1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Complicações

História Nosso Destino - Além Do Limite - Complicações


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi amores.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Complicações


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Complicações

A noite passou, e já era de manhã, Naruto foi o primeiro a acordar, logo ele se senta na cama e começa a olhar pro moreno.

Naruto: **Não consegui dormir direito, não paro de pensar em Sasuke e o que estaria acontecendo com ele, por que ele não confia em mim? será mesmo que ele está deixando de gostar de mim?**


Sasuke: Acordou primeiro né? Isso é raro da sua parte acordar primeiro, geralmente você nem da cama quer sair.


Naruto: Não consegui dormir direito.

Sasuke: Por que? aconteceu alguma coisa que não te deixa dormir?

Naruto: Não é nada. Vamos nos arrumar para ir para o colégio.

Sasuke: espera Naruto. -- Sasuke puxa Naruto de volta a cama, o beijando e o envolvendo em um abraço, fazendo o loiro corar um pouco. Naruto devolve o abraço, mas logo se separa do moreno.


Sasuke: O que foi? Não gostou?

Naruto: Não é isso. Só quero me arrumar logo.

Os dois se arrumaram. Tomaram um banho, depois foram para a cozinha e comeram qualquer coisa.

           (Som de celular)

            (Celular On)

Sasuke: Alô.

Mikoto: Oi Sasuke, como está tudo?

Sasuke: Está tudo muito bem por aqui. E como está as coisas aí no hospital?

Mikoto: Seu pai passou a noite muito bem, e está se recuperando bem rápido.

Sasuke: Que alívio, o papai está bem, obrigado meu Deus.

Mikoto: Bom filho, tenho que desligar agora, boa aula.

Sasuke: Obrigado Mãe.

             (Celular off)

Naruto: Como está o seu pai?

Sasuke: Ele já está melhor, está se recuperando bem.

Naruto: Que ótima notícia.

Sasuke: Bom, vamos logo para a aula.

Naruto: Sasuke por que não quer contar o que está acontecendo? Por que não confia em mim? Eu realmente quero saber o que está acontecendo, eu demorei muito para ter você, e não quero perder isso.


Sasuke: Naruto por favor, já disse que não tem nada para eu falar para você, se acalma.

Naruto: Não da para eu me acalmar sabendo que alguma coisa está inquieta em você.

  Naruto pega nas duas mãos de Sasuke, e aproxima seus rostos.

Naruto: Eu não gosto de te ver assim, você não é de agir assim sem nenhum motivo. Vou da um tempo para você pensar melhor sobre isso, mas quero minha resposta logo logo.

Sasuke: Tudo bem.

Naruto: Agora vamos para o colégio.

     Os dois saíram da casa de Naruto e foram andando em um ritmo lento. O clima não tava bom, Sasuke estava de quieto e sem falar uma palavra, Naruto apenas ficava mais confuso enquanto a tudo.
  Chegaram na escola e logo o sinal tocou, os alunos se reuniram em suas salas esperando os professores.

Kiba: Eae Naruto, como ta teu boy?

Naruto: Não sei, ele não quer me dizer.

Kiba: Eita, tou sentindo uma sensação ruim sobre isso, me conta o que aconteceu.

Kiba e Naruto ficaram conversando ali, enquanto o moreno só as vezes falava alguma coisa com Shikamaru.
Logo o diretor entra na sala.

Hiruzen: Bom turma, o professor não vai poder vir hoje, então ele me pediu para passar esse filme para vocês e depois fazerem uma redação do filme. Vou passar o filme agora e voltarei para minha sala, por favor se comportem.

A aula passou rápida e logo já estava no último horário, prestes a acabar a aula.

Sasuke: **Droga, é hoje que eu tenho que me encontrar com aquela pessoa misteriosa, puta que pariu... o que será que ele ou ela quer? Não posso descartar a possibilidade de estarem brincando comigo, mas também não posso arriscar, tenho que proteger meu pai e meu loirinho.**

O sinal logo toca e todos começam a sair.

Kiba: Tchau Naruto.-- Kiba da um abraço no loiro, aproveitando e apertando sua bunda, fazendo o loiro da um pulo.

Naruto: Safado.

Sasuke: Vem Naruto, vamos pra casa.

      Sasuke pegou na mão do loiro e saíram de mãos dadas. O vento soprava fortemente, balançava os cabelos dos dois, o destino era incerto, mas eles estavam dispostos a não desistir do que estava por vir.



Notas Finais


Não me matem pelo que está acontecendo na fic, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...