1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso estranho amor >
  3. Minha monótona vida

História Nosso estranho amor - Minha monótona vida


Escrita por: andre298u

Notas do Autor


Espero que todos gostem, estou criando a história e é minha primeira fic.
Por favor acompanhem e agradeço sua leitura <3

Capítulo 1 - Minha monótona vida


Fanfic / Fanfiction Nosso estranho amor - Minha monótona vida


 Todos, desde os primórdios dos tempos, buscamos a felicidade, os pequenos atos são os mais felizes, as grandes demonstrações as mais alegres, mas até quando dura nossa alegria?
[29 de Agosto de 2016]
 Minha mãe me comprou esse diário, ela percebeu que as vezes preciso desabafar, mas tenho dificuldades pra falar com pessoas "em carne e osso"...Bem, essa é a primeira página, espero não te causar uma má impressão "Querido Diário"...
-----------------------------------------------------------------------------------------
30 de Agosto, aproximadamente ás 7h da manhã
-Eduard, vamos! Você vai se atrasar!
 Gritou mamãe, sempre eufórica e apressada, parecia sempre animada para trabalhar, mas sabia do seu cansaço:
-Estou indo.
 
Desço das escadas e vejo a cena cotidiana: Mamãe olhando o relógio, bufando, como se tudo pudesse acabar em um milésimo de segundo. Nunca tive uma boa relação com ela, parece que ela só quer me estressar, apesar de saber que é o contrário. Entro em seu carro e me aconchego no banco traseiro, não gosto de ficar lado a lado com ela, o único som escutado é o do motor do carro e do rádio ligado. Me apoiava na janela e observava de maneira menospresante a rua, nada diferente, tudo igual, nada novo...
 Finalmente chego ao destino, nada diferente, me despeço de minha mãe falando um "eu te amo" automático. Ao chegar á porta da escola já sou recebido por um amigo:
-Eae Eduard. 
 
Era Arthur, não tenho o que falar sobre ele, alto, moreno, cabelos e olhos castanhos, relativamente magro.
-Olá Arthur.
 
Não mostrava reação, mas como sempre, Arthus animado, tentava puxar assunto:
-Tudo bem? Como passou a noite? Algo de diferente? 
Perguntou Arthur.
-Nada diferente, tudo igual, nada novo...- Uma resposta simples pra uma pergunta simples.
-Viu a mensagem que te enviei?
 Seus olhos brilhavam a perguntar, ele estava realmente mais radiante que qualquer outro dia.
-Na verdade não...- Puxei o celular do bolso, liguei os dados moveis e fui ao aplicativo de chat:
---------------------------------------------------------
[Arthur]
29/08:: 10:00 pm
Hey, Eduard, que tal sairmos amanhã depois da aula? xD
---------------------------------------------------------
-Oh...Er...Pode ser legal Arthur, já sabe o lugar?
 Não era comum garotos saírem juntos, pelo menos não na minha cidade, mas Arthur era um dos meus únicos amigos, não queria decepciona-lo.
-Sim, sim, vamos a um restaurante, aqui perto mesmo!
-Oh sim, tudo bem Arthur, agora tenho de ir á aula, até!
-Até Eduard.
 Nos viramos, cada um pra uma direção diferente, Arthur era mais velho que eu, porém eu era duas series adiantado, isso fazia com que não fossemos da mesma sala, mas apesar da idade, sempre me achei o mais maturo.
 Durante a aula fiquei olhando várias vezes o celular pra rever a mensagem, era algo realmente surpreendente alguém pedir pra sair comigo, principalmente um garoto. Apesar de tudo, tinha duvidas sobre ser atraído pelo meu melhor amigo ou não, ele era legal, realmente, o único que me entendia e respeitava, mas não sei se o amava...
 Finalmente o sinal bateu, a aula acabou, estava na hora de almoçar como de costume, mas mamãe nunca cozinhava, sempre tinha de comer fora mesmo, então meu pensamento era de que Arthur era apenas uma companhia. Estava vendo ele vir em minha direção, sorridente e acenando com a mão, ao se aproximar de mim me pegou pela mão e levou em direção ao restaurante, não tive reação, estava constrangido e confuso, não sabia o porquê. Chegamos ao restaurante, Arthur me levou até a mesa que ele costumava frequentar, como o mesmo me contou, não era um restaurante da alta classe, era algo simples e bem arrumado,  ele não era de uma família rica, então logicamente se quisesse pagar um almoço pra nós dois não podia ser algo muito fino.
 Eu estava um pouco tímido, olhava pro lado e meio pra baixo, não conseguia encarar o rosto de Arthur:
-Hey, você esta bem? N-não gostou do lugar?
,Após dizer isso, ele ficou meio tristonho.
-Não é isso, só estou um pouco constrangido com o convite...
-Haha, se acalme, é só um almoço de "Melhores amigos".
Arthur imita as aspas com os dedos.
-Entendo, bem, de qualquer forma, obrigado pelo convite- Sorrio para Arthur
-É uma honra você ter aceitado!
Fiquei um pouco constrangido com o que ele disse, então não respondi, apenas não o olhava diretamente no rosto e mexia com os dedos pra disfarçar a vergonha.
-Garçom!- Chamou Arthur - Por favor o mesmo de sempre pra mim, e para o cavalheiro - Riu - Bem...Ele escolhe...
-O que vai querer senhor?- Perguntou o garçom olhando pra mim.
-Er...O mesmo que o dele, por favor...
 Arthur sorriu pra mim, e então papo vai, papo vem enquanto esperávamos a comida, nem sabia o que o ele havia pedido, e esperava que fosse bom. O garçom depois de algum tempo, chegou com os pratos, era uma salada com arroz, feijão e carne, algo simples, porém que Arthur adorava. Deixei a carne de lado do prato já que não gostava tanto, ele sabia disso e então nem comentou nada. Após comermos, aproximadamente um minuto depois, minha mãe me liga dizendo que precisa de mim em casa porque meus primos iriam chegar naquele dia e eu precisava cumprimenta-lhes.


-A-Arthur, eu preciso ir.


-Mas já? Estava gostando tanto de ficar contigo...


-Me desculpe, questão familiar.

Pego uma nota que cobriria toda despesa da comida e ainda sobraria na mesa e vou correndo pra casa. Ao chegar, meus primos já estavam acomodados, infelizmente em meu quarto, não gostava deles, eles eram folgados. Meus primos eram os "Famosos gémeos Wyllians".


         -EAE PRIMINHO- Um deles já chegou passando a mão pelo meus pescoço e passou o punho fechado pela minha cabeça, o que bagunçou todo meu cabelo. Seu nome? James Wyllians.

-Eae baixinho!- Mexia nos meus ursos de pelúcia, mas ao me ver chegou e me abraçou forte, me fazendo sentir alguma dor enquanto o crime capilar era realizado. Seu nome? Willson Wyllian, ou simplesmente W.W .


-Vão dormir no meu quarto enquanto estiverem hospedados aqui?- Perguntei um pouco incomodado.


-SIM, NÃO É LEGAL?!- Os dois falam numa sincronia quase perfeita, seguido de risadas.


-Então espero que não me irritem...- Falei saindo dos "carinhos" dos dois.


 Passei um bom tempo do dia com os dois, não foi uma boa experiência, e eles me fizeram dormir tarde, no outro dia acordei morto e "quebrado" pela guerra de travesseiros travada.
-----------------------------------------------------------------------------------------
[30 de Agosto de 2016]
 Querido diário, hoje, durante um almoço, um garoto colocou a mão sobre a minha e a acariciou...Ele é realmente um cavalheiro, mas não sei o que sentir sobre, foi uma boa experiência mas não quero tê-la de novo...Não sei...
----------------------------------------------------------------------------------------
 


Notas Finais


Bem, o primeiro capitulo é realmente confuso, várias duvidas ficam no ar, mas acompanhem para ficarem ligados sobre tudo :3
Forma de contato:
Facebook: https://www.facebook.com/andremagnoalves
Conte-me que está gostando de minhas fics :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...