1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Rivalidades

História Nosso Destino - Além Do Limite - Rivalidades


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi meus lindo, obrigado pelos comentários, me motivou a postar mais cedo. Quero agradecer aos favoritos também, espero que todos estejam gostando da fic.

Capítulo 5 - Rivalidades


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Rivalidades

  Sasuke e Naruto voltaram para a sala de aula de mãos dadas, encarando o olhar se todos ao seu redor, tinha aqueles que achava fofo e shippava os dois, e tinha aqueles que não gostavam e tinham nojo disso, uma dessas pessoas era Sakura.
  Sakura era obcecada por Sasuke, ela sempre tentava conquistalo mas nunca conseguia. Quando soube que Sasuke tinha se declarado para Naruto na frente de todos, ela pirou e ficou vermelhos  de raiva e ciúme.

           (Sakura)
     [Banheiro N° 2]

Sakura: Não consigo acreditar nisso, não pode ser, o que aquele loiro idiota tem que eu não tenho? Não vou deixar que as coisas fiquem assim, não vou perder o Sasuke para ele, ainda mais quando eu perco para um homem.

Hinata: É melhor termos calma se quisermos conseguir o que queremos. Você quer o seu moreno, e eu quero o meu loirinho, podemos trabalhar juntas para separa-los e destruir o amor deles.

Sakura: Ótima idéia. Nunca pensei que uma pessoa tão tímida e calada como você, seria capaz de ser tão má.

Hinata: Ninguém me conhece de verdade.

Sakura: Enfim, vamos voltar para a sala, antes que o professor nos de um sermão.

               (Autor)

Sakura e Hinata caminharam até a sala, ao chegarem lá encontram Sasuke abraçando Naruto enquanto o mesmo dava leves beijos no rosto do moreno.

Sakura: Será que da para os dois pararem de fazer coisas aqui? esse não é o lugar para esse tipo de coisa. - Sakura começa a fazer drama, enquanto Hinata foi para seu lugar e apenas observava.

Kiba: Vai se fuder testuda do karalho, por que não vai procurar um cirurgião para tirar esses dez metros de testa que tu tem?

Sakura da um tapa no rosto de Kiba o cortando com sua unha.

Sakura: Isso é para aprender a não mecher comigo.

Kiba: Não joguei milho na sala  para ta mechendo com galinha.

Toda a Sala: Owwww eu não deixava.

Sakura sai batendo os pés e vai lá para o fundão se isolar por um tempo. O professor Orochimaru chega na sala para da sua emocionante aula de Química e ciência.

             (Naruto)

Não podia estar mais feliz, parece que estou sonhando, Sasuke me pediu em namoro e fez uma declaração super fofa para mim. Desde que éramos pequenos, sempre fomos rivais em muitas coisas,  por ele ser melhor que eu em muita coisa, eu sempre achava ele metido, mas depois que nos conhecemos melhor, nós nos tornamos grandes amigos, mas parece que dessa amizade surgiu algo novo e inesperado, uma coisa que eu não imaginava. Eu sempre tive medo de ser rejeitado, e de que alguém se aproveita-se dos meus sentimentos. Desde a alguns anos, eu estava nutrindo um sentimento diferente por ele, sempre que eu o via, meu corpo queimava e eu ficava sempre muito nervoso, nunca achei que ele daria bola para mim, afinal aquelas meninas viviam grudadas nele.

Sasuke: Caramba Naruto, você não perde a oportunidade de dormir na aula né? Acorda que a aula já acabou.

Naruto: Passou tão rápido.

Sasuke: Lógico, você tava dormindo.

                  (Autor)

Sasuke e Naruto saem de mãos dadas, provocando olhares de todos os cantos, mas eles nem se importavam, afinal, a felicidade deles valia mais do que a opinião dos outros.
  Eles foram andando para a casa de Sasuke, enquanto falavam sobre eles e tudo que havia acontecido.

Naruto: Sabe Sasuke, eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo agora.

Sasuke: Oww meu Naruto.

Sasuke abraça o loiro e da um leve beijo em sua cabeça. Eles chegam na casa de Sasuke e logo dão de cara com Itachi.

Itachi: Parece que finalmente assumiram o relacionamento de vocês?

Sasuke: Sim, e já estou pronto para falar para nossos pais.

Itachi: Eles vão amar a notícia, afinal todo mundo daqui estava esperando por isso.

Naruto fica corado e apenas solta sua mochila no sofá.

Itachi: E você Naruto, está pronto para falar para os seus pais? Acho que eles vão gostar também.

Naruto: E por que você acha isso?

Itachi: Lembra daquele dia que você e o meu irmão se conheceram na escola? E você ficou encarando o Sasuke, e um menino empurrou você e acabou beijando meu irmão? desde aquele dia nossas famílias além de se darem muito bem, também amam quando estamos juntos.

  Sasuke e Naruto coram e desviam o olhar.

Naruto: Então é por isso? Mas no começo aquele beijo não significou nada.

Itachi: Exato, no começo não significou nada, mas agora ta mais que comprovado que esse era o destino de vocês.

Sasuke: Filosofou bonito em mano. Agora vamos nos trocar no quarto.

Itachi: Se quizer posso dar uma camisinha de menta. - Itachi fala com um tom bem pevertido.

Sasuke não consegue disfaçar, e acaba ficando nervoso, enquanto os dois ficaram corados.

Sasuke: Não-o Precisa-a.

Itachi: Entendo, na primeira vez é mais gostoso ao natural.

Sasuke: ITACHI! já chega. Ta assustando o Naruto.

Itachi: heheh vou sair, daqui a pouco eu volto.

Itachi sai de casa e Sasuke e Naruto finalmente teriam um momento de sossego, eles vão até o quarto de Sasuke e entram. O moreno estava começando a tirar sua camisa quando o loiro o surpreende com um beijo suave e ao mesmo tempo, intenso. Naruto acariciava os cabelos negros do moreno, enquanto Sasuke respondia seu beijo entrelaçando seus braços. Naruto pediu passagem com a língua, e a mesmo foi concedida, ele mordeu de leve a boca do moreno o fazendo da um gemido. Sasuke agarrou o loiro pela cintura e o jogou na cama, começou a beijar sua boca enquanto passava sua mão por de baixo da camisa do loiro.

Naruto: Sa-suke.

Sasuke: Você me provocou, e me fez perder o controle, agora você vai ser meu.


Notas Finais


Só irei postar na sexta da próxima semana meu amores, até lá. Kissus de amora. E me perdoem qualquer erro de português ou de nomes de personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...