1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Dia E Noite

História Nosso Destino - Além Do Limite - Dia E Noite


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 24 - Dia E Noite


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Dia E Noite

Assim que chegaram em casa, avistaram uma sacola de compras no chão. 



 Naruto: O que tem aqui dentro? 



Sasuke: Parece que é uns enfeites de natal.



Naruto: Tem muita coisa aqui.



Madara: Será que vocês poderiam guardar isso pra mim?



Sasuke: Claro.



Obito: Bom gente, eu vou para o meu quarto.



Naruto: E o tratamento psicológico antes das aulas começarem?



Obito: Não precisa. Eu sei lidar com gente assim.



Sasuke: Dando chutes nos estômagos dos outros?



Obito: Não necessariamente precisa ser chutes. Também posso dar socos. Tou brincando.--Obito ri-- Com os outros vai ser diferente.



Naruto: Vamos confiar em você.



Depois que guardaram todos os enfeites para o natal, Sasuke e Naruto foram para o quarto do moreno. Naruto e Sasuke tiraram suas roupas, ficando apenas de cueca box. O loiro se deitou por cima do moreno, enquanto seus membros se tocavam pulsando.



Sasuke: Parece que alguém está se adiantando muito.



Sasuke se senta na cama, pega o loiro eenta no seu colo, envolvendo os braços em volta da sua cintura, sentindo seu peitoral despido.



Sasuke: Não consigo imaginar minha vida sem você aqui comigo. Não daria para contar em numeros o tamanho do amor que eu sinto por você.-- Sasuke acaricia os fios dourados do loiro.



Naruto se levantou do colo do moreno, se posicionou na frente dele, o encarando cara a cara.


Naruto: Nunca pensei que de uma amizade que já teve rivalidades entre nós dois, poderia surgir um sentimento novo. Sabe Sasuke, ainda somos jovens, podemos ainda nos enganar com outras pessoas. O tempo irá dizer, ou melhor, irá comprovar que você é a pessoa certa para mim. De qualquer forma, obrigado por me fazer ir dormir sorrindo.



Naruto sela os seus lábios levemente, enquanto envolviam seus corpos despidos. Naruto pedia passagem com a língua pro moreno, que logo foi concedido. Naruto roçava seu membro com o do moreno, enquanto gemia entre beijos. Naruto começou a intensificar o beijo, já quase tirando a única peça de roupa que faltava.

(Madara bate na porta do quarto)



Madara: Meninos, estão acordados?


Naruto se levanta assustado, mesmo com a porta do quarto trancada.



Sasuke: Claro que sim. A gente tava jogando no meu ps4.



Madara: Ótimo. Mas por que trancaram a porta?



Sasuke: Porque... Preciso de privacidade para me concentrar nos jogos.



Madara: Isso é uma desculpa muito estranha. Enfim, eu só vim para dizer que a escola de vocês ligou, e disse que as aulas foram adiadas para a próxima semana, pois parece que um professor e um aluno foram mortos em frente a ela.



Sasuke: Obrigado por avisar.



Naruto: Um aluno e professor morreu? Isso me deixou assustado.



Sasuke: Amanhã a gente vai lá para saber mais.



Naruto encostou sua testa na do moreno, enquanto alisava seu rosto.



Naruto: Vamos dormir agora.


Sasuke: Vamos.-- Sasuke agarra o loiro e o joga na cama.



Sasuke: Boa noite Naruto.


Naruto: Boa noite Sasuke.


Sasuke e Naruto entrelaçam as pernas um no outro, e assim adormeceram.


No dia seguinte, amanheceram bem agarradinhos. Naruto foi o primeiro a acordar. Ao olhar para o lado, ele vê Obito sentado em frente a eles os olhando com a cara mais pevertidas do mundo. 


Naruto: O que-e?-- Naruto se assusta e cai da cama.-- Mas como? A porta estava trancada!



Obito: Eu tenho meus truques.


Sasuke: Calma Naruto, ele faz essas coisas mesmo. Você vai se acostumar com o tempo.



Obito: Pelo visto, a noite de vocês foi bem quente né?


Sasuke: Na verdade não. Infelizmente não deu pra gente transar. Madara veio avisar sobre o acontecido da escola, aí a gente não fez.



Obito: Agora levantem que temos que saber quem morreu.



Naruto: Acontece uma coisa dessa logo agora que Obito ía fazer novos amigos.



Obito: Provavelmente vai ter alguns alunos lá de manhã, então eu posso falar com eles.



Sasuke: Vamos logo com isso.



/////////////////////////////////




Kabuto: Não tenha medo. Não permitiremos que Madara faça nada com você. 



Orochimaru: Ele não vai poder fazer nada a respeito. Obito o mataria se soubesse que ele fez alguma coisa com você.


--Eu quero muito voltar logo.



Orochimaru: E vai voltar logo logo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...