1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Boas Festas!

História Nosso Destino - Além Do Limite - Boas Festas!


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


!!LEIAM AS NOTAS FINAIS.!!

Capítulo 31 - Boas Festas!


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Boas Festas!

 

Todos estavam comemorando o natal. Pela primeira vez em muitos anos, Madara sorriu novamente. Ele esqueceu todo o ódio e rancor que guardava.



Sasuke: Naruto, pega aqueles enfeites para coçocar na árvore de natal pra mim por favor?




Naruto: Claro.



O loiro se aproximou de onde as caixas estavam e pegou o que o moreno pediu. Assim que ele se virou, Sasuke o surpreendeu com um beijo selvagem e quente, o emprensando na parede.



Mikoto: Atrapalhei os pombinhos?



Naruto: Atrapalh..- Sasuke tapa a boca de Naruto.



Sasuke: Não mãe, imagina.



Mikoto: Ótimo, venham pra cozinha, iremos comer.- Mikoto sai.




Sasuke: Depois vamos ter nossa festinha de natal no meu quarto. Comprei uma roupa natalina de striper pra dançar só pra você.- O moreno fala pegando no pau do moreno.




Naruto: Ahh Sasuke, não posso ficar de pau duro agora.



Os dois seguem para a cozinha se agarrando e quase se comendo ali mesmo.



Madara: Finalmente chegaram né? Podem transar depois que nós acabarmos aqui.- Madara fala no ouvido dos dois.




Minato: O que vocês estão falando hein?



Naruto: Nada não pai.




Itachi: Que coisa mais chata, quero que acabe logo.




Fugaku: Qual o problema, Itachi?




Itachi: Nada.- O moreno abaixou a cabeça.




O jantar entre as duas famílias aconteceu tranquilamente. A mãe do loiro fez um peru bem grande para todos, enquanto Sasuke olhava para o loiro fazendo ele ficsr vermelho.



Sasuke: Como você é fofo, Naruto.


O loiro fica mais vermelhor ainda.



Depois que acabaram, eles se vestiram com alguns acessórios de natal. O moreno chamou o loiro para sala e deu um beijo apaixonado no loiro(assim como tá na foto do capítulo).



Naruto: Eu vou dar seu presente depois, lá fora de casa.- O loiro falou um pouco sério. Sasuke estranhou, mas preferiu esperar o momento.


Após a troca de presentes, todos estavam na sala comemorando e assistindo alguns programas, o loiro chamou Sasuke para a parte agradável do quintal, aonde era possível ver as estrelas.



Sasuke: O que você tem pra me falar?



Naruto: Sasuke, o presente que eu que... Naruto gaguejava.




Sasuke: Fala Naru.



Naruto: Eu estou esperando um filho seu. Eu sei que é estranho isso mas eu consigo engravidar.



O moreno fica surpreso, mas fica incrivelmente feliz como nunca tinha se sentido antes. O moreno se entrega as lágrimas e abraça o loiro fortemente.



Sasuke: Ahh Naruto, não tenho palavras para descrever o quanto eu estou feliz. Meu sonho se realizou, estou construindo uma família com você. Eu te amo, Naru.



Naruto: Sasuke, estar ao seu lado tem sido a melhor coisa da minha vida, não consigo imaginar um dia sem você do meu lado. Eu sinto que tem alguém tão especial e perfeito ao meu lado. - O loiro abraça o moreno e da um leve selinho em seus lábios.



Sasuke: Nosso futuro vai ser ótimo juntos.



Naruto: Feliz natal, Sasuke.



Sasuke: Feliz natal, Naruto.



"Um dia você aprende, que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida  trás quem você merece! Se não está com que você ama. Ame quem está com você, triste é amar quem nos despreza e mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa não tenha a beleza que você procura, mas tem o amor que você precisa."


     





Notas Finais


Não sei se irei continuar a fic. Isso vai depender se vocês quiserem que eu faça mais uma temporada com o filho deles.
Tchau pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...