1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Príncipe Uchiha

História Nosso Destino - Além Do Limite - Príncipe Uchiha


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 21 - Príncipe Uchiha


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Príncipe Uchiha

     

     Madara: E então Sasuke... quem é?


     Naruto ficou paralisado de medo. Seu coração disparou e começou a bater rapidamente.



     Sasuke: É uma pessoa que você vai conhecer depois. Naruto vem aqui comigo rapidinho.


      Sasuke puxa o loiro pelo braço e o leva para seu quarto, trancando a porta logo em seguida.



     Naruto: O que foi aquilo Sasu? Eu quase morri em pé. Acho que não tou preparado para uma briga com seu tio.



     Sasuke: Não precisa falar agora pra ele, mas uma hora ele vai saber. Isso é uma coisa que não da pra evitar.



     Obito: Isso seria exatamente sobre o que?



     Sasuke: Como você entrou aqui?



     Obito: Pela porta ue.



     Naruto: O que você estava fazendo aqui?



     Obito: Nós somos da mesma família,Sasuke. A gente devia se conhecer melhor.


     Naruto: Por que não respondeu minha pergunta?



     Obito: Porque eu sou um Uchiha. Estou na casa do meu clã, tenho direito de entrar aonde eu quero.



     Sasuke: Olha Obito, eu falo com você depois.



     Obito: Não. Eu sei que vocês estão escondendo alguma coisa. Esses lençóis estão molhados de...



      Sasuke: Não é nada disso.



     Obito: Então me explica por que sua cama ta melada de esperma.


     Sasuke: Eu...



     Obito: Cara, não precisa mentir, eu vi tudo. Vocês transaram enquanto Madara e Fugaku não chegaram.



     Naruto: Espera, mas como você viu, se você chegou com eles?



     Obito: Tem muitas coisa que eu faço que você nem imagina.  Eu quero les contar uma coisa. Venham comigo.



      Os três saíram sem rumo na rua. Sasuke e Naruto a penas seguiram Obito.



     Obito: Eu sei que vocês estão juntos. Não precisam se preocupar, eu não vou falar isso para o meu pai.



     Sasuke: Eu fico aliviado em saber disso.



     Obito: Olha Naruto, você é muito sortudo em ter um Uchiha ao seu lado. Eu posso ajudar vocês sobre contarem isso pro Madara, eu vou ficar do lado de vocês. 



     Sasuke: Mano, eu agradeço de verdade. 



     Obito: Já estou cansado das pessoas se rebaixarem tanto ao meu pai. Por eu ser filho dele, sou tecnicamente um príncipe descendente do clã. Eu sou o único que ele ainda escuta um pouco, então se tem uma pessoa certa pra ajudar vocês, essa pessoa sou eu.



        --Atenção isso é um assalto.


       Um homem de cabelo branco apontou um revólver para a cabeça de Obito.



     Naruto: Fala sério cara, assaltar uma hora dessas? 



     --Cala a boca loirinha. Passa a grana se não eu te mato-- Ele fala com o revólver ainda apontado para Obito.



     Obito: Tenta então.



     Naruto: Você tá maluco??



      Obito corre em direção ao assaltante. Ele dispara, mas o tiro passa por Obito.



      -O que mas como? meu tiro passou por ele?



      Obito tirou um receptor negro, e enfiou no peito do assaltante, o fanzendo cair. Logo em seguida, ele absorve o assaltante para dentro da dimensão do Kamui.



     Naruto: O que acabou de acontecer?



     Sasuke:  É um poderoso dōjutsu doMangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. 



     Naruto: Eu não entendo muito bem das técnicas do seu clã, mas eu quero conhecer melhor, mas agora não, acabei de passar por um assalto.



     Obito: Se acalma Naruto. Você tem que ser mais forte. 



     Sasuke: Deixa que eu cuido dele.



     Sasuke pega o loiro e o abraça. Ele passa sua mão levemente no rosto do loiro, enquanto sela seus lábios.



     Obito: Vamos indo logo pra casa. Estou com um má pressentimento.



     Obito coloca seu capuz e usa o Kamui pra levar os três de volta pra casa rapidamente.



     Madara: Vocês voltaram. 


      Madara olhou para Obito como se soubesse o que tinha falado.



     Fugaku: Que bom que vocês voltaram meninos. Queremos conversar com vocês sobre os preparativos pro natal esse ano. E vamos juntar o clã Uchiha, com o clã Uzumaki para comemorarmos o natal juntos.

 

     Naruto pula em cima de Sasuke, animado com a notícia. 



     Obito: Finalmente você vai fazer uma coisa que envolva os outro né pai?



     Madara: Tanto faz.



     Naruto: Melhor do que comemorar o natal, é comemora-lo com vocês.


     Naruto olha para o moreno que cora levemente.



     Mikoto: Vocês em, sempre sendo fofos.



       Madara olhava para eles com desconfiança. Ele sabia que tinha alguma coisa escondida ali, mas ele não queria estragar tudo agora.



     Obito: Dessa vez tenta não estragar tudo, pai.



     Madara: Não se preocupe. Esse ano vai ser especial. E mudando de assunto, você pretende ter filhos, Sasuke?



     Sasuke: Por enquanto não.



     Madara: Você vai esconder até quando a sua namorada?



     Obito ficou olhando para os dois, e Naruto apenas resolveu ignorar.



     Sasuke: Não muito tempo. Você saberá logo logo.



     Obito: Será que dá pra parar se perturbar ele? Se ele não quer dizer, deixa.- Obito falou com um tom mais alto que o comum.



    Sasuke: Calma Obito, não precisa se alterar.



     Obito: Tem razão, desculpe. 



      Obito vai até aonde Sasuke estava e o chama para ir até seu quarto.



     Obito: Eu vou falar com Sasuke rapidinho e já volto.



    Sasuke: Pronto, já estamos a sós. O que queria falar comigo?



     Obito: Tenho que te contar uma coisa muito importante.



     Sasuke: Exatamente sobre o que?



     Obito: Tenho que te contar uma coisa que aconteceu a muito tempo.


 /\\\\\\\\/\\\\\\\\\\/



"Assim terminará a realidade, com um sonho sem fim que continuará eternamente..."


--Obito Uchiha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...