1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Nosso Destino - Além Do Limite - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi amores.
Obs: Palavras entre**** São pensamentos de personagens.
Boa leitura

Capítulo 3 - Primeiro Dia De Aula


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Primeiro Dia De Aula

 
    Naruto e Sasuke dormiram agarradinhos em baixo dos lençóis macios. Sasuke envolveu seus braços sobre o abdômen de Naruto, enquanto o loiro entrelaçou suas mãos.
   Sasuke acorda lentamente enquanto dava um longo bocejo, ele olha no relógio e são 6H 30.

Sasuke: ACORDA NARUTO, JÁ SÃO 6H30 VAMOS NOS ATRASAR.

Naruto: Ahhh por que não colocou o alarme no celular?

Sasuke: Vamos logo, não podemos perder tempo com explicações.

  Sasuke puxa Naruto e vai as pressas ao banheiro, Naruto percebe aonde Sasuke quer chegar e o faz parar ao mesmo que tempo que fica vermelho.

Naruto: Sa-suke nós não po-podemos...

Sasuke: Deixa de frescura Naruto, é melhor tomarmos banho junto para não perdemos muito tempo.

Naruto: M-as..

Sasuke: Sem "mas", venha logo antes que eu te obrigue a vir.

Naruto apenas concordou com a cabeça e os dois entraram no box.

Sasuke: Não sei qual o problema de tomarmos banho juntos, afinal eu tenho tudo que você tem- Sasuke olha pevertidamente para o loiro.

Naruto: Nã-o é só por isso.

Sasuke: Então é por sermos dois homens?

Naruto: Também.

Sasuke e Naruto tomaram banho juntos, e Naruto fazia o máximo para não encarar o moreno. Eles acabaram e foram se trocar no quarto, Sasuke vestiu uma calça jeans com uma jaqueta preta com uma camisa roxa. Naruto vestiu seu clássico casaco laranja com mangas compridas de cor branca, uma calça jeans e uma camisa de cor petra.

Sasuke: Vem comer Naruto, antes que cheguemos tarde no primeiro dia de aula.

Naruto: já vou.

   Naruto desce as escadas as pressas e vai logo para a cozinha. Eles comem um lanche com pães, bolo e suco. Eles terminam e vão arrumar suas coisas para irem.

Sasuke: Já está pronto?

Naruto: Sim.

  Sasuke e Naruto saem de casa de 6H50, o Colégio não era muito longe, mas ainda sim, andavam um bom tempo.

Naruto: Ainda são 6H50, temos ainda dez minutos para chegar lá.

Sasuke: Mesmo assim, não gosto de chegar atrasado.

Os dois chegam na escola, já enchergando seus amigos de longe.

___ Sasukeee Delícia tesão.

      
            (Naruto)

Mal chegamos na escola e o trio de putas: Sakura, Ino e Karin já foram agarrar o Sasuke. Elas ficavam se jogando em cima dele e o beijando, eu percebi que ele não tava confortável ali, então enpurrei aquelas cachorras para longe.

Naruto: Sasuke, vem aqui comigo. - eu o puxo para longe dela e deixamos elas no vácuo.

Sasuke: O que foi Naruto?

Naruto: Nada, só queria te tirar delas, eu sei que você não estava confortável ali.

Sasuke: Ainda bem que você me conhece, e sabe em qual status está o meu humor.

     Sasuke me abraçou muito forte e retribui com um abraço apertado e aconchegante.

             (Autor)

Sasuke: Você tem cheiro de doces, Naruto. - Sasuke fala e deixa um beijo no pescoço do loiro, fazendo-o ficar corado.

Naruto: E-eu, Obrigado Sasuke. - O loiro fala gaguejando, enquanto Sasuke acariciava seus fios dourados.

Gaara: Oi pessoas.

            (Sasuke)

Pronto, lá vem esse ruivo arrombado, ele sempre fica se agarrando com Naruto pra cima e para baixo em todo canto. Já peguei ele tentando fazer coisas pevertidas com o Naruto, e dei um soco na cara desse animal, desde então, eu não vou com a cara dele, e ele finge que vai com a minha.

Naruto: Oi Gaara - Gaara abraça o loiro, enquanto Sasuke o olha com um olhar mortal e assassino.

Gaara: Eae moreno delícia - Gaara abre os braços esperando ser correspondido, mas é ingnorado pelo moreno.

Gaara: Vamos cara, não me deixe no vácuo. Sei que não fui a melhor pessoa que você se socializou, mas estou disposto a mudar.

Sasuke: Ta cara, vem. - Gaara o abraça, arrochando seu pescoço e pegando em sua bunda.

Sasuke: Deixa de ser safado Gaara, seu vagabundo. É assim que você quer mudar?

Gaara: Amigos fazem coisas pevertidas as vezes.

Sasuke: Amigos não fazem isso.

Naruto: Na verdade...

Sasuke: cala a boca Naruto.

              (Autor)

O sinal tocou e todos foram para suas devidas salas. Sasuke entrou, e logo foi atacado por um bando de meninas safadas, e quase não consegue sair delas, Naruto apenas observava de longe com uma cara de ciúme.

Sasuke: Que saco essas meninas.

Naruto: Quem mandou ser tão lindo e fofo assim?

Sasuke: Não importa, eu sempre vou ser só seu. - Naruto cora, enquanto Sasuke o filtava.

Kiba: Ain que casal mais lindo, quando vão assumir o namoro?

  Kiba era um garoto zoeiro e palhaço, mas quando era para ficar sério, humor não existia pra ele.

Sasuke: Daqui a alguns dias.

Naruto: Sasuke! Não entre no jogo dele.

Kiba: Quero ser o padrinho.

Naruto: **Ótimo, o primeiro dia já começou assim, mal posso esperar pelo resto do dia.**


Notas Finais


O que acharam? Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...