1. Spirit Fanfics >
  2. Meet me in the hallway[Revisão] >
  3. Melhores amigas...

História Meet me in the hallway[Revisão] - Melhores amigas...


Escrita por: kikacupecake18

Notas do Autor


Roiiie Zaynte!
Mais uma fic!
E do Harry?
Sim!
Pq? D novo?
Pq eu quero! Não sou obrigada a nada!:3

Então povo to aqui pra fazer vários capítulos dessa fic!
Ela se Deus e meus dedinhos quiser vai até ano que vem! Até Maio...por ai! Até no show do mazão!
Olha que ainda vai ter participação especial em!
Xchãnh ;3

Então bora la! E desculpem por não ter avisado antes! Kisss

Capítulo 1 - Melhores amigas...


Fanfic / Fanfiction Meet me in the hallway[Revisão] - Melhores amigas...

_Amiga você precisa me ajudar! -implorou me-


    _Lola eu já disse que eu faço tudo por você...mas isso não! -Virei me para o outro balcão-


      _Por favor Chiara! Eu não te peço mais nada nessa vida! Eu prometo! -Ajoelhou-se em frente a mim-


 -esbugalhei os olhos abaixando rapidamente para tira-la do chão, aliás (do meio da porta de entrada) _Lola nunca mais faz isso! 


 _Só se você me ajudar! -Ergueu uma das sobrancelhas com sorriso irônico-


   -Ergui meus olhos para cima de raiva, suspirei fundo direcionado meu olhar para Lola-_ Argh...quando quer algo você faz tudo para consegui não é mesmo?! -Segui para trás do balcão-


   _Então quer dizer que você vai me ajudar? -Seus olhos brilhavam-


      -ergui as sobrancelhas-_ Okay Lola! Eu vou te ajudar! Mas já vou te avisando! Se já no meu primeiro emprego com você, eu for despedida... Vou até parar porque eu nem quero te assustar! 


   _Aiiih obrigada amiga...eu te amo! -Correu atrás do balcão e me abraçou-

 

     _Ta bom...ta bom... agora me solta por que eu quero ir embora! -reclamei me soltando-


     _Okay...vou te esperar! 


    _Humm... já volto. -fui para trás do balcão e entrei em um quartinho bem apertado para me trocar-



Ah...oi leitores eu sou Chiara Lukestt... tenho vinte e um anos, sou descendente de canadense, mas moro no Brasil, minha avó e canadense, sou garçonete em uma lanchonete cuja o nome e Food Friends, a minha melhor amiga e a Beatriz mas a chamo de Lola, ela só tem vinte anos, ela também era do Canadá, ela é muito fã da banda one direction, principalmente do Harry...aff eu não gosto dele, apesar dele ser muito sedutor, mas não é meu tipo, Lola está me obrigando ajudar ela com o dinheiro para o ingresso do show dele que vai ter aqui em São Paulo... eu só vou ajuda-la pôr qué ela é minha melhor amiga e eu não sei dizer não... esse é um dos meus defeitos... mas tudo bem pelo menos eu não vou ir no show com ela é ainda vou ficar com uma parte do dinheiro. 


Sai do quarto e voltei para o balcão, avistei Lola sentada em uma das mesas praticamente ela está quase dormindo, cheguei devagar perto da mesa e apoiei minha mão na mesma, gargarejei.


      _Beatriz Cussolt! a senhorita está presa por baba na mesa!  


     _Oque? Eu por que? - arregalou os olhos assustada se rendendo-


       -Gargalhei bem alto com as mãos na barriga-_ Aí meu Deus... não acredito que você caiu !


    -Fechou a cara cruzando os braços-_ Não teve graça! 


       -Retomei meu fôlego-_ Okay...então vamos logo! -Peguei minha bolsa-


     _Okay vamos então! -respondeu Lola saindo do Food Friends-


   Andamos até o ponto de ônibus, Lola se sentou no banco.


    _Levanta logo! O nosso já está vindo! -dei o sinal para o mesmo-


     _Ahh nem demorou! 


Entramos, pagamos (quer dizer eu paguei) sentamos em bancos no fundo. Lola falava a viagem toda, tudo tinha haver com Harry... argh não aguento mais! Quando de repente um cara se senta do nosso lado, o olhei de relance, ele olhou para mim, me desviei rapidamente.


    _Chiara? Está me ouvindo? -Istralou os dedos em minha frente-


    -Sai dos meus pensamentos balançando minha cabeça-_Ah estou sim! 


   _hm...aaah ta crushando ele ne?-perguntou baixo- 


      _Não... só achei um pouco bonito!-respondi com vergonha-


     _Que? Só isso? Não...-se virou para o outro lado CUJA O GAROTO ESTAVA!!!-


    -Regarlei os olhos, tentava virar ela mas ela se prendia-_ Beatriz!


      _Okay obrigada viu! 


   O cara desceu o ônibus e sorriu para mim, eu olhei para ver se tinha alguém atrás de mim, mas falha... eu era a última do banco, sorri sem jeito.


       _OQUE VOCÊ FEZ LOLA? 


         _haha... calma amiga! Eu só adiantaria uma parte para vocês dois! Aqui... -me entregou um papel- e o número dele!


   -Abri o mesmo, estava escrito: {Erick... whats: 97654...}-_ Nossa mano! 


      _Haha por nada! -sorriu amarelo-


    Descemos no ônibus, e seguimos caminhos diferentes.


      _Até Lola! -Me despedi da mesma sorrindo-


       _Bye amiga! 



    Fui para minha casa, abri o portão, e lá estava meu baby.


    _Oi meu amorzinho! Vem cá na mamãe ! -o chamei- como você está bebezão?


Eu tenho uma mania meio louca de brincar com os animais, tipo... eu falo com voz de criança...haha Bart e meu cãozinho de estimação, ele é muito fofo, ele é todo branco, com um "H" escrito nas costas, aff tinha que ser justo o "H" e a primeira letra do nome do...Harry! Eh pois é, e por cima disse Lola fica chamando Bart de Hazza, cupcake, Styles,Styleszinho...blá blá blá...

Enfim... ele e muito fofo haha.


-Entrei dentro de casa- _Mãeee? -berrei-_Opa! 


Corri até meu quanto joguei a bolsa na cama e enfim... só eu dentro de casa! Ehh, Corri para cozinha abri um pacote de doritos, e comi alguns com nuttela...hm... eu amo isso, peguei meu celular com minhas playlists e fui para o banheiro, você já deve imaginar ne?


    _ Slow, slow hands Like sweat dripping down our dirty laundry No, no chance That I'm leaving here without you on me I, I know Yeah, I already know that there ain't no stopping Your plans and those Slow hands Slow hands...


Sim eu gosto de Slow Hands...do Niall? Digamos que eu não sou fã...mas eu gosto das músicas...

 Me sequei e me troquei, cai do sofá para ver Toy Story... eu amo... Lola diz que praticamente eu tenho os mesmos gostos do que Liam, Niall, Zayn, Louis...menos do de Harry...Harry, aff...enfim, peguei meu edredom e fiquei lá com o Bart grudadinhos.


....

       _Chiara! Acorda! -alguém me cutucou- 

      

       _Hm... só mais cinco minutos!


      _Chiara você está no sofá! E amanhã é tua folga! Levanta logo é vai dormi na tua cama!


     -Abri meus olhos, era minha mãe-_ah oi mãe! 


      _Oi! Como foi dia hoje? 


      _Ahh...tirando o fato de que a Lola me obrigou ajuda-la a consegui o dinheiro para o ingresso do show do Harry...foi normal e o teu?


     -A mesma gargalhou-_Não acredito que ela ainda vai nesse show! Depois de tudo que ela fez para ir naquele ano...dois mil e quatorze no show da banda, ela ainda quer ir no nesse? Nossa que corajosa! 


    _Pois e! -sorri amarelo-


     _Agora vou dormi, e você também vai! E tira esse pulguento do sofá! -reclamou indo para o quarto-


    -revirei os olhos-_Ele não tem pulga! Vem Bart...


Me joguei na cama com Bart e me cobri, me lembrei de hoje mais cedo, opa! Eu tenho o número de um carinha lindo! Já vou chamar haha...


===================

| Whatsapp

|

| oi...

|

| oi..

| qm eh?...

|

| a menina do ônibus rsrs...

|

| ah...oi como vai Chiara? ;)

|

|Bem...como sabe o meu nome?

|

| a sua amiga me disse, e |também ouvi vocês conversando!

|

|Ah nossa que vergonha!

|

| não fique! Não me importo! Rsrs, |então...onde você trabalha mesmo?

|

|A Lola de disse onde eu trabalho não |foi?

| sim...kkk

|

| aí Lola vou mata-la...kkk eu |trabalho no Food Friends...e você?..

|


Ficamos conversando muito tempo, eu acabei pegando no sono no meio da conversa hahah, mas amanhã eu me explico com ele... 

Amanhã será um dia muito cansativo!!..


     


       


   


    

     











Notas Finais


:333
Aviso:
Vou postar o próximo na semana que vem!!!

Vou postar um em kada semana!
Kisss espero q já estejam gostando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...