1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino >
  3. Prólogo

História Nosso Destino - Prólogo


Escrita por: Miikasa-chan

Notas do Autor


Olaaa Biscoitos
Essa é uma fic que eu não faço ideia de que rumo vai tomar, se ela será curta ou grande, não sei 😂😂
Só sei que ela é uma presente para uma amiga muito especial que faz niver hj então Parabéns meu Amor 😍 💜
Minha Puddin 💜 🍮 😘
Uma fic só pra vc 💜

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Prólogo

Havia duas semanas que eu estava procurando um emprego em uma boa empresa, não aguentava mais meu chefe anterior, aquele gordo pervertido.
Se eu não encontrasse um bom trabalho logo aquela chata da minha sindica iria querer me expulsar do prédio.

Eu morava em Los Angeles, mas voltei para minha cidade natal há duas semanas. New York era o tipo de lugar que combinava comigo, não sei se é por que eu nasci aqui, mas sempre pensei que moraria aqui até ficar uma velha daquelas chatas que usa a bengala para bater em todo mundo.

- Senhorita Livin, está me ouvindo? – Meu entrevistador perguntou. Estava agora em uma sala, de escritório enquanto um homem, baixo, magro e loiro, avaliava meu currículo.

- Me desculpe, o que disse? – Eu respondi depois de perceber que estava me afundando em meus pensamentos enquanto tentava ser aceita em um emprego, ótimo já irão querer me demitir antes de começar.

- Pelo que vejo, a Senhorita tem potencial. – Eu sorri e ele continuou – E como vejo aqui parece que pode  fazer uma agenda que contraponha com a de seu chefe, isso é algo para este trabalho, mas poderia viajar a negócios? – Eu nunca gostei muito de viagens, mas era algo que muitos trabalhos pediam então eu concordava.

- Sim, posso acompanhar meu superior sempre que necessário. – Eu respondi educada e profissional.

- Isso é excelente, este foi o motivo da demissão da secretária anterior. Se estiver disposta a tudo isso é a lidar com um chefe que passa mais tempo em casa do que na empresa, o trabalho é seu Senhorita Livin. – Ele disse e quase pulei de alegria, mas me contive em apenas sorri abertamente.

Seria realmente chato, cuidar de um empresário riquinho e mimado, como provavelmente seria meu chefe, para ficar mais em casa, só podia ser isso, mas eu finalmente tinha em emprego e isso era maravilhoso, principalmente por ser uma empresa de prestígio aqui em NY.

- Não será nenhum problema, obrigada pela oportunidade. – Eu disse, mas queria era dar um abraço nesse homem, fazia umas boas semanas que tentava achar algo, desde a mudança.

- Tudo bem, eu lhe desejo sorte. – Então apertei sua mão, já me levantando. – Pode começar amanhã de manhã. Provavelmente ele estará em casa, aqui está a cópia da chave da casa de o endereço. Pode resolver os horários e o às preferências, com ele, tudo bem.

- Sim, claro resolverei amanhã, obrigada mais uma vez. – Eu disse e já ia em direção a porta, ele, que eu descobrir ser o Assistente Administrativo, me acompanhou até a porta.

- Boa sorte. – Ele sorriu para mim.

Quando sai daquele prédio gigantesco, quase saltitei até meu carro, entrei nele e liguei rapidamente para minha melhor amiga.

Ela atendeu  de primeira.

-Adivinha Stéfanny, quem acabou de arrumar um emprego excelente?

Eu não continha a felicidade.

Ouvi um grito da outra linha.

- Deixe me ver, Alex Livin. Acertei? Claro que acertei vem pra minha casa agora pra comemorar.

Concordei e fui para sua casa.

Amanhã minha vida vai mudar.


Notas Finais


Desculpe os erros 😂❤
Aí está espero que goste 😘😘
Parabéns 🎊 🎂
Até a próxima 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...