1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Me Lembro De Você

História Nosso Destino - Além Do Limite - Me Lembro De Você


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Postei mais cedo.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Me Lembro De Você


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Me Lembro De Você

 

                                                                                  --"Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece! Se você não está com quem você ama, ame quem está com você. Triste é amar quem nos despreza, mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa possa não ter a beleza que você procura, mas tem o amor que você precisa."





     Sasuke: Pode falar.



      Obito: Isso aconteceu a mais ou menos 50 anos atrás, e eu estava lá.



     Sasuke: Se isso aconteceu a 50 anoa e você estava lá, então quantos anos você tem?



     Obito:  Isso não vem ao caso tá?



            (Flashback on)



      Tudo estava um caos. O horizonte perdeu sua bela imagem. Agora, toda a terra e água estava banhada em sangue pela 3° grande guerra.



     Kakashi: Por que tem que ser assim? Será que não podemos ter paz pelomenos uma vez?



     Obito: Não existe nenhuma guerra boa. Nenhuma guerra prova nada, só trás destruição e morte. 



    Madara: Esse ciclo irá continuar.



     Obito: Está melhor Kakashi?



     Kakashi: Estou sim, obrigado.



     Obito: Estou feliz que tudo isso tenha acabado.



      Kakashi: Orochimaru ainda está por aí. Ele continuará sendo uma ameaça para Konoha.



     Madara: Nós ganhamos. Isso que importa. Ele está enfraquecido e não vai conseguir se recuperar por completo. Se ele tentar alguma coisa, ele vai se arrempender muito. Bom, eu estou indo, estão precisando de mim.



     Kakashi: Estou feliz de ter lutado ao lado da pessoa que eu amo.



     Obito cora um pouco. Sem reação, o moreno sela os lábios deles. Obito beijava lentamente. Ele acariciava os lisos e espetados cabelo do Kakashi. Ele foi se deitando levemente em cima dele, enquanto pedia passagem com a língua.



    Mū : Licença, Senhor Obi... Desculpe, interrompi alguma coisa?



     Obito se levanta rapidamente e tenta disfarçar.



     Obito: Não. Eu só tava... arrumando ele.



     Mū: Entendo. Olha, você tem que ir lá pra fora, seu pai quer fazer um anúncio, e você tem que estar presente.



     Obito: Já vou.



     Kakashi: Meu Deus cara.



     Obito: O que foi?



    Kakashi: Nada. Apenas fomos pegos quase transando pelo segundo Tsuchikage...



     Obito: Relaxa, ele não vai falar. Agora vamos.



      Obito e Kakashi seguiram ao salão principal, aonde estava todos os ninjas o esperando.



     Madara: Como sabem, nossas nações se uniram para mais uma guerra, e com a cooperação de todos, levamos mais uma vitória. Nesse fim da guerra, meu filho mostrou ser um ótimo líder, com excepcional poder e habilidade. Ele salvou várias vidas, assim como foi a peça fundamental para nossa vitória. E é com enorme prazer, que eu o declaro príncipe e herdeiro do clã Uchiha.



     Kakashi: Parabéns, você merece.



     Obito: Obrigado.


        Kakashi e Obito se abraçam. Logo em seguida, Madara chama Obito para conversar. Kakashi ficou observando de longe.



      Madara: Estou orgulhoso meu filho. Agora eu quero saber, quem você vai escolher para ser sua Dama que irá governar ao seu lado?



     Obito: Eu queria falar isso com você. Eu estou amando o Kakashi, e pretendo me casar com ele.



     Madara: VOCÊ O QUE? Eu não vou admitir uma coisa dessas. Não permitirei que suje o nome do nosso clã. Atenção EU QUERO QUE EXPULSEM Kakashi desse país. Não quero ele aqui nunca mais.



     Obito: Não PAI por favor.



     Madara: Vai ser melhor para você filho. Se acostume a ficar longe dele.



       Obito: KAKASHI!!!



      Kakashi: OBITO!!!



          (Flashback off)



      Sasuke: Então ele te separou dele com tanta frieza assim? Isso é horrivel mano. Eu sinto muito.



      Obito: Sim- Obito fala deixando cair algumas lágrimas.



     Obito: É por isso que eu quero ajudar e apoiar vocês. Não quero que ele machuque mais ninguém. E eu estou disposto a fazer qualquer coisa que for preciso, nem que eu TENHA QUE O MATAR para defender o amor de vocês dois.





Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...