1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Primeira Vez

História Nosso Destino - Além Do Limite - Primeira Vez


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi amores :3 consegui um tempinho pra postar mais cedo.
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 6 - Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Primeira Vez

      Sasuke e Naruto se beijavam intensamente, enquanto se filtravam com olhares maliciosos.

  Sasuke: Você vai gemer pra mim.

Sasuke começa a dar cupões no pescoço do  loiro e colocar a mão por de baixo de sua camisa. Naruto gemia enquanto envolvia os braços em volta de Sasuke o pressionando contra seu corpo. Naruto sente o membro do moreno já ereto e tenta se levantar.

Sasuke: Opa, agora não vai mais sair.

Sasuke era mais forte que o loiro, então ele segurou ele tirando suas camisas. Sasuke prosseguiu ficando só com cueca box e revelando seu enorme mebro duro. Naruto ficou corado ao ver aquela cena. Os desejos de Naruto começaram a aumentar ao ver aquela cena, e ele não estava mais conseguindo se segurar. Ele começa a passar a mão no membro ainda coberto de Sasuke.

Sasuke: Ahhh Naru-too

Naruto começa a beijar o moreno e a passar a mão em seu tórax bem definido. Em um movimento rápido, Naruto tira a última peça de roupa que cobria Sasuke, e seu membro pula pra fora.

Sasuke: Vai Naruto, chupa tudo.

Naruto abocanha o membro do moreno, enfiando todo em sua boca e chupando com força.

Sasuke: Não sabia que sua boca era grande assim.

Naruto cora e começa a lamber mais rápido enquanto Sasuke conduzia seus movimentos em um sexo oral bem gostoso.

Sasuke: Ahh eu vou gozar Naruto, você é tão profissional.

Sasuke fazia movimentos de vai e vem com seu corpo na boca do loiro, enquanto o mesmo dava altos gemidos. Sasuke acabou gozando na boca do loiro e o mesmo engoliu tudo.

Sasuke: Pareçe que ainda tem gente vestida demais.

Sasuke tira a roupa que faltava em Naruto e expõe seu membro para fora.

Naruto: Sasuke-e.

Sasuke: Agora é a minha vez.

Sasuke foi deixando lambidas e chupões no peitoral do loiro, enquanto o mesmo segurava sua cabeça. Sasuke foi descendo até chegar em seu pênis e logo o enfiou na boca. Naruto gemeu e segurou a conduzir os movimentos dele.
Os dois se olhavam corados, e Naruto gemia muito.

Naruto: Ahh Sasuke, você é tão bom.

Sasuke: Bom? Então vou melhorar.

Sasuke começa a aumentar a velocidade enquanto massageava o peitoral do loiro.

Naruto: Mai-s Sasuke.

Naruto acaba gozando na boca do moreno, e ele engole tudo. Sasuke fica por cima do loiro e o coloca na posição de quatro.

Naruto: É minha primeira vez Sasuke.

Sasuke entende e enfia um dedo na entrada do loiro, Naruto faz uma cara de dor mas logo vai se acostumando. Sasuke enfia dois dedos e faz movimentos tesouras.

Sasuke: Está pronto?

Naruto afirma com a cabeça. Sasuke penetra seu membro lentamente na entradada do loiro esperando Naruto se acostumar, logo a dor que o loiro sentia começou a virar prazer, e Sasuke entendeu o seu recado. Sasuke começou a aumentar a velocidade e logo já estavam em um vai e vem gostoso. Naruto gemia loucamente enquanto Sasuke acertava sua próstata bem rápido.

Naruto: Ahhhh  Mais rápido Sasuke, me fode maisss.

Sasuke: Seu pedido é uma ordem.

Sasuke estocava com velocidade e força, fazendo o loiro gemer pra caralho e arranhar sua costa.
Naruto acabou gozando em seu próprio tórax, e o moreno gozou dentro do loiro. Os dois caíram exaustos.

Sasuke: Isso foi ótimo.

Naruto: Ahh se foi.

Sasuke e Naruto se olham e dão um leve selinho na boca um do outro.

Naruto: Nem acredito no que acabamos de fazer.

Sasuke: Pois é, devíamos ter usado camisinha.

  Naruto da um soco de leve no ombro de Sasuke.

Sasuke: Ai.

Naruto: Você sabe do que eu tou falando.

Sasuke abraça o loiro, o colocando em seu peito e se enrolando no lençol.

Sasuke: Venha meu anjo, vamos dormir um pouco antes de alguém chegar.

Naruto: Mas e se perdemos a hora?

Sasuke: Não se preocupe, eu liguei o alarme.

                ////////////////////

         [15H30, 12 de Agosto de 2016]

__O que está acontecendo aqui???

Naruto e Sasuke acordam rapidamente e ficam sem reação.


Notas Finais


O que acharam do lemon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...