1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino - Além Do Limite >
  3. Mensagem Anônima

História Nosso Destino - Além Do Limite - Mensagem Anônima


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Olá meus leitores.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Mensagem Anônima


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Além Do Limite - Mensagem Anônima


       Itachi, Sasuke e Naruto passaram mais 4 horas no hospital junto ao seu pai.

Mikoto: Já são 21H30, vocês tem que ir para casa, você e Naruto vão para o Colégio, e seu irmão vai trabalhar, então vão e tenham uma boa noite.

Itachi: Nossa, a senhora ta nos expulsando mesmo né?

Mikoto: Amanhã vocês voltam de novo.

Sasuke: Okay então já vamos.

Naruto: Itachi você poderia levar eu e o Sasuke para a casa do meu pai?

Itachi: Claro, afinal eu também irei ficar lá.

Sasuke: Boa noite mãe, fique de olho no pai.

      Sasuke e Itachi dão um abraço em sua mãe, e saem do quarto.

Sasuke caminhava até o carro quando seu celular vibra, ele o tira do bolso e vai olhar... Era uma mensagem de um número restrito.

  Anônimo:  Olá Sasuke, pelo visto seu pai está com certos problemas, seria uma pena se ele piorar. Se você quizer seu pai vivo, venha me encontrar amanhã às 18h na esquina da Rua 17, se não fizer isso, garanto que seu pai não verá a luz do dia novamente. Não fale isso para ninguém, se não quizer que seu loiro sofra também.

Naruto: O que foi Sasuke? quem era?

Sasuke: Nada demais, esqueçe.

               (Sasuke)

Droga, era só o que me faltava, agora tem alguém querendo me prejudicar. Mas o que eu sei, é que essa pessoa sabe quem eu sou e me conhece, deve ser alguém querendo brincar comigo, mas não vou arriscar.

                 (Autor)

Sasuke passou todo o trajeto de carro calado e pensativo, Naruto sabia que estava acontecendo alguma coisa, ele sabia que ele não estava assim por causa do seu pai, ele com certeza estava escondendo algo.

Naruto: Sasuke o que foi que aconteceu? Eu sei que tem alguna coisa por trás dessa mensagem que você recebeu.

Sasuke: Não era nada Naruto.

Naruto: como assim não era nada? Você recebe uma mensagem no celular e depois de ler, tu fica todo estranho.

Sasuke: CARAMBA NARUTO EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA.

  Sasuke grita com um tom de raiva assustando o loiro, e fazendo Itachi filtrar pelo espelho os dois. Naruto olha para o moreno com um olhar de medo e preocupação.

Sasuke: Desculpa Naruto, não queria ter gritado, hoje foi um dia bastante tenso para todos e eu não tou bem. Acredite, essa mensagem que recebi não me afetou em nada.

Naruto: Tudo bem meu amor, desculpa também eu fiquei te pressionando em um momento ruim.-- ** ainda acho que Sasuke Está mentindo sobre a mensagem.**

Sasuke: Não se preucupe Naruto.

  Finalmente chegaram a casa dos pais de Naruto. Itachi leva o carro para a garagem e saem do carro.

Minato:  olha garotos, fiquem avontades aqui em casa, e também o tempo que precisarem.

Sasuke: Obrigado Senhor.

Minato: Você se lembra aonde era o quarto do Naruto? faz muito tempo que não vem aqui.

Sasuke: Ah sim, eu me lembro.

Minato: Ótimo, porque você vai dormir com ele, o outro vai ser só de Itachi.

Sasuke: Mas a casa é grande, tem vários quartos.

Naruto: Sasuke, você não quer ficar comigo?

Sasuke: Não é isso Naruto, é que-e.... Esqueçe...

  Sasuke sobe para o seu quarto, deixando todos confusos com o que acabou de acontecer.

Minato: Acho melhor você ir falar com ele filho.

Naruto: Mas ele não vai me escutar e muito menos dizer o que está acontecendo, eu conheço ele, sei como ele é.

Itachi: Não custa tentar.

     Naruto sobe até o quarto e abre a porta. Ao abrir, encontra o moreno sentado na cama, abraçado com o travesseiro e derramando algumas lágrimas, ele senta ao seu lado e pega em sua mão.

Naruto: sei que tou insistindo nisso, mas eu faço isso porque te amo e me preocupo com você. Eu irei respeitar seu momento, mas depois você vai ter que me falar a verdade sobre essa mudança de comportamento.

Sasuke: Não se preocupe meu anjo, agora vamos dormir, hoje foi um dia cheio e preciso me recompor.

Naruto: Você sempre diz isso: "Não se preocupe" você pode confiar em mim.

Sasuke o ignora e se deita para dormir, e Naruto faz o mesmo.

Naruto: **Será que ele está deixando de gostar de mim? será que ele só está brincando comigo? Não, não é isso. Ele me ama. Só queria poder ajudar no que ele está precisando.**

Sasuke e Naruto adormecem por cima das cobertas, sem saber que estavam  esperando por um dia que ía deixar uma marca na história deles.


Notas Finais


E então? O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...