1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Erro

História Nosso Erro


Escrita por: maevechan

Fanfic / Fanfiction Nosso Erro
Sinopse:
“Veja só
Eu podia estar ao seu lado
Mas não deu
Eu não vou ficar aqui parado”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.124
Favoritos 156
Comentários 32
Listas de leitura 44
Palavras 21.263
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Btsvkook, Drama, Jungkook, Maevechan, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu erro
6
754
3.200
 
2
Fases
2
566
3.690
 
3
Alerta Vermelho
7
566
3.449
 
4
Nosso Erro
9
638
5.329
 
5
Finalmente, nós.
8
600
5.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mioongy
Fases
Usuário: mioongy
Usuário
SOCORR, ME LEVA JEOVÁ! Tô tão nervosa que nem sei o que comentar... Gente eu queria sair gritando, chorando aí Mds
Eu adorei esse capítulo, depressão modo On. Fiquei com tanto dó do Kookie, mais do que fiquei no capítulo anterior! Tipo eu espero que o Kook seja realmente forte, por que depois de dois anos sem o Tae dar noticias, nem nada, ele resolve voltar. Kook vai precisar ser muito forte!
Jihope, Namjin <3 casais lindos. "solteiro e galinha forever " Mds gente só o Suga mesmo Ahahaha mas não durou muito né uwu
Estou ansiosa para o próximo flor ~ E acho que chorarei rios de lágrimas twt
Postado por VICTON
Fases
Usuário: VICTON
Usuário
Posso dizer que sai gritando por causa da sua resposta no meu comentário? Como você consegue ser tão amorzinho, unnie?

Meu Deus, oque foi isso? Posso dizer que eu amo o JungNose emo e gótico, mas ele todo homenzinho foi de tirar o fôlego! É tipo comparar o JungKook da época de N.O e comparar o JungKook de Danger, só de falar to perdendo o ar. Meu bias né, por isso o escândalo.
Quem é essa garota? (Só não vou xingar pq eu já fiz isso em outra fic e depois a garota virou um amorzinho e juntou o casal, melhor chamar de garota por enquanto.)
O ChanBaek, ai senhor me socorre! Eu queria esbarrar numa coisa linda dessa! (essa serve pro Chany e pro Baek, pq os dois são muito gostosos, desculpe o palavreado, apenas verdades.)
Enfim, como assim o Tae 'tá voltando? Ai, tretas ❤
NamJoon pareceu o pai do Nose, muito bonitinho ver ele falando daquele jeito! É claro que ele ficou mais humorado e dócil por causa do Pink Princess, o Jin é um doce e todo mundo que fica com ele deve ser igual.
Amei, como sempre. E eu vou esperar pacientemente por AFQEP!

UNNIE, VOCÊ VIU O VKOOK EM UMA ENTREVISTA PRA SBS? Se não, eu vou explicar. O V estava em pé atrás do Jung que estava sentado, uma fã disse que o V estava tocando muito o JungKook. Enquanto eles (BTS) estavam sendo entrevistados o Tae estava fazendo cócegas no pescoço e tocando a espinha de JungKook. Ou seja, to pirando muito!!
Desculpe se o comentário ta grande demais, hehe. Beijos Maeve Unnie!
Postado por VICTON
Meu erro
Usuário: VICTON
Usuário
Oque posso dizer sobre essa fanfic? Bom, assim como as suas outras, ela também é perfeita.

Sobre o drama, eu amo drama, ler ouvindo I Need U e N.O, não tem depressão melhor! rs.

Eu gosto tanto de você/suas fics que eu favorito antes mesmo de ler, e nunca me desaponta.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Mas gente, JungKook emo gótico trabalhador, adoro. Tae é um merdinha, sempre faz o menino Kook sofrer. Mesmo assim eu continuo amando ele.

Por que vocês tem que ficar fazendo c* doce? Se amem, parem de ficar gastando um relacionamento colorido e bem viadona que é a relação de vocês, aproveitem e façam uma VKook shipper feliz (e claro, um JungNose emo gótico também).

Sei lá, eu amo tanto o BaekHyun que mesmo ele não sendo um personagem oficial da fic eu vou falar sobre ele, pois ele é meu ultimate. Amo tanto o Chany, amo tanto os dois juntos, bem que poderia rolar um especial pro meu otp <ChanBaek/BaekYeol> né? Iria adorar ler esses dois junto com VKook, porque o V é o filho do Baek e a coisa mais linda que tem é a família Hyun junta. Enfim, sofro pra achar fic Vkook e ChanBaek.

Só acho que foi muita informação pra mim, ainda to boba, meu NamJin, VKook, ChanBaek na mesma fic, é realmente a fic mais maravilhosa da terra!! Te amando eternamente.

Amei, continue logo! Bjus, Maeve unnie.