1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino (Sendo Reescrita) >
  3. Confusões Na Sala De Aula

História Nosso Destino (Sendo Reescrita) - Confusões Na Sala De Aula


Escrita por: JullyaRoque

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa Leitura

Capítulo 2 - Confusões Na Sala De Aula


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino (Sendo Reescrita) - Confusões Na Sala De Aula

Capitulo 2

 

Fui para o banheiro, entrei em uma cabine vazia colocando a tampa da privada para poder me sentar e ali chorei, a escola tava vazia porque as aulas já aviam acabado, eu poderia chora o quanto quiser que ninguém iria dar por falta de mim. Estava em um mundo diferente onde tinham costumes diferentes do Brasil, só quem eu tinha era a Milla que nesse momento estava ocupada brigando com Yoongi.

Chorei o quanto pude naquele momento, ninguém iria me ver ali.

-Jully saia do banheiro já ta tarde – Me assustei com a voz masculina atrás da porta.

-Quem é?

-Sou eu Taehyung, abre a porta.

Fiquei parada sentada no vaso, será que eu abro? O que ele quer comigo?

Limpei meu rosto respirando fundo, eu tinha que enfrentar a realidade de que o Seokjin não seria meu, abri a porta lentamente encontrando Taehyung encostado na pia do banheiro, ele abre um leve sorriso desencostando da pia.

-Vamos dar uma volta – Ele pega meu braço me levando para fora do banheiro.

-Não quero sair daqui, por favor – Soltei a mão dele e me afastei mais para dentro do banheiro.

-Confie em mim – O sorriso dele era encantador e o olhar intenso.

-Eu mal te conheço... – Ele me interrompe.

-Nos conhecemos faz mais de dois anos, só não conversamos muito – Ele sorri – Anda vamos – Ele estende novamente a mão para mim, fico receosa em pega-la, mas acabo cedendo e ele me leva para fora do banheiro.

-Aonde vai me levar?

-Na sala de aula é mais tranqüilo para conversarmos e... – Paramos em frente à sala.

-Porque parou?

Ele faz um sinal de silencio e volta a olhar pela pequena janelinha de vidro que tinha na porta, curiosa como sou, dou um passo para frente olhando para a janela. Milla que tava encostada na mesa, e o garoto Yuri estava á sua frente segurando uma carta sua cabeça estava baixa e ele parecia nervoso.

-Para que isso? – Ela pega a carta com desdém.

Milla sabia ser fria quando queria, ela tinha alto-confiança e sabia que se não gostasse do garoto não adiantava iludir ele.

-Só leia, vou esperar sua resposta.

-O que vocês estão fazendo ai escondidos? – Eu e Taehyung damos um pulo com o susto acabo batendo meu queixo na sua cabeça já que ele tava agachado e eu na ponta do pé, sou muito baixinha.

-Ai! – Dissemos ao mesmo tempo.

Ouvimos a porta sendo aberta, sem pensar Taehyung me segura pela cintura empurrando para a parede e coloca a mão livre próxima ao meu rosto, fico tensa pela sua aproximação, ele estava muito perto de mim.

Pela primeira vez analiso seu rosto, as curvas do seu maxilar eram bem alinhadas, ele tinha poucos pelos no rosto que mal dava pra perceber, seus olhos eram um castanho escuro, seus lábios eram convidativos.

-Porque não beijam logo de uma vez? – Me desperto do transe e vejo o garoto sair da sala, ele nos olha e continua andando já o Yoongi continua com o mesmo sorriso te travesso.

-O que esta fazendo aqui Yoongi?

-O que Yuri queria na sala essa hora? – Yoongi pergunta e olha para a sala entrando em seguida.

Isso mesmo me ignora porra.

Taehyung se afasta de mim entrando na sala também e eu o sigo.

Milla tava de cabeça baixa lendo a carta, ela solta um suspiro cansada e olha para nós, ela estava sentada agora na mesa com as pernas cruzadas.

-O que Yuri queria com você? – Yoongi olha para a carta e fica serio pegando a carta sem avisar.

-Aish! Yoongi me devolve – Milla fica em pé de frente pra ele.

-Jully vamos – Taehyung pega meu braço me levando para fora da sala.

-Taehyung eu quero fica...

E novamente estávamos nós dois na porta da sala tentando escuta a conversa.

-Me devolve, é meu! – Milla tenta pega a carta, mas Yoongi se afasta dela.

-O que você vai responder? Ele te pediu em namoro.

-Isso não é da sua conta! – Ela se aproxima dele para tenta pegar a carta, mas não consegue já que ele levanta a carta no ar e com a mão livre pega o braço dela.

-Você gosta dele? Responde Milla!

Meu coração acelera, ele puxa ela pelo braço ficando muito próximo.

-O que pensam que estão fazendo?! – Tomo um susto que meu coração parecia que ia sair pela boca.

-Porra meu! Será que ninguém pode ouvir a conversa dos outros em paz? – Taehyung fala irritado se virando para ver quem era o infeliz.

-Seokjin! – Sussurro seu nome arregalando os olhos.

Ayumi aparece de trás dele.

-Oi Jully – Aquela vadia continua com ele e ainda demonstra um sorriso de vitoria.

Meu coração se aperta e sinto vontade de chora novamente.

-Kim, da pra leva a senhorita fofoqueira daqui? Tenho que resolver algo com a Jully – Taehyung fala me segurando pela cintura nos aproximando da porta.

-O que você quer resolver com ela?

-Qual o problema pessoal? O colégio vai fechar e ainda estão aqui? – Namjoon pergunta se aproximando da porta.

Todos os garotos chegam Hoseok, Jimin, Jungkook.

-Onde vocês estavam? – Seokjin pergunta.

-Estávamos procurando você e Yoongi – Jimin fala.

-Onde ele... – Antes que Hoseok perguntasse ouvimos gritos da sala.

E todos fomos para frente da sala para saber o que ouve ate a vaca da Ayumi ficou curiosa.

-Não se meta na minha vida! – Milla tava nervosa.

-Eu não to me metendo só não acho que é certo você sair com um cara que acabou de conhecer – Ao contrario da Milla, Yoongi tava calmo.

Ele encosta-se à mesa ficando de frente para Milla que tava em pé nervosa, ela é muito estourada, se irrita com facilidade.

-Escuta aqui garoto você não tem nada a ver com minha vida, então para de se meter, eu saio com quem eu quiser - Ela se virou para sair

-Anyo! – Ele grita.

-Gente eu sou baixinha. Para de encostar-se a mim! – Eu já tava quase caindo no chão, mas os meninos queria saber mesmo era da briga.

-Quieta Jully, a melhor parte ta por vir – Jimin estava bem empolgado.

-Ai meu pé! – Hoseok fala para Namjoon.

-Vão mais para lá! Não da pra ver nada – Ayumi fala tentando entra na briga pela visão.

Quem te chamou aqui piruá?!

-Caramba meu! Eu não sou cavalo para você senta em cima de mim! – Seokjin estava nervoso agora porque Jimin tava em cima dele para ver melhor, já eu tava em baixo dele e do lado de Taehyung, todos começam a rir da cena.

-Que desespero pra ver uma cena de briga – Jungkook fala rindo.

-Vocês não conhecem a Milla, se ele continuar assim, ela vai dar um tapa na cara dele – Falei me ajeitando melhor para ver.

-Se ela fazer isso, nunca mais ele olha para ela – Seokjin fala olhando para Jimin – O que você ta fazendo?

-Filmando oras, acha que vou perder essa? Nem que eu apanhe eu vou filma.

Começamos a dar risada da armação dele.

-Milla! Será que você não entendeu ainda? Esse cara só quer se aproveitar de você...

-Pelo menos Yuri se declarou para ela.

Sussurro para mim mesma.

Quando você vai perceber Seokjin? Quando vai perceber que eu gosto de você? Será que você pelo menos sabe que eu existo?

Olho para ele que estava de olho na Milla nessa altura ela tava confusa e ele parecia desconfiar do que tava acontecendo.

Taehyung percebeu meu olhar para Seokjin e fica serio.

Olho novamente para Yoongi.

-Do que você esta falando? Não que você tenha a ver com alguma coisa da minha vida, mas eu não vou aceitar.

Milla se vira para sair, Yoongi segura seus fones de ouvidos, mas ela não percebe e continua andando ate que o som do celular caindo no chão junto com os fones de ouvidos é ecoado pela sala, Milla para de andar parecendo em choque.

Ela olha para o chão sem acreditar.

Milla é extremamente viciada pelos seus fones de ouvidos e celular ela nem me deixa mexer neles.

Ela pega o celular que a tela estava trincada, ela demonstrou raiva em seu olhar.

-Caramba Yoongi ta ferrado – Falei apreensiva e todos olharam para mim confusos.

E antes que alguém falasse algo, escutamos um estalo.

-Ela... Ela batel no Min? – A vadia pergunta surpresa.

Já falei que essa sem sal é bem atrevida?

Quem te chamou na conversa piruá?

Yoongi tava imóvel sem falar uma única palavra, Milla se vira para a porta pisando forte e sai da sala nos encontrando espiando, ela olha com raiva.

-Vou na frente, te encontro em casa – Ela sai pelo corredor e desce as escadas.

-Espera Onee-chan! Vou com você! – Falei pegando minha mochila no armário que tava perto de nós e saio correndo pelas escadas atrás dela.

 

Continua...

 


Notas Finais


Deixem seus comentários e muito obrigada pelos favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...