1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino >
  3. Conhecendo o Chefe

História Nosso Destino - Conhecendo o Chefe


Escrita por: Miikasa-chan

Notas do Autor


Olaaa Biscoitos.
Eu sei que o cap ta curtinho, mas é porque eu queria terminar ele de um jeito, então provavelmente os proximos serão maiores.
Desculpe os erros, e Aproveitem a leitura.

Capítulo 2 - Conhecendo o Chefe


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino - Conhecendo o Chefe

 

Depois de umas boas horas na casa da Stéfanny, com ela e algumas outras amigas, já havíamos feito de tudo, jogamos, brincamos sobre como seria meu chefe, imaginamos um gordo baixinho, barbudo, mas pensamos que seria muito velho, e pelo que eu percebi, ele era um mimado então provavelmente seria jovem, então começamos a pensar em um magricela, cabeludo, e desajeitado, nos comemos muitas besteiras, bebemos refrigerantes de todos os sabores, apenas a Tefy que bebeu suco, então resolvemos fazer umas misturas loucas, foram muitas gargalhadas, quando estava em LA sentia falta desses momentos com as minha amigas.

Decidir ir para casa. Já eram quase dez horas da noite e não queria correr o risco de me atrasar no primeiro dia.

Despedi-me das meninas e fui para casa ouvindo um som auto no carro, eu estava querendo esse emprego há muito tempo e o meu chefe poderia ser a pior pessoa de todas, mas eu faria de tudo para conseguir me manter nesse trabalho.

Quando eu era criança tinha o sonho como o de qualquer outra menina me casar, ter um bom marido que tivesse um bom emprego, filhos, a questão era: eu sempre me preocupei no que o meu marido poderia ser, eram varias as opções que passavam pela minha mente, médico, não teríamos tempo juntos, bombeiro, com fogo não se brinca, policial, não queria ficar com alguém que tivesse um emprego tão arriscado, por mais renomeado que fosse apesar de tudo sempre presei o amor, ele sendo alguém que eu amasse e que retribuísse meu amor seria o suficiente para mim, mas sempre quis ser uma pessoa interessante foi por esse motivo que escolhi o caminho de Secretariado Executivo, sempre me esforcei para conseguir ser uma boa profissional, e isso me ajudou muito quando fui para LA, trabalhei em muitas empresas de renome, e isso me garantiu um bom currículo, e é por isso que aqui em NY não poderia ser diferente.

Eu adorava como os executivos mais poderosos, ainda precisavam de alguém para acompanha-los, era interessante como essa teia da vida seguia, por mais que a pessoa tenha poder ela sempre precisa de alguém ao seu lado.

Por isso me empenhei em conseguir esse novo emprego, eu seria a secretária sênior, garantiria a organização da vida do presidente das empresas Brimt, Harry Bertion, meu novo chefe.

Cheguei ao prédio em que morava, deixei o carro na garagem e peguei o elevado para o sexto andar, onde era meu apartamento.

Eu gostava de morar ali era confortável, nem pequeno nem muito grande perfeito para minha vida.

Joguei minha bolsa no sofá, me sentei e retirei meu salto scarpin, que eram o ideal para uma secretaria, pelo menos ficavam bem em mim.

Fui direto para o banheiro, retirei a roupa que usava um terninho feminino, adentrei no box e liguei o chuveiro no morno, a agua entrando em contato com a minha pele fazia eu me sentir bem, era o primeiro banho que tomava em semanas, que eu não estava tensa ou pensativa sobre ofertas de emprego, então relaxei e resolvi aproveitar bem o banho.

Sai depois de um bom tempo, vesti um pijama qualquer, e comecei a bocejar, já estava ficando tarde então resolvi ir dormi, já que, amanha seria um novo dia, ajustei meu despertador e me deitei e comecei a pensar em tudo no novo chefe, que eu realmente espero que seja um bom homem, apesar de ter quase certeza que não, fiquei pensando nisso ate cair em um sono profundo.

 

XXX

 

Acordei com o despertador às 6h30min sabia que precisaria sair cedo para encontrar o endereço e não chegar atrasada.

Levantei-me fiz minha higiene pessoal e tomei um banho rápido. Escolhi vestir um vestido creme que ia ate abaixo dos meus joelhos, era um pouco social demais, mas já presenciei discussões em empresas por roupas muito informais, não queria ter esse problema, ainda não sabia se meu chefe era rígido em questão a essas formalidades.

Preparei meu café da manhã, não era difícil, preparei um café forte, e torradas com manteiga, comi uma maçã e depois fiz uma maquiagem simples, apenas para cobrir algumas imperfeições.

Dei um ultima olhada no espelho peguei uma bolsa, meu celular, as chaves do carro, tranquei o apartamento, e fui para a garagem.

O trânsito estava calmo, coloquei o endereço no GPS, e cheguei bem rápido, apesar de ainda ser um pouco longe.

Era uma casa moderna e bonita, tinha uma pequena varanda com paredes em um tom azul claro e portas de vidro, observei e encontrei uma porta  com a campainha mais ao lado e a toquei, apesar de ter as chaves não seria bom invadir a privacidade do Sr. Bertion dessa forma.

Ouvir o som ecoar pelo lugar e um latido fino, Cachorrinho! Eu amava animais, aquilo fez meu dia ficar mais alegre.

Ouvir uma voz grave e calma pedir silencio ao animal, e então atender a porta.

Eu quase caio de costas com a visão que tive.


Notas Finais


E então gostaram?
Talvez eu poste o outro amanhã.
TALVEZ.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por ler e Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...