1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Os Demônios Chegaram

História Nosso Destino - Além Do Limite - Os Demônios Chegaram


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Essa fic é baseada na minha imaginação louca, então crédito à ela.
Boa leitura.

Capítulo 34 - Os Demônios Chegaram


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Os Demônios Chegaram

       Naruto acordou em uma cama com a cabeça bastante dolorida.

Obito: Calma Naruto, não tente se mecher, descanse um pouco.

Naruto: O que aconteceu? Cadê o Sasuke? Ai minha cabeça.

Obito: Eu só sei que te encontrei caído no chão desacordado.

Naruto: Aconteceu alguma coisa muito estranha, eu estou muito confuso. Primeiro me ligaram e disseram pra eu ficar esperto com a Ino, depois o Sasuke me olha estranho e depois me dá um soco na cara, mas não parecia ele, alguma coisa está acontecendo.

Indra: Está mesmo.

Naruto: Vocês de novo?

Ashura: Não queremos perder tempo, então vamos direto ao ponto. Nós possuímos alguns cristais que tem um grande poder, mas por causa de uma instabilidade, aconteceu uma explosão e vários fragmentos caíram na Terra.

Indra: O fragmento que caiu nesta parte do planeta era sombrio com puro poder demoníaco. Ele caiu sobre um templo de vento e corrompeu Fu, umas das melhores lutadoras de lá, ela obrigou Utakata que era um sacerdote a fazer o que ela queria. O fragmento aplicou nela o poder do desejo, e ela quer pegar todos os homens para sei lá o que.

Naruto: Então aquela cristal que caiu há alguns anos atrás perto da gente era um dos fragmentos?

Ashura: Sim, nós não queríamos contar isso para vocês. Nós achamos que estava tudo no controle até que aconteceu de novo.

Naruto: Cadê o Menma?

Obito: Ele não está aqui, acho que levaram ele.

Naruto: Ai não meu Deus, por que tudo isso?- O loiro fala entre lágrimas.

Ashura: Nós vamos te ajudar a encotrar seu filho.

Indra: O fragmento que caiu nela estava cheio de poder do Juubi o demônio das 10 caudas, e como ela está sobre a influência dele, ela vai fazer um ritual para tira-lo do inferno, se isso acontecer, a maior parte da população do mundo irá morrer.

Madara: Então isso tudo que está acontecendo é culpa de vocês? Vocês não tiveram cuidado e muitas vidas estão em jogo.

Indra: Você não tem o direito de nos criticar. Nós não queríamos que isso acontecesse, diferente de você que humilhou e pôs o terror em muitos porquê quis.

Madara fica em silêncio.

Ashura: Antes que você pergunte, quero avisar que aquela pessoas que te deu um soco não era o Sasuke. A Ino não tem nada a ver com isso tudo, só queriam te enganar e te deixar confuso.

Obito: Temos que andar logo e ir pro templo do vento que está em chamas e empedir Fu, antes que ela seja possuída por completo e liberte o Juubi.

Naruto parou para olhar pela janela da casa dos Uchihas e viu que lá fora estava um caos. Tudo destruído e em chamas.

Naruto: O que aconteceu aqui?

Indra: Enquanto você estava inconsciente, alguns demônios atacaram este lugar. A sorte é que estávamos aqui e matamos todos.

Naruto: Eu-u não sei o que dizer. Minha vida está perfeita mas derrepente eu perco tudo. Sempre acontece alguma coisa pra estragar minha felicidade.

Obito: Naruto, a vida dá muitos desafios para vê se você aguenta, esse deve ser mais um, então prove para ela que você é forte e lute pelo seu amor.

Madara: Vamos logo meninos.

Naruto: Aonde estão os outros?

Indra: Apesar de algumas pessoas terem morrido, a família de vocês não estão entre eles. Nos evacuamos toda a cidade para um lugar isolado o mais rápido que pudemos.

Naruto: Fico feliz que eles estão bem.

Ashura: Certo, agora vamos que o tempo é precioso.

Os 5 saíram de lá e caminharam uma longa distância até chegarem a umas ruínas.

Naruto: Por que nós paramos?

Ashura: Vamoa descansar um pouco.

Madara: Esse lugar não me é estranho.

Indra: Esse foi o lugar onde Hagoromo e o Juubi travaram um batalha. Hagoromo conseguiu selar ele e o mandou para o submundo.

Ashura: Esse lugar não é mais habitável. Está coberto de uma energia instável e perigosa.

Obito: Isso explica os tremores e coisas estranhas que vem acontecendo por essa área. Isso aconteceu há muito tempo?

Indra: Vai fazer 1178 anos. Eu e Ashura ainda éramos crianças na época, nós só ficamos assistindo.

Naruto: Por que Hagoromo não vem pessoalmente fazer isso?

Indra: Nós nos oferecemos para essa missão, estamos muito tempo sem entrar em ação.

Madara: Vocês dão conta do recado?

Indra: Querido, somos filhos de um Deus, somos mais fortes do que você pensa.

Roshi: Hmm temos visitantes aqui.

Naruto: O que? Quem é...

Indra: Se afaste Naruto.

Naruto: Quem é ele?

Indra: Ele é um dos 10 príncipes do submundo.

Roshi: Ninguém vai embora daqui, não antes de eu me divertir um pouco.

Ashura: Demônio nojento não chegue perto de mim.

Roshi se prepara para executar uma magia do caralho. O céu ficou vermelho e fogo começou a cair.

Roshi: Em nome do rei do inferno, eu invoco as duas primeiras esferas do caos.

Obito: Nunca achei que irua tomar no cu tão forte assim.

Ashura: Se afastem dele, essas esferas tem longo alcance mas podemos desativar.

Indra: Naruto, vamos fazer uma coisa com você, pode parecer estranho mas você vai entender.

Naruto: O que?

Indra enfia seu braço e atravessa o corpo do loiro, fazendo o mesmo gritar de dor. O loiro começou a soltar uma aura de cor estranha e se transformou em demônio de nove caudas com a aparência de uma raposa.

Roshi: Então era nesse menino que você estava selado, Kurama?

Kurama: Cale a boca Son Goku, escute quando os outros estiverem falando com você. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...