1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Tsunade Senju

História Nosso Destino - Além Do Limite - Tsunade Senju


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Oi amores de verão, pra quem está gostando da fic, tenho uma notícia boa, ela não será curta, então aproveitem. Boa leitura.

Capítulo 8 - Tsunade Senju


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Tsunade Senju

Mikoto: Por favor meu amor, resista, sua hora não é agora, aguente firme.

    Os médicos conseguiram reanimar ele,  dando mais uma chance de vida ao senhor Uchiha.

Mikoto: falta pouco para nós chegarmos.

   
         (No carro de Itachi)

Sasuke: Vamos mais rápido irmão, ta demorando muito.

Itachi: Calma querido, a ambulância ainda está lá na frente, ainda não chegou no hospital.

Naruto: Calma Sasuke, tente se acalmar.

            /////////////////

A ambulância chega no hospital, e os médicos logo tiram ele de lá e o levam as pressas.

Mikoto: Por favor, cuide bem dele, não o deixe morrer.

Shizune: Não se preocupe senhora, ele estará nas mãos da melhor e mais famosa médica de Konoha, a senhora Tsunade.

Mikoto: Obrigada.


Tsunade: Vamos, traga o paciente para a sala de cirurgia imediatamente.

Sasuke, Naruto e Itachi chegaram ao hospital, e correram para ter notícias do senhor Fugaku.

Sasuke: Mãe, aonde está meu pai?


Mikoto: Levaram ele para a sala de cirurgia, a senhora Tsunade irá operar ele.

Sasuke: Eu irei passar a noite aqui.

Mikoto: Filho não se preocupe com isso, eu irei ficar com o seu pai, você tem que ir para a
escola. Eu sei que com tudo que está acontecendo você queira ficar ao lado de seu pai, mas não quero que fique pensando nisso, eu sei como você é temperamental e muito sensível, seu psicológico não é igual a uma pessoa normal, você sabe disso. Então vá para a aula e tente não pensar muito nisso, e tudo irá ficar bem, ele está em boas mãos.


Naruto: Eu liguei para os meus pais e contei o que aconteceu, eles disseram que se o Sasuke quisesse, poderia ficar lá em casa.


Mikoto: Está vendo filho, você tem o apoio dos seus "sogros" e do seu namorado, se quizer ficar vom o Naruto, pode ficar, eu faço isso porque quero o seu bem.

Sasuke da um abraço em sua Mãe e a beija na testa.


Sasuke: Obrigado Mãe, te amo muito.

Naruto chama Sasuke para fora do hospital.

Sasuke: que foi Naruto?

Naruto: Eu mandei mensagens para nossos amigos, avisando o ocorrido.

Sasuke: Pra quê? isso não é da conta deles.

Naruto: Calma, eles se importam com você.

Sasuke: Mas o que adianta você falar para eles? Eles não vão fazer nada para ajudar, a única coisa que vão fazer é espalhar a notícia.

Naruto: Pode estar certo em uma coisa, mas eles disseram que amanhã viriam visitar a gente.

Sasuke deixa cair uma lágrima que escorre pelo seu rosto, Naruto o abraça e fala eu seu ouvido.

Naruto: Estou aqui do seu lado sempre que precisar, sei que é difícil, não chore, ele ficará bem.

     Passaram algumas horas, até que a senhora Tsunade os quatros para entrarem em sua sala.

Itachi: E então senhora, como está nosso pai.

Sasuke: Fale doutora, como ele está?

Tsunade: Conseguimos tirar as balas de seu corpo, ele está com risco de morte, então ele ficará um bom tempo para se recuperar.

Sasuke: Risco-o de morte?

Tsunade: Sei que não é boa a notícia, mas ele tem 98% de chace de sobreviver. Acredito que ele sobreviverá, afinal ele está em boas mãos. Ele terá direito a um acompanhante, pois nós teremos bastante trabalho e não pode ter muitas pessoas aqui.


Mikoto: Eu irei ficar com ele. Sasuke, já se decidiu se vai para a casa do Naruto?

Sasuke: Sim mãe, eu irei para lá, não se preocupe.


Tsunade: Se quizer fazer visitas podem, mas a noite só ficará ela com ele. Venham que eu vou levá-los ao quarto do senhor Uchiha.

  Caminharam até o 2° andar do hospital, e entraram no quarto de número 189. Ao abrir a porta, Sasuke e seu irmão, correm para a cama aonde estava seu pai.


Tsunade: Ele está dormindo, por favor não fiquem muito perto, ele perdeu uma quantidade de sangue considerável e precisa se recompor.


Itachi: Ficará tudo bem com o senhor, isso eu garanto.

          ///////////////////

       (casa de Sakura)


Sakura: Você soube Hinata? Pareçe que o pai do Sasuke foi baleado em frente a própria casa.

Hinata: Nossa, e ele ta bem?

Sakura: Parece que ele já foi operado e está se recuperando.

Hinata: Está pensando no mesmo que eu?

Sakura: Talvez, mas não quero que meu futuro sogro morra.

Hinata: Não precisamos matar ele, mas quero que nossos planos começem, e para separar aqueles dois, vamos usar isso a nosso favor.


Sakura: E como vamos usar o que aconteceu, para separar o Sasuke do Naruto?

Hinata: Senta aí que eu vou explicar tudo.

Sakura: Olha lá o que vamos fazer, mas se for para separa-los, eu topo tudo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...