendário líder do clã Uchiha. Dizem que ele já lutou em mais de 3 guerras e levou o nosso clã a vitória em todas elas. Ele é tratado como um Deus. Ele é forte. E por incrível que pareça, ele está vivo desde a fundação do nosso clã.



     Naruto: Então ele é mais velho que todo mundo? Ele é imortal?



     Sasuke: Dizem que sim. Ele tem a aparência mais nova que a do meu pai.



     Itachi: Madara é uma lenda viva. Tenho orgulho de ser sobrinho dele.



     Naruto: Quem é aquele garoto que veio com ele e não disse nenhuma palavra?



      Sasuke: Obito Uchiha. Ele é filho dele. Não é filho de sangue, mas ele o criou como se fosse seu. Madara o achou machucado quando ele era uma criança. Ele não é de falar muito, mas ele é bem legal.



     Itachi: Você devia tentar conversar com Obito primeiro, antes de tentar falar com Madara.



     Naruto: E não se preucupe sobre ele saber sobre nós. As pessoas que realmente tem que saber disso, são nossos pais, e eles já sabem.



     Sasuke: Não vai ser fácil.



     Naruto: Mas por que ele tem tanta raiva e preconceito de homossexuais?



     Itachi: Dizem que no passado, ele se apaixou por um homem bastante conhecido, Hashirama Senju. Ele se envolveram uma vez, mas Hashirama acabou se apaixonando por uma mulher. Madara ficou com ódio e acabou provocando uma guerra, foi a única que ele não ganhou. Sim, ele causou uma grande guerra só por causa disso. Hashirama quase o matou. Ele foi dado como morto, mas apareceu logo em seguida. Ele ficou arrasado por o próprio amor da vida dele, ter tentado o matar. Eles já foram muitos chegados, mas por causa disso, eles se destruíram em guerra. Desde então, ele vem odiado os homossexuais.



     Naruto: Isso é uma história bem tensa. Hashirama ainda está vivo?



     Itachi: Não, ele morreu pouco tempo depois da última guerra.



     Fugaku: Meninos venham para a cozinha.



     Sasuke: Pronto pai.



    Madara: Então Sasuke, como estão as coisas com você?



     Sasuke: Tudo está dando certo pra mim. Estou estudando. Me preparando para ter um emprego. Namorando...



     Madara: Opa! Namorando? Quem é a sortuda?



     Sasuke: É...



         /////////////////////


"Onde existe luz, também haverá trevas. Na busca pela paz, sempre haverá guerras. Onde existe amor, também haverá ódio."

-Madara Uchiha


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...