1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. A Melodia Das Árvores - Parte 2(Capítulo especial)

História Nosso Destino - Além Do Limite - A Melodia Das Árvores - Parte 2(Capítulo especial)


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 29 - A Melodia Das Árvores - Parte 2(Capítulo especial)


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - A Melodia Das Árvores - Parte 2(Capítulo especial)


          (Naruto)


Cheguei em casa. Estava confuso. Sempre odiei ele pelo simples fato de infernizar minha vida. Sasuke foi a única pessoa que realmente mecheu comigo e com os meus sentimentos.



        (Sasuke)


Qual o problema dele? Eu mal consigo me concentrar nos estudos por causa dele. O que aquele loiro idiota pensa que é pra me deixar confuso? Será que isso pode ser realmente possível? Acho melhor deixar pra lá.



A melodia cessou. Mas seu efeito ainda continuou.





                (Autor)



Se passaram 3 anos desde então. Os meninos já tinham 16 anos cada um. Eles frequentavam faculdades diferentes, mas sempre se encontravam na rua.



Naruto estava andando em frente a uma lanchonete. Ele olhou atenciosamente e ficou com fome. Entrou e estava procurando um local para se sentar, foi quando ele percebeu que Sasuke estava sentado em uma mesa. O loiro resolveu tomar coragem e ir lá.



Naruto: Oi Sasuke.


Sasuke: Ah, oi Naruto.



Naruto: Posso sentar em você... Quero dizer com você? - Naruto ficou nervoso e acabou falando besteira, fazendo o moreno ficar corado.



Sasuke: Claro.



Naruto: O que veio fazer aqui?



Sasuke: O que as pessoas vem fazer em uma lanchonete? TRANSAR?



Naruto: Quer que eu responda?



Sasuke: Nem precisa.



O loiro ri.



Sasuke: Bom, eu acho que já estou indo.



Naruto: Agora? Mas... Nós quase nunca nos falamos. Sempre vivemos brigando feio, sempre isolados um do outro. E agora, nós temos a chance de fazer diferente, mas você se recusa.



O moreno sai e o loiro vai atrás dele.



Sasuke: E por acaso você se importa com isso? Sempre te ignorei. Sempre fui ignorado. E agora você quer fazer diferente?



Naruto: Eu não aguento mais essa porra, Sasuke. Você foi a primeira pessoa que eu conheci e que gostei logo de primeira. Você é muito especial pra mim. Será que pelomenos uma vez LARGA DE SER INFANTIL E FALA COMIGO. - O loiro fala deixando uma lágrima escorrer.



O moreno não sabia como reagir. Mas por algum motivo, ele sabia que tinha que deixar aconter. Ele sabia que tinha que se entregar.



Sasuke: Naruto, não sou bom com palavras, mas o que eu vou dizer agora, não irá deixar dúvidas em você. Eu te amo. Sempre te amei. Mesmo que eu quisesse negar, eu não conseguiria. Você me faz feliz de algum modo inexplicável. E tudo que já fiz de mal com você, era só pra esconder o que realmente sentia.


O moreno selou seus lábios levemente, enquanto envolvia o loiro em um abraço apertado. Cada segundo contava. Sasuke podia sentir os lábios macio no loiro. 

Uma música pôde ser ouvida, mas apenas por eles dois.



Sasuke: Essa música... É a mesma de três anos atrás.



Naruto: Isso quer dizer que nós fomos o casal diferente que a música uniu.


Sasuke: A partir de agora, minha vida fará sentido, pois tenho você ao meu lado.




                (...)




Hagoromo: E agora, Hamura, qual a resposta para isso?


Hamura: Amor.


Notas Finais


Fim do especial.
O que acharam?
PRÓXIMO CAPÍTULO TEM TRETA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...