História Nosso filme Jikook - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Vhope, Woozi, Yoozi
Exibições 69
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Preparados? Ja!


Jungkook 🍪

Estava saindo do banheiro quando escuto o telefone de Jimin, nao dei muita importância, pois sabia que ele estava no quarto. Termino logo saindo com uma toalha em minha cintura. Suspiro baixinho e me aproximo segurando em sua cintura. Escutei o final da conversa, mas mesmo assim fiquei assustado.

📱 Garota? Mel!

📱 Foi avisado, não se preocupe os passivos sempre são mais fáceis de serem pegos.

A ligação foi encerrada, olhei para Jimin que estava tremendo.

- Calma amor, deve ser um trote ou algo qualquer.

- Okay, espero que esteja certo. Alias, nao sei porque ligariam para nos falando algo assim, isso e tao estranho.

- Amor, agora você e um ator isso pode acontecer sempre sabia?

- Aish, desculpa. Acho que estou me preocupando atoa.

- Okay, vou me vestir e você tem que ir para o banho, afinal hoje sera o baile de formatura.

- Já? Esse ano passou tao rápido e eu estou com meu lindo namorado. Te amo Kookie.

- Que baixinho mais romântico.

Observo seu bico extremamente fofo, logo selei sorrindo.

Jimin havia me mudado, estava mais que feliz. Nao tinha mais YoonGi me perseguindo, poderia ser eu mesmo na escola e agora tinha quatro novos amigos. Felicidade nao poderia ser maior, afinal o que poderia acabar com minha felicidade? Nada, nem ninguém.

- Agora vou banhar.

- Vai lá príncipe.

O garoto agora com cabelos meio acinzentados logo foi para o banheiro deixando que eu fosse vestir o terno preto que ficaria ótimo.

O tempo passava rápido, como se algo de extrema importancia fosse acontecer daqui para frente, não sabia o que era, mas o mau pressentimento prevalecia. Logo Jimin sai do banheiro apenas de toalha, se eu já nao estivesse vestido aposto que estaríamos fazendo amor agora. Sorri mordendo meu lábio e me a próximo segurando sua cintura.

- Acho que seria bem melhor sem essa toalha.

- Yaaa tarado! Mas, te amo desse jeito.

- Sei que ama, agora vai se trocar antes que eu cometa um grande abuso.

O pequeno bateu em meu ombro fazendo com que eu fizesse uma grande cara de dor, dramático nada.  Assim esperei que ele se arrumase enquanto arrumava meus  cabelos, perfumava e todo o resto que ainda faltava para sair tudo perfeito. Terminamos rapidamente logo segui até a porta.

- Vamos? Ainda temos que ver como esta Mel.

- Claro, já deve estar arrumada. Duvido nada se esta de calça, tênis e uma transa no cabelo com uma leve maquiagem.

- Já eu acho que não... Mel, pode ser doida, mas nao a esse ponto.

- Vá lá saber... mas, não seria tao estranho vindo dela.

Sorri para o menor saímos do quarto de mãos dadas indo ate o de Mel batendo levemente na porta, assim entramos vendo a garota de costas com um vestido vermelho que destacava perfeitamente seu corpo, deixou seus cabelos caídos de forma enrolada. Ela realmente estava perfeita.

- Ei baixinha, vamos?

- Yaaa me ajudem, nunca usei essas coisas... Como estou?

- Esta lindo, Mel. Agora vamos.

Jimin pega a garota pela mão e praticamente a puxa para o andar de baixo aonde estavam Jin, NamJoon, Taehyung e Hoseok...ou como Jimin gostava de chamar, Hosekão.

- HOSEKÃO.

Jimin grita pelo garoto assim que o vê. Esses dois juntos nunca da boa coisa.

- E o rabo da tua sogra.

- Mais respeito!

Sorri e logo Jin se pronuncia.

- vamos, crianças. Nao quero chegar atrasado e Jungkook trouxe o que pediu.

Meus olhos brilharam naquele momento, nao havia ninguém melhor do que Jin Omma nesse mundo, ate porque ele havia trago meus toddynhos.

Assim nós levamos e seguimos ate a saída de casa aonde estava a limousine que nos levaria ate o local da formatura. Em pensar que havia ocorrido tudo tão rápido. YoonGi acabou por sumir, nunca mais vi ele nesse tempo, espero que continue assim. Está tudo tão perfeito. Meus amigos, Jimin, o filme tudo na maior perfeição.

Em meio ao meus pensamentos escutei os gritos de Jimin chamando por meu nome. Havíamos acabado de chegar,  fiz uma leve massagem em meu ouvido direito enquanto olhava para o garoto, saímos do carro, seguindo pelo tapete vermelho que levava da entrada ate dentro do salão aonde ocorreria todo baile. Algumas pessoas já dançavam, algumas se agarravam um pouco distante de nos e outras estavam sentados conversando ou apenas comendo mesmo.

Sentamos todos juntos, Mel ficava a olhar para algum lugar. Era estranho a forma que ela olhava, mas deixei quieto.

🌑 Park Melanie 🌑

Estavamos todos sentados, os meninos saíram de pouco a pouco indo dançar acabando por sobrar apenas eu naquela mesa. Nao me importei com isso, afinal nunca me importei mesmo. Assim que me levantei bati contra um corpo fazendo com que desse alguns passos para trás, iria gritar com a pessoa, mas assim que olhei palavras nao saiam.

- Ah desculpa... Estava destraida. Prazer HyunA.

Nunca havia visto aquela garota ali, como poderia alguem aparecer do nada na escola? Mesmo assim não me importei, poderia ser algumas daquelas garotas que se acham ou uma das nerds que ficou bonita de uma hora para outra.

- Sem problema. Sou Melanie.

Sorri ainda meio envergonhada, nao havia visto a garota passar ali e muito menos de onde ela veio.

- parece estar sozinha... Aceitaria uma dança?

Agora estava confusa, não sabia se aceitaria ou não. Mas, acabei cedendo e confirmando com a cabeça, assim fomos para a pista de dança. Naquele momento me odiei ao ver que começará a tocar Roll Deep,de um dos meus cantores favoritos. Olhei meio envergonhada para a garota que logo sorriu.

- calma, só uma música. Se solta.

Assim que escutei suas palavras Comecei a me soltar, sabia a coreografia dupla toda, então logo me soltei começando a dançar como se ela fosse o homem daquele local. Observei que ela mordeu o lábio varias vezes, me perguntava se ela era lésbica.

Senti suas maos puxarem minha cintura com força aproximando nossos corpos. Suspirei meio assustada.

- O que acha de sairmos daqui, Mel?

Senti um arrepio ao ter seus lábios tocarem em meu pescoço. Sorri ladino e acabei concordando fazendo com que fossemos para mais longe dos garotos.

😈 YoonGi 😈

Assim que todos se separaram de Mel, o jogo começou. Logo Hyuna entrou em pratica levando a garota para longe dos seis amiguinhos. Assim que passaram perto de mim, meu sorriso cresceu.

- que os jogos comecem!

Woozi estava ao meu lado ele seria minha próxima pessoa a ser usada... Logo ele entraria no plano.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...