1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Beijo Acidental

História Nosso Destino - Além Do Limite - Beijo Acidental


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oii amores, mais um capítulo para vocês.

Capítulo 2 - Beijo Acidental


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Beijo Acidental

   
    
       Naruto e Sasuke passaram um bom tempo deitados na grama, Naruto havia pegado no sono, e Sasuke ficou fazendo carinho em seus cabelos loiros.

            Flashback On

Sasuke: Eu gosto muito de você, não quero me separar de você nunca.

Naruto: Eu sempre estarei com você, afinal, somos melhores amigos.

            Flashback off

Sasuke: Amigos né? Ah Naruto, por que você me deixa confuso assim? Eu me sinto tão bem ao seu lado, será que...

Naruto: Falando sozinho?

Sasuke: E-eu apenas estava pensando alto.

Naruto: Sobre o que exatamente?

Sasuke: Ta calor né?

Naruto: Como assim calor? Tá até.... CHOVENDO?

  Sasuke pega Naruto pelo braço e sai correndo de baixo de chuva para tentar chegar em casa, sua casa não era tão longe assim, mas a chuva estava ficando intensa e ele correram feito loucos para tentar chegar o mais rápido possível.

Naruto: Já vi que hoje nem vou precisar mais tomar banho.

Sasuke: Pelo contrário, assim que chegar em casa, vamos direto para o banho.

Naruto: Começa a chover do nada, estragou nosso passeio.

Sasuke: Mas ainda estamos juntos não é? E isso é o que eu quero, bom, quer dizer.... e-eu.

        Sasuke se enrolou nas palavras, ficando vermelhor enquanto corria em direção a sua casa que já estava próxima.
    Chegaram em casa cansados de correr, Sasuke tirou a camisa molhada e logo repreendeu Naruto.

Sasuke: Ei, não vai sentar no sofá todo molhado assim não.

Naruto: Qual é cara, a gente correu pra caralho, deixa eu sentar um pouco.

Sasuke: Depois que se enchugar eu deixo.

Naruto e Sasuke foram até seu quarto para pegarem uma toalha para se enchugarem.

              (Sasuke)

  Naruto começou a tirar sua camisa, e começei a filtrar seu peitoral molhado. Seus cabelos molhados que grudavam em seu rosto, as minúsculas gotas de água caíam sobre seu peitoral, uma das mais belas imagens que já vi. Meu membro começou a dar sinal de vida, mas tentei me controlar para ele não perceber nada.

              (Autor)

Naruto: Por que está me olhando assim?

     Sasuke não consegue se segurar e agarra Naruto pela cintura e imprensa na parede, ele lambem o pescoço do mesmo enquanto acariciava seus cabelos.

Naruto: Ahh Sasu-u o-que-e está fazend...

   Naruto é calado por um beijo de Sasuke, que fica corado na hora. Sasuke abraçava Naruto, encostando seus corpos molhados um no outro. Naruto não queria acreditar mas tinha se entregado ao beijo. Sasuke os separa já ofegante, e começa a filtralo corado.

Naruto: O que acabou de acontecer?

Sasuke: E-eu não s-ei, isso foi um erro. - Sasuke pega sua camisa e sai do quarto.

           (Naruto)

  O que exatamente acabou de acontecer ? Sasuke me beija e depois sai sem nem ao menos da uma explicação? Confesso que na hora do beijo, não senti vontade de tentar sair e evitar isso, acho que por uma parte eu quiz. Mas... o que? não posso pensar assim, é errado, mas desde esse beijo, comecei a sentir algo estranho em min.
  Terminei de me enchugar e coloquei uma roupa nova, fiquei pensando sem parar no que acabara de acontecer. Desci lá para baixo e olhei para os lados para ver se encontrava Sasuke, mas não o achei.

      
                  (Autor)

Itachi: Oi Naruto, está procurando o Sasuke?

Naruto: Você ainda não saiu?

Itachi: Eu estou de saída agora.

Naruto: Sim, eu estou procurando ele, você viu para onde ele foi?

Itachi: Ele foi lá para o quintal.

Naruto: Obrigado.

      Naruto caminha até o seu quintal lentamente, ao chegar lá, Naruto encontra o moreno sentado em um pequeno banco que tinha alí. Naruto se senta ao lado de Sasuke que está de cabeça abaixada.

Naruto: O que foi Sasuke?

Sasuke: Estou só pensando.

Naruto: Pensando em que?

Sasuke: Em nós. Tudo que aconteceu hoje, eu não sei o que deu em mim, e-eu.

Naruto: Por que não esquecemos tudo isso?

Sasuke:  Por que não da para esqueçer, cada vez que te olho, me lembro do que aconteceu e de como foi bom.

Naruto: Que-e, você-ê.- Naruto se atrapalhou com as palavras e Sasuke da leve um selinho no rosto dele.

Sasuke: Vamos deixar isso para lá.

          ////////////////////////////

    O dia havia passado, Naruto e Sasuke comeram muito, jogaram vídeo game, e assistiram algumas temporadas de séries na Netiflix. Já estava a noite e eles estavam assistindo um filme na TV, Naruto estava deitado no colo de Sasuke, enquanto o mesmo estava quase dormindo.

Sasuke: Naruto acorda, vamos dormir, amanhã tem aula.

Naruto: Me leva para cama. - Naruto faz uma cara de criança.

Sasuke: Tudo bem meu príncipe.

  Sasuke sai carregado Naruto como recém casados na lua de mel. Sasuke deita Naruto na sua cama e o cobre com o lençol.

Naruto: Por que ne deitou na sua cama?

Sasuke: Porque hoje a gente vai dormir na mesma cama.

    Sasuke se deita ao lado se Naruto e o abraça pelas costas, Naruto fica vermelho e apenas os enrola para ficarem juntos e quentes.

Sasuke: Boa noite Naruto.

Naruto: Boa noite Sasuke



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...