1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Uma Era De Caos

História Nosso Destino - Além Do Limite - Uma Era De Caos


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 35 - Uma Era De Caos


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Uma Era De Caos

    O ruivo filtou seriamente a grande raposa.

Son Goku: Como Kurama? Como você pode se unir à eles? Você sempre teve ódio pelos humanos. Você já esqueceu o que eles fizeram com você?

Kurama: Claro que não me esqueci do que aconteceu, mas passar esse tempo com eles me fez abrir os olhos.

Son Goku: Eles te trancaram e te usaram...

Kurama: Calado. Nem todos os humanos são ruins. Eu aprendi muito dentro desse garoto. Eu sei o que é sentir amor por alguém, enquanto vocês só sabem sentir ódio. Mesmo que só exista uma chama acesa, devemos lutar por ela e a manter acesa. A Terra foi corrompida pelos demônios e logo em seguida pelos humanos, mas em meio a tudo isso, será que existe a chance de mudarem? Posso não ser um anjo ou outra criatura celestial, mas eu quero mudar isso tudo, e se for preciso matar vocês então que seja.

Kurama abre suas mandíbulas e dispara um raio de plasma negro em linha reta atingindo Son Goku em sua forma humana. No fim do caminho do plasma, se formou um pentagrama em volta de Roshi e o prendeu com correntes de fogo azul.

Son Goku: Maldito seja. Você não vai conseguir, o Juubi vai aniquilar você e seus amiguinhos.

Kurama faz as correntes o arrochar com força máxima o fazendo gritar.

Son Goku: Por que não me mata logo?

Kurama: Porque eu acredito que você ainda possa mudar, mas por enquanto você ficará aonde não possa machucar ninguém.

O portal se fechou e Son Goku foi mandado para o mundo inferior acorrentado.

A aura do Kurama voltou ao normal e dando controle a Naruto.

Indra: Ele está mais forte.

Naruto: Eu sempre ouvia e conversava com ele na minha mente, mas sempre achei que era só imaginação. Como ele veio parar dentro de mim?

Indra: Bom, há muito tempo atrás depois que teve uma guerra no céu e mais de 400 anjos caíram na Terra, surgiu uma enorme energia sombria que estava ameçando explodir e matar a maioria das formas de vida na Terra. Hagoromo usou seu poder para dividir a grande energia em 10 formas viventes. Ele deu um nome a cada uma delas: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Choumei, Gyuuki, Kurama e Juubi. Mas a última criação, o Juubi, ficou corrompida demais e achava que os humanos não mereciam sua amizade e muito menos a sua misericórdia. Ele corrompeu todos os outros e fizeram brigar não só com os humanos, mas entre si também. Na tentativa desesperada de parar tudo isso, Hagoromo mostrou selos e símbolos para os humanos para eles selar e conter o poder deles. Com isso, eles ficaram furiosos e cade vez desenvolveram mais ódio e desprezo pelos humanos, mas os únicos que mudaram foram o Shukaku, Matatabi, Choumei, Gyuuki e Kurama. Eles nem sempre foram assim, todos já foram amigos dos humanos. Eu só queria que isso tudo voltasse ao que era antes.

Kurama: Eles são obrigados pelos que ainda estão corrompidos a fazer essas coisas, nós precisamos ajudar eles.

Ashura: Vamos parar logo de falar e ir logo caminhando se não vamos só ser inúteis aqui.

Todos caminharam até o templo do vento aonde estava Fu. Quando chegaram deram de cara com Fu que estava parecendo uma prostituta esperando eles.

Fu: Finalmente chegaram, não aguentava mais esperar.

Indra: Sério que você ficou esse tempo todo aqui esperando a gente chegar?

Fu: Eu...

Kurama: Claro né, acostumada a fazer programa.

Fu: Ahhh já chega dessa conversa inútil. Vocês não vão passar.


Notas Finais


Eu sei que a fic ta bem lokona com essas coisas acontecendo mas logo vai ter o SasuNaru de vocês. Eu já estou terminado de escreve-la e não sei se vão gostar do final. Kissus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...