1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Confissão

História Nosso Destino - Além Do Limite - Confissão


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Voltei meu leitores, desculpem pela demora para postar, tenho tido muito trabalho na escola.
Enfim, espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 4 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Confissão

          (Naruto)

A aula começou bem, todos estavam animados com tudo, mas eu fiquei pensando em tudo que havia acontecido entre eu e Sasuke. Digamos que eu gostei do nosso beijo, mas ao mesmo tempo me senti confuso, nunca achei que meu corpo queimasse ao me envolver com outro homem, e logo o meu melhor amigo! Nunca achei que sentiria algo por ele, não sei como explicar, mas sei que não quero só uma amizade com ele, mas será que ele sente o mesmo? ou só estava brincando comigo?

Kakashi: Naruto acorda.

Naruto: A-a desculpa-a, eu tava...

Kakashi: Dormindo, eu sei, só deixa pra dormir depois, porque agora estamos em aula.

Não entendi, eu estava dormindo? Eu tinha certeza que estava acordado.

Sasuke: O que foi Naruto? Vai começar com sua preguiça nas aulas e começar a dormir?

Naruto: Eu não estava dormindo,só estava pensando em uma coisa.

Sasuke: Sério? estou surpreso, até porque você não pensa muito.

Naruto: Vai se fuder Sasuke.

Até quando ele me provoca ele consegue ser fofo, não consigo ficar com raiva dele, ele é perfeito demais, não consigo reagir ao seu olhar.

      

               (Autor)

Neji: Da pra o casal parar um pouco e deixar eu aprender?

Kiba: Deixa eles, todo casal tem direito de se pegar.

Neji: Mas não aqui, deixem para se comerem na hora da saída.

Sasuke e Naruto se olharam enquanto ficaram corados com o que acabaram de ouvir.

Sasuke: Parem de falar tanta bobagem, ta saindo dos limites.

Sasuke havia ficado sério, e falou com um tom de voz muito grosso e ameaçador, fazendo os dois se calarem, pois sabiam que quando Sasuke ficava com raiva, ele perdia a maior parte do seu controle.

    A aula passou e logo tocou para o intervalo. Todo mundo sai correndo e acaba derrubando Naruto no chão, Gaara se aproxima e ajuda o loiro a se levantar.

Gaara: Você está bem?

Naruto: Estou sim, obrigado.

Sasuke: Já pode se retirar Gaara, deixe que de Naruto eu que cuido.

O loiro apenas observava a rivalidade dos dois enquanto ficava sem reação.

Gaara: Você fala como se ele fosse seu.

Sasuke: Ele é meu, e eu não vou deixar você roubar ele de mim.

Sasuke pega Naruto pelo braço e sai com ele até o refeitório.

Naruto: Sasuke, sem querer ser chato, mas será que da para me soltar? É que ta todo mundo olhando.

Sasuke cora ao ver que estavam de mãos dadas e solta o loiro.

Sasuke: A-a Eu-u não tinha percebido.

Naruto e Sasuke compraram duas coxinhas e foram para as mesas aonde estavam seus amigos.

Kiba: Como sempre o casal está grudado um no outro.

Naruto: Tu não vai parar não?

Hinata: Oi Naruto

Hinata era a única menina que gostava de Naruto, e a única que falava com ele sem o ofender. Sasuke sempre soube que ela gostava dele desde que eles eram pequenos, mas nunca quis fazer nada a respeito pois mesmo sabendo que estava nutrindo um sentimento pelo loiro, ele não queria aceitar direito o que ele era.

Naruto: Oi Hinata.

Hinata: Será que você poderia vir comigo? Quero te falar uma coisa a sós.

Sasuke: Não, ele não pode, ele está comendo e ele não vai sair daqui.

Sasuke sabia que tinha algo por trás do que ele ia falar pra ele, e não estava nem um pouco feliz em ter que deixar o seu loiro com ela.

Naruto: Qual é Sasuke? Você não é dono da minha vida pra ficar mandando em mim. Vamos Hinata.

Hinata olha para Sasuke com o olhar de vitoriosa e leva Naruto para um corredor vazio que as pessoas mal íam lá.

Sasuke: **Vou seguir eles para ter certeza de que não vai haver nada**

Sasuke os segue e vê que ela o está levando para um corredor aonde ninguém vai.

Sasuke: **Por que ela trouxe o Naruto para este lugar?**

          /////////////////////

Naruto: Então Hinata, o que você queria falar comigo?

Hinata segura Naruto pela camisa tirando um pouco da camisa dela e mostrando seus peitos e beija sua boca, Naruto não corresponde o beijo mas não sabia o que fazer. Sasuke chega e separa os dois, ele pega Hinata pelo braço.

Hinata: Me solta, ta me machucando.

Sasuke: SAI DAQUI, NÃO QUERO TE VER PERTO DO NARUTO DE NOVO, SENÃO VOU DA NA SUA CARA.

Hinata: Você não é homem suficiente pra isso.

Sasuke: Posso até não ser homem suficiente, mas não pense que você é a mulher para o Naruto, acha que ele gosta de pessoas oferecidas como você? Naruto valoriza muito mais caráter, do que peito e bunda, e isso vai ser uma coisa que você nunca vai saber o que é, afinal você não tem caráter. Posso não ser o homem que você diz, mas posso fazer o Naruto feliz, de uma forma que você nunca vai conseguir fazer.

Sasuke pega Naruto pelo braço e sai com ele de volta para o refeitório, deixando Hinata sozinha e sem reação nenhuma no corredor.

Naruto: Não acredito no que acabou de acontecer, eu devia ter te escutado.

Sasuke: Não importa, Naruto, o importante é que você está aqui, comigo.

Naruto: Aquilo que você falou no corredor... qual o significado daquilo?

Sasuke: Naruto, eu te amo, e não aguento mais mentir para mim mesmo. Eu não sou bom com palavras,Mas tudo que eu falo é verdadeiro.
O meu sentimento por você é único.Sinto que tem uma pessoa tão boa e tão legal ao meu lado, que nem da pra acreditar.
Você é tudo pra mim.
Eu não vou embora
Nunca vou ir embora
O único lugar que preciso está, é com você
Ao seu lado.
Você é o meu sonho,
E eu não desisto dos meus sonhos,
Mesmo que seja impossível.
Você é tudo que eu mais quero, e meu coração só tem lugar para você.

Sasuke sela os lábios do loiro enquanto todos a sua volta começaram a gritar o nomes dos dois. Naruto cora sem reação, mas se entrega ao beijo, envolvendo seus braços envolta do pescoço do moreno. Era um beijo lento, e apaixonado, Sasuke pediu permissão com a língua na boca do loiro, e a mesma foi concedida. Sasuke começou a beijar intensamente o loiro, enquanto estavam envolvidos em um abraço com ternura e afeto. Eles logo se separam pela falta de ar.

Naruto: Sasuke eu sinto o mesmo, só não queria aceitar isso e também não tinha coragem de falar para você.

Sasuke: Mas não se deve negar os sentimentos, nunca se deve fazer isso. Enfim, vou direto ao ponto.

Sasuke se ajoelhou na frente de Naruto, que cora ao ponto de ficar da cor de um tomate.

Sasuke: Quer namorar comigo?

Naruto: Claro que eu quero.

Sasuke se lavanta e Naruto da um forte abraço nele e todos começam a gritar: SasuNaru.

Kiba: Aee Sasuke, finalmente está com o Naruto, tava esperando por esse dia a anos.

Sasuke: Muito obrigado mano.

Kiba: Pode contar sempre comigo para o que precisar.

Sasuke pega levemente no rosto de Naruto e le da um selinho bem de leve em sua boca.

        (o sinal toca)

Naruto e Sasuke saíram de volta para a sala de mãos dadas e com a certeza de que uma nova vida de amor vinha pela frente.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...