1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. História Do Passado - Itachi e Minato

História Nosso Destino - Além Do Limite - História Do Passado - Itachi e Minato


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Olá leitores lindos.
Boa leitura

Capítulo 12 - História Do Passado - Itachi e Minato


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - História Do Passado - Itachi e Minato


Naruto: O que-e?

Sasuke: Foi o que você ouviu.

O loiro se aproximou do moreno, o encarando quase chorando.

Naruto: Sasuke, olha nos meus olhos e diz que é mentira, por favor, eu-u. --- O loiro não se aguentou e começou a derramar lágrimas.

Sasuke o encara como ele quiz.

Sasuke: Naruto eu-u não quero mais continuar com isso, eu só estava brincando com você-ê para-a ver até onde vai meu potencial de inteligência.

Naruto: Eu-u não posso acreditar nisso, não pode ser.--- O loiro coloca sua mão em seu rosto, enquanto uma porção de lembranças e sonhos destruídos vinham em sua mente.

Sasuke: Naruto, eu nunca le amei, e as coisas bonitas que eu disse pra você, era só pra le iludir, não quero mais nada com você, me-e deixa em paz por favor. -- O moreno sai correndo direto ao seu quarto, deixando o loiro as lágrimas no chão.

Naruto: Eu sabia, ele não me ama, ele só estava brincando comigo.... MALDITO SEJA ESSE MORENO GOSTOSO.--- Naruto quebra os vazos que tinha em uma pequena mesa, chamando a atenção de seu pai e de Itachi.

Minato: O que foi filho??? Meu Deus, por que está chorando?

Itachi: Meu irmão tem alguma coisa relacionada com sua tristeza?

Naruto: Sasuke. terminou comigo, ele disse que só estava me iludindo, tudo que ele disse de lindo pra mim, não era real, ele só queria brincar comigo. -- O loiro foi aos braços de seu pai, deixando lágrimas escorrerem em seu rosto.

Itachi: Não tou acreditando nisso.

Naruto: Espera Itachi,  vai aonde?

Itachi: Vou falar com meu irmão e colocar juízo nele.

Minato: Então quer dizer que você estava namorando com ele... Por que não me contou?

Naruto: É que eu ia contar, mas aí aconteceu isso com o pai do Sasuke e...

Minato: Tudo bem meu filho, eu sempre soube que você preferia os meninos, eu também já gostei de um, e você o conhece. -- Naruto Não acreditava no que ouviu.

Naruto: Nunca passou pela minha cabeça que você já tinha gostado de um garoto. Quem é?

Minato: Itachi.

Naruto o olhava perplexos.

Minato: Vou contar uma história que aconteceu a muito tempo atrás. Quando éramos jovens, com 13 anos, eu e ele estudavamos na mesma escola, sempre fomos amigos, mas isso estava mudando. Eu comecei a nutrir sentimentos por ele que não devia, e uma vez, aconteceu. Estávamos no campo a tarde, quando ele se aproximou do meu rosto e disse que me amava, a gente se beijou e começamos a namorar. Mas depois de um ano, ele teve que viajar para um treinamento de artes marciais, e ia ficar fora do estado por 6 anos, então ele disse que iria pensar em mim cada dia que ficasse longe de mim, e prometeu que quando volta-se íamos continuar nosso relacionamento. Mas ao decorrer do tempo, eu conheci sua mãe, e me apaixonei por ela, então ele voltou quando eu menos esperava e veio direto falar comigo, mas ao saber que eu estava namorando, ele ficou muito triste, eu senti que o amor dele não tinha morrido, mas ele aceitou numa boa, e concordamos em ser só amigos, e sempre que eu vejo, eu me lembro disso, como se um sentimento de culpa me consumisse.

Naruto: Eu não imaginava isso, nossa pai, mas você ainda sente algo por ele?

Minato: Não posso dizer que não sinto nada por ele, afinal ele foi meu primeiro amor, e marcou minha vida. Isso é tão confuso. Eu passei minha juventude esperando ele, mas aí sua mãe conseguiu roubar meu coração e acabei deixando Itachi triste. Mesmo que ele tenha aceitado que eu estava com outra, tenho certeza que ele não ficou bem.
Vem filho, vamos para a cozinha para você beber água e se acalmar.

        (Quarto do Naruto)

Itachi chega batendo na porta com força e chamando o nome de Sasuke em voz alta.

Sasuke: O que é isso Itachi?

Itachi: O que é isso um caralho.-- Itachi da um soco na cara de Sasuke, o fazendo cair.

Itachi: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER UMA COISA DESSAS COM O NARUTO? VOCÊ FICOU LOUCO DE VEZ? COMO PODE DESPERTAR UMA PAIXÃO ENTRE VOCÊS DOIS E DEPOIS DIZER QUE SÓ ESTAVA BRINCANDO COM ELE?

Sasuke o olhava asustado.

Itachi: O QUE ACONTECEU? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA.

Sasuke: Eu fui obrigado a fazer isso.

Itachi: Você... o que?

Sasuke: Eu fui ameaçado por um assasino que disse que ia matar meu pai se eu não fizesse isso.

Itachi: Isso não é possível. Por que não me contou?

Sasuke: Por que não queria que fizessem alguma coisa com vocês, até porque o assasino é o Kabuto.

Itachi: Fala sério irmãozinho, você ta falando com Itachi Uchiha, o melhor ninja dessa porra, Kabuto não me assusta nem um pouco.

Sasuke: Me ajuda irmão.

Itachi: Ajudo sim, mas quero te perguntar uma coisa.

Sasuke: O que?

Itachi: Você ama o Naruto mesmo?

Sasuke: Eu o amo com todas as minhas forças, ele é meu primeiro e único amor.

Itachi: **Isso me lembra Minato e eu.**

Sasuke: Mas não podemos falar pra eles por enquanto.

Itachi: Tudo bem, mas me prometa que vai me contar tudo o que acontecer.

Sasuke: Eu prometo.


Notas Finais


O que acharam da história deles dois? Kissus de amora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...