1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Qual O Seu Problema?

História Nosso Destino - Além Do Limite - Qual O Seu Problema?


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 23 - Qual O Seu Problema?


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Qual O Seu Problema?

    Sasuke abraçou o moreno, consolando em seus braços.



Sasuke: Eu prometo que irei te recompensar por tudo que fez.


Obito: Não precisa, eu...


Madara: Interrompi alguma coisa?


Obito: Interrompeu sim.-Obito sai do quarto, ao mesmo que tempo que esbarra em Madara.


Madara: Amanhã, Obito vai começar a estudar na mesma escola que vocês.


Sasuke: Isso é muito bom. Agora eu tenho que ir. Foi boa a conversa. Tchau.-Sasuke sai do quarto.


Naruto: Sasuke, te encontrei. Vamos andar comigo na praça?


Sasuke: Claro que sim. Deixa eu chamar Obito para ir com a gente.


Obito: Eu vou sim. Tou com tédio.


Naruto: De onde você surgiu?... esquece. Vamos.


Os três saíram até uma praça bem próxima a casa deles. Chegando lá, avistaram um banco de madeira.


Naruto: Vamos sentar aqui.


Sasuke: Já está cansado? Você mal andou direito.


Naruto: Vamos conversar um pouco aqui. É melhor.


Sasuke pediu para Obito contar para Naruto o que Madara havia feito.


Obito: Mas tem a parte que eu ainda não falei. Eu passei vários dias sem poder sair. Sem poder falar com as pessoas. Ele tirou minhas armas e me proibiu de lutar. Isso durou um ano. Depois disso, eu voltei. Agora, eu obedecia ele como uma máquina. Era obrigado a não ter sentimento nenhum. Eu fui condenado a uma vida de merda. O que adianta ter poder, dinheiro e vida eterna, mas não ter a pessoa que eu amo?

Sasuke e Naruto abraçaram o moreno ao mesmo tempo. Ele corou um pouco e abaixou a cabeça. Algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto.


Sasuke: Amanhã vai começar as aulas, e você vai estudar com a gente.


Obito: É bem melhor que ficar com meu pai.


Naruto: Você vai gostar da nossa escola. As pessoas de lá são bem "não normais."


Obito: Entendo.- Obito da uma leve risada.


Sasuke: Se quiser, a gente le ajuda a falar com as pessoas.


Obito: Não precisa, eu sou bom em dialogar com as pessoas.


Sasuke: Eu fico pensando... Como conseguiu ser feliz depois de tudo isso?


Obito: Não tive muito tempo pra isso. Me acostumei a ficar só.


Sasuke: Quantos anos você tem?


Obito: 80 anos.


Naruto: Caralho. Bem que eu queria chegar nos 80 anos e ter uma aparência de 30 anos.


Obito: Isso é uma coisa que os humanos ainda não descobriram. Eles são vulneráveis a doenças, e envelhecer fazem eles morrerem.


Sasuke: E como você conseguiu vida eterna?


Naruto: Como assim cara? Isso não é normal.


Obito: Eu acho que já falei demais pra vocês. Era por isso que eu não queria falar minha idade.


Sasuke: Ah desculpe.


Kiba: Eae gente. Quem é o novato?


Naruto: Ótimo, era só o que faltava.Encontrar esse cara...


Sasuke: Ele é Obito Uchiha.


Kiba: Obito Uchiha né?

Kiba se joga em cima do moreno, sentando em seu colo e o agarrando em um "abraço."


Kiba: Caramba, seu pau é muito grande.Queria ele na minha boca.- Obito cora bastante.


Kiba começa a rebolar no colo do moreno, mas é surpreendido com um chute no estômago que Obito executou.


Obito: QUAL O SEU PROBLEMA?


Sasuke: Até com as pessoas que acaba de conhecer, você fica com putaria. Deixa de ser vadia, Kiba.


Kiba: Não-o.- Kiba fala com uma voz rouca, pelo chute que acabou de levar.


Obito: Tem alguém normal que você conheça?


Sasuke: Tem sim. Mas o Kiba ser a primeira pessoa que você conhece... não é muito aconselhável não.


Obito: Eu quase fui estuprado no meio da praça...


Kiba: Desculpa. É que eu não resisto quando vejo um homem gostoso na minha frente, e ainda mais tem um pau grande.

Obito fica corado, e se levanta do banco.


Naruto: Kiba, você está assustando ele. Será que você poderia ser normal?


Kiba: Desculpa Naruto. Faz tempo que eu não faço sexo, aí eu fico assim.


Sasuke: Isso não é motivo.


Kiba: Pra você é fácil falar, você tem um loiro gostoso pra comer quando quer.


Naruto cora um pouco, ao mesmo tempo que dá um tapa na cabeça de Kiba.


Obito: Vocês são uma graça.


Kiba: Tá vendo? Ele gostou de mim. Agora eu já tou indo. Até amanhã galera.


Sasuke: É pessoas desse tipo que você vai ter que aturar na escola, só que as outras são menos taradas.


Obito: Não se preocupe.- Obito ri.- Isso vai ser muito engraçado e divertido, e faz muito tempo que não passo por uma experiência dessa.


Naruto: Agora vamos voltar. Já está ficando de noite, e temos que preparar Obito psicologicamente para amanhã.


Sasuke: Tem razão. Isso vai ser ótimo pra ele.


Obito: Vocês em. - Obito da um sorriso de canto, e os três caminham até a casa dos Uchihas.

Notas Finais


O que acharam? Perdoe qualquer erro de digitação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...