1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Acontecimentos

História Nosso Destino - Além Do Limite - Acontecimentos


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi pessoinhas, Obrigado pelos 31 favoritos. Boa leitura.

Capítulo 7 - Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Acontecimentos

  __O que está acontecendo aqui??

       Sasuke e Naruto acordaram e ficaram sem reação nenhuma.

__Estou esperando uma resposta.

Sasuke: Não é o que você está pensado mãe.

Mikoto: Então o que é? Eu encontro vocês sem roupa, na cama, juntos, o que quer que eu pense?

Sasuke: Acontece que...

Mikoto: Finalmente meu filhinho pegou seu amor não é? Já era óbvio que isso ia acontecer.

Sasuke:  Espera, então quer dizer que não se importa por a gente ter transado?

Mikoto: Não muito, pelo contrário, fico feliz, meu filhinho está crescendo e arrazando os corações. Vocês dois formam um casal muito lindo, vocês tem que ficar juntos.

  Naruto apenas ouvia tudo sem reação e todo vermelho.

Mikoto: Bom, qualquer coisa que precisarem é só me chamar.

Mikoto sai e deixa os dois a sós. Sasuke e Naruto se sentaram na cama e ficaram se filtrando, os dois se beijam por um tempo, Naruto estava envolvido no corpo despido de Sasuke, seus corpos nus se tocavam, Naruto sentia o membro de Sasuke tocando o seu, enquanto estavam em um beijo lento. Eles se separam, Naruto tenta se levantar da cama mas Sasuke o puxa e o da um abraço por trás e da um beijo no pescoço do loiro, o fazendo ficar arrepiado.


Sasuke: Te amo meu loirinho.

Naruto se levanta e acaba caindo, Sasuke corre e vai ajudá-lo.

Sasuke: O que foi? você está bem?

Naruto: Tou sim, só meu cu que ta doendo.

Sasuke: Desculpa meu anjo, não queria te machucar.

Naruto: Não tem problema, eu me acostumo.

Os dois vão para o banheiro e tomam banho juntos, depois que terminaram eles trocaram de roupa bem rápido e foram para a cozinha, ao chegarem lá, encontra Itachi e Mikoto conversando. Itachi puxa Sasuke e Naruto e os leva para a sala.

Naruto: Por que puxou a gente para a sala? Nós íamos comer, estou com fome.

Itachi: Mas pelo visto, Sasuke já comeu né Naruto?

Os dois ficam vermelho e Naruto sem reação.

Naruto: Eu-e, isso não é da sua conta.

Sasuke: Deixa de encher nosso saco Itachi.

Itachi: Eu sabia que vocês íam fazer isso, por isso ofereci a camisinha.

Sasuke: Você atrapalha nossa hora de comer só pra falar isso?

Itachi: Sim, sou seu irmão mais velho não é? então, é pra isso que eu sirvo.

Sasuke: Só você mesmo viu.

          (Barulho de Tiro)

Naruto: O que foi isso?

Sasuke: Pareçe que foi um barulho de tiro.

Itachi: Foi aqui perto, vamos ver o que é.

Os três saem de casa e se deparam com uma cena que nunca queria presenciar. O pai dos irmãos Uchihas, Fugaku, foi baleado no peito e na perna. Ele estava em uma poça de sangue, mergulhado em dor e tragédia, o vento soprava forte, já era quase de noite.

Sasuke e Itachi: Paiiii!

Naruto: Meu Deus, vou chamar a emergência.

Sasuke corre para aonde se localizava seu pai, o segurou em seus braços, sua camisa serviu para conter o sangue que saía sem parar.

Sasuke: Não pai, por favor, resista, não vá, ainda temos muito pela frente.

Itachi: Aguente firme pai, a ambulância já vai chegar.


Naruto vai para o lado de Sasuke e pede para ele se afastar, Naruto começa a pressionar o ferimento para conter o sangramento, pequenos vazamentos de sangue corria para fora da boca do senhor Uchiha. Fugaku estava perdendo a consciência, estava quase desmaiando.

Mikoto: Aguente firme meu amor, você não pode ir agora, fique conosco.

            #Desmaia#

A ambulância chega e leva o corpo do senhor Uchiha para o hospital. Na ambulância só cabia um acompanhante, então Mikoto foi com ele.

Itachi: Venha vocês dois, vamos no meu carro.


Naruto e Sasuke entram no carro e Itachi começa a dirigir.
  Sasuke estava em meio as lágrimas, não conseguia se conter.

Sasuke: isso não pode ta acontecendo, meu pai ele-e.- Sasuke cai aos prantos e Naruto o abraça.

Naruto: Calma amor, sei que não é fácil, saiba que eu estou ao seu lado em tudo que precisar.

Sasuke deita a cabeça no peito de Naruto e ele o abraça, Naruto da um beijo na cabeça do moreno.

Naruto: Vai ficar tudo bem.

            (Na ambulância)

Mikoto: Por favor fique conosco.-- Mikoto fala próxima ao seu amado, enquanto o mesmo começa a acordar.


Mikoto: Amor, isso, que bom que está voltando.

Fugaku: Eu-u queria ter mais-s tempo-o.

Mikoto: Não fale isso, você tem mais tempo sim, não desista assim tão fácil.

Fugaku: Eu-u não consigo, só queria ter a chance de dizer para todos vocês, que os amo.

Mikoto: Não por favor não.

           Tudo Se Apaga.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...