1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Final >
  3. Prolongo

História Nosso Final - Prolongo


Escrita por: MdeMaria

Notas do Autor


Esse fim de FT me matou... Tive que escrever algo, mesmo que bem pequenino pro meu OTP.

Capítulo 1 - Prolongo


Fanfic / Fanfiction Nosso Final - Prolongo

  "- O que diabos você está pensando ?"


"- Desculpe-me..."

"... Ficou uma cicatriz... Pediu pra Wendy se é possível remove-la ?"

"- Juvia não liga, você também tem uma cicatriz Gray-Sama"

"- Homens e mulheres são diferentes! Seu corpo é... "

" - Meu corpo?"

"- Bom... Talvez deva ser... meu"

━─━─━━─━「₪」━━─━─━─━

Acordei com um pouco de dor de cabeça, talvez deva ter bebido demais de ontem. Me sentei na cama e olhei ao redor por uns instantes tentando me localizar, com certeza aquele lugar não era meu quarto... Era um lugar cinza... Ah, cinza! -Senti um sorriso de canto brotando em meus lábios.- Aquele era o quarto do Gray-Sama!

Me lembrei de ontem a noite... Estávamos todos na festa onde a premiação da Lucy-san iria acontecer, todos estavam bebendo... Então não vi problema em beber também. E olhando bem, não sei se essa decisão foi boa ou ruim afinal! Ok, ok, depois pensamos nisso, agora vamos apenas terminar de juntar os fatos!

Como eu não era como a Kana-san que aguentava barris e barris, logo comecei a perder um pouco da sanidade devido o álcool. Devido as brigas do Gray-sama, logo ele havia se rendido a sua mania e estava lá sem roupas!

Se eu estivesse devidamente bem, teria recolhido suas roupas e o feito vestir, mas não, eu não estava bem...

"- Juvia irá tirar as roupas também!"

Sim, eu fiz isso! - Levei as mãos ao rosto logo o cobrindo, provavelmente eu estava vermelha... - Bom, não fiz... Mas quase fiz! Mas aí o Gray-Sama apareceu e trouxe Juvia pra sua casa... O que é desnecessário! Ele sempre faz isso! Por que Juvia não poderia fazer ?

... Ok, eu não ia me sentir muito bem se tivesse feito isso... - Joguei meu corpo pra trás novamente me deitando na cama e fiquei encarando o teto.

Enfim, Gray-Sama me trouxe pra cá e me pôs pra dormir... Ou pelo menos é isso que me lembro. Mas conhecendo o Gray-Sama... - Virei na cama ficando de bruços enquanto apoiava meu rosto nas mãos e os cotovelos na cama. Não vi, mas aposto que em meu rosto se via uma expressão pensativa-. Bom... Conhecendo o Gray-Sama - Me lamentei - Acho que ele não fez nada!

O que é bom! Mas é ruim! - Me virei novamente, só não percebi que estava quase caído da cama. Não liguei muito e fiquei ali deitada na cama, de lado com a cabeça pendurada.

Aquela posição me dava visão da porta é de suas paredes laterais. Pera... Da porta...

Me virei sentando direito e me ajeitando imediatamente quando o vi ali!

Gray-Sama estava com uma expressão divertida enquanto se escorava na porta.

- Bom Dia - Ele disse e sorriu de canto... Um sorriso bem minúsculo! Mas juro que vi ele ali!

- Bom Dia Gray-Sama ! - Sorri abertamente e me levantei logo indo até o mesmo e abraçando abertamente.

Ele relutou um pouco, mas depois de uns segundos ele segurou minha cintura mesmo que bem de leve, o que por mais que bobo, fez meu sorriso se tornar ainda maior!

- Juvia estava olhando o quarto... Ela não lembrava de ter dormido aqui... - Disse me afastando um pouco do abraço.

- Era de se esperar, nunca te vi tão bêbada - Ele falou com suas sobrancelhas franzidas.

- Desculpe a Juvia Gray-sama... - Pedi um pouco envergonhada enquanto arrumava a cama dele.

Ele suspirou e logo se pronunciou : - Não tem problema, só não repita! - Disse eu assenti - Agora deixe disso - Disse se referindo a cama que eu estava arrumando.

- Só... Um... Minuto... - Terminei de arrumar a cama e ele bufou de um jeito até fofo... Ok, tava estressado, eu que viajo mesmo - Suspirei com meus pensamentos e olhei pra Gray, ele trajava apenas uma calça normal, o observei um pouco enquanto o silêncio se fazia presente.

- Uhum... Acho que Juvia já vai- Disse por fim me acertando e esticando a coluna, estava com a mesma roupa de ontem a noite... Precisava de um banho

- Ah... Ok, eu te levo até a porta... - Saímos do quarto, não me lembrava tão bem da casa do Gray-Sama... Ok, não tinha como lembrar se nunca tinha tido ali. - Juvia ? - Gray-Sama me chamou quando estávamos no pé da escada que dava pra sala e eu o olhei meio sem entender.

- O que Gray-Sama?

- Você... Não quer ficar pra tomar café?


Notas Finais


Não sei o que falar :/

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...