1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso destino ♡ >
  3. Como assim pedro?!

História Nosso destino ♡ - Como assim pedro?!


Escrita por: Kim_Laryung

Notas do Autor


Volteeeiii, sei que demorei, tipo, muito. Desculpem a demora e não desistem de mim. Mas ai ta outro cap, e fiz grande pra recompensar.

Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Como assim pedro?!


...Entreguei a bolsa pra minha mãe e ela me deu 500 reais pra pagar táxi, e comprar alguma coisa pra comer ou algo se precisar até amanhã de manhã ... Chamei um táxi e em 15 minutos já estava na casa de Sophie...

    Eu:Sophi e pedro, Precisamos conversar.- eu tinha que falar pra eles, mesmo que nem eu entenda, mas eu preciso falar o que eu sei. E eu confiava neles pra isso.
    Pedro: precisa mesmo, você vai embora? - falo calmo e sento No sofá, e eu e sophi o acompanhamos.
   Eu: Sim, e é sobre isso e o porque disso que precisamos conversar, mas me prometam que não vão falar pra ninguém.
   Pedro: Mas é tão sério assim?
   Eu: Muito! Me prometem?!
   Pedro e Sophie: Prometemos.
   Eu: Ok, é assim...- Expliquei toda a história que eu sabia e eles me olharam assustados.
   Sophi: Como assim, mas e o enterro do seu pai?
   Eu: Nois vamos fazer amanhã de manhã, antes de ir.
   Pedro: Mas se tinha todo esse dinheiro, como você nunca descobriu e porque vocês não usavam? 
   Eu: Também não sei, minha mãe disse que assim que nois sairmos daqui ela vai mr contar, e confesso que to com medo, e assustada, e triste, como que vou viver sem vocês? E se eu nunca mais ver vocês? Já perdi meu pai, e isso ta doendo muito, e perder vocês agora vai ser horrível.- Disse e comecei a chorar.
   Pedro: Calma bb, assim que der, nos prometemos te visitar, e você também pode vim nos ver..
   Sophie: Sim, e vamos nos falar todos os dias por ligação, mensagens..
   Eu: Ok, eu amo muito vocês.
   Pedro e sophie: Nos também te amamos muito.- Disseram e me abraçaram.
   Eu: Cadê o vitor? - Falei saindo do abraço e limpando as lágrimas..
   Pedro: No meu quarto dormindo, eu arrumei com travesseiros pra não ter perigo dele cair.
   Sophie: Olhaaa, que responsável. - Disse e nois rimos..
   Eu: Vou lá ver ele. -Disse subindo as escadas.

Cheguei lá e ele tava acordado brincando com o seu pé. Olhei e comecei a rir..

   Eu: Nossa como é gordo, até o pé quer comer. E fico todo melecado kkkskkkk, vem cá.. Vou te dar um banho pra te dar mamadeira, você deve ta com fome mesmo... Vamo lá pedir pra algum deles fazer mamadeira pra você enquanto te dou banho? - Falei e ele riu.. Aaahh como é fofoo. Desci e sophi tava no sofá.

   Eu: Sophi, faz mamadeira pra ele enquanto dou banho nele?
   Sophi: O pedro ta na cozinha, pede pra ele, to cansadaa. - Disse deitando pro lado
   Eu: Preguiçosa kksksk. - disse e rimos.. Cheguei na cozinha e Pedro tava levando a louça.. - Huuummm, parece que ta ficando responsável mesmo. - Falei assustando ele e comecei a rir
   Pedro: Credooo (S/N) quer me matar? Nossa, não faz mais isso.- Falo colocando a mão no peito e sentando na cadeira
   Eu: Socorro KKKKKKK.. desculpa, vim perguntar se você faz pra mim a mamadeira dele enquanto dou banho nele, por favoorrr?
   Pedro: Faço sim, e depois você já vai pro banho também, vou fazer janta.. Você não comeu nada desde ontem de noite, não sei como você ta em pé ainda. - Falo me olhando com cara de reprovação.
   Eu: Pra falar a verdade, ta me dando fome mesmo..
   Pedro: Vai lá, não demora. Eu faço a mamadeira também. - Falo me dando um beijo que pego bem no canto da boca.. Olhei pra ele assustada, e ele riu.
   Eu: O.. Ok, Obrigada. Disse subindo..

Dei um banho rápido no Vitor, e depois deixei ele no banheiro comigo em uma cadeirinha de carro que tava no carro do pedro, enquanto tomava banho.. Sai me vesti e desci com Vitor..

   Sophi: Sabia que o Pedro Tá fazendo comida? Você sabia que ele sabia cozinhar? - Falo assustada, levantando do sofá assim que me viu no último degrau da escada.
   Eu: KJHFJKKK, Ele me falo que ia fazer a janta, e eu também não sabia que ele cozinhava. - Falei sentando com Vitor no sofá.
   Pedro: Falando de mim? - Credo, esse Não morre tão cedo...
   Eu: Sim, desde quando você cozinha? E porque nunca cozinho pra nois? COMO ASSIM PEDRO?
   Pedro: Vocês nunca pediram, nem perguntaram kbknkkk
   Sophi: Mas agora que sabemos... Pode virar nosso cozinheiro. - Disse e rimos..
   Pedro: Não abusa.
   Eu: Kkk, eu to com fomeeee, e o Vitor também.- Disse fazendo cara triste.
   Pedro: Então vamos jantar..
   Sophi: Não to com fome agora, vou subir, tomar banho, e depois quando der fome eu venho provar a comida do pedro.- Disse subindo as escadas..
   Pedro: Então.. Vamos?
   Eu: Claro.
   Pedro: Eu não coloquei muito sal, quer tentar dar pra ele pra ver se ele come?  (Gente, não lembro se falei a idade do Vitor.. Então suponhamos que ele tenha 7 meses)
   Eu: Pode ser, mas o que você fez?
   Pedro: Lasanha.
   Eu: Lasanha?
   Pedro: Sim, mas pro vitor eu fiz arroz e feijão, lasanha deve ser muito forte, ou sla.
   Eu: Kkkk, você é incrível.- Disse abraçando ele, então ele me beijo.. Foi um beijo calmo e quente, puta que pariu, ele beija muito beemmm.. Mas dai eu percebi o que tava fazendo e empurrei ele de leve..
   Pedro: Desculpa, foi instantâneo. - Falo me olhando preocupado..
   Eu: Tudo bem.. De boas... Agora vamos comer por favor que eu to morrendooo
   Pedro: Kkkkgjk, vamos sim, a comida do vitor já ta servida, eu deixei esfriando um pouco..
   Eu: Ok, vou dar pra ele primeiro, depois eu como.
   Pedro: Então vou te esperar.. Vou pro banho enquanto você da pra ele, me espera.
   Eu: Ok, vai lá.. - Falei e ele subiu.. Acho que Vitor gosto da comida do pedro, comeu tudo do prato e mais um pouco... Limpei ele que se sujo de feijão kjkk e coloquei um cobertor no chão com uns brinquedos perto de mim pra ele brincar enquanto eu e Pedro jantamos... Enquanto pedro estava no banho fiquei pensando o pq dele ter me beijado, e no Biel, depois daquilo ele não falo mais comigo... Mas acho melhor esquecer isso tudo tbm.. Passou uns 5 minutos e pedro volto.

   Pedro: Pronto, vamos comer?
   Eu: Claro. - nos servimos e começamos a comer..
   Pedro: Ele comeu a comida? - disse olhado pro Vitor que mordia um brinquedo kjkskk
   Eu: Sim, e ainda repetiu..
   Pedro: Oownn, vou ir visitar vocês só pra fazer comida pra ele, e deixar ele bem gordinho.
   Eu: Kkshsksnkk, não só pra ele..
   Pedro: A lasanha fico boa?
   Eu: A melhor que já comi.
   Pedro: E o beijo? - Me olho com cara safada
   Eu: Eu vou lavar a louça.. - Disse corando e saindo da mesa.
   Pedro: Posso levar o Vitor pro meu quarto comigo enquanto isso?
   Eu: Só se levar essa bagunça pro meu quarto também knkjk.
    Pedro: Abusada khkjkk - Disse subindo com Pedro e as coisas.. Não eram muitas, então ele conseguiu.

Olhei no telefone as horas antes de começar a lavar o louça e já eram 21:30.. Levei a louça,  deixei um prato servido pra sophi, e guardei as coisas.. Olhei pro telefone de novo e ja era 22:13.. Como passou rápido, credo. Subi avisei Sophie que o prato tava na geladeira e era só esquentar no microondas.. E depois fui arrumar minha cama pra mim deitar e pra fazer o Vitor dormir.. Entrei no quarto e o pedro tava deitado dormindo com o Vitor.. Fui perto e mexi no Pedro.

   Pedro: Nossa (S/N), de novo? Quer que eu morra mesmo né?! - Disse sentando na cama
   Eu: Desculpa de novo. - Disse rindo
   Pedro: Para de rir desgraça, vai acordar o bebê.
   Eu: Idiota kjkkk.. Gosto da minha cama né?!
   Pedro: É maior que a minha. - Disse deitando de novo.
   Eu: Hahaha, pena que é minha!
   Pedro: Deixa eu dormir hoje aqui com vocês? - Disse fazendo cara de bebe
   Eu: Aaahh mds, você vai esmagar meu irmão.
   Pedro: Vou nada, a gente empurra a cama pra parede, e eu arrumo com travesseiros pra ele ficar no cantinho.. E vc fica no meio, perto de mim. - Falo e eu corei
   Eu: Empurra a cama então que eu vou lá no teu quarto pegar mais travesseiros. - Falei saindo do quarto.. Voltei com mais 3 travesseiros..
   Pedro: Credooo, ele só tem 7 meses. - Falo me olhando assutado.
   Eu: KABKAABKABAKAJKK, Pedro, 1 é pra você.
   Pedro: Ata, da aqui. - Falou pegando 1 travesseiro e deitando na ponta.

Peguei os dois travesseiros e arrumei pro Vitor, coloquei ele no canto e por pouco ele não acorda, Deitei e Pedro me abraço, me Tapei e Tapei vitor com outro cobertor pra Não correr o perigo de nois destapar ele.. E assim dormimos..


Notas Finais


Gente, desculpem os erros, eu acabei de fazer e Não conferi... Comentem ❤ Favoritem ❤ .. Até o próximo cap... Bjsss bb's ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...