História Nosso Final - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Gruvia Gray Juvia
Visualizações 21
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oe!

Ia ser só uma one... Mas né, aqui estou eu...

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Nosso Final - Capítulo 2 - Capítulo I


"- Você... Não quer ficar pra tomar café ?"

Meus olhos se arregalaram um pouco... Gray-Sama estava mesmo me convidando pra tomar café com ele ?

"- Juvia não vai incomodar ? "

"- Se incomodasse eu não estaria chamando - Ele rolou os olhos e continuou me olhando com sua cara séria. As vezes eu não entendo o Gray-Sama... "

"- Hum... Ok então... "

Novamente silêncio - Suspirei internamente enquanto íamos pra cozinha - Aproveitei o silêncio pra prestar atenção na cada de Gray-Sama... Era bem decorada e bonita, ao contrário do que eu esperava, ela não era tão escura, era branca no geral, e tinha detalhes em tons de cinza e preto. De fato era bem diferente do meu quarto no dormitório na Fairy Tail...

"- No que você tanto pensa ?- Gray-Sama perguntou assim que entramos na cozinha. "

"- Juvia estava olhando a casa do Gray-Sama... É bem bonita - Sorri e me sentei numa cadeira que ficava na lateral da mesa."

"- Ah, obrigada - Ele sorriu e olhou ao redor apreciando sua própria casa. - Lyon me ajudou a decorar, eu não entendo muito dessas coisas - Ele soltou um riso nasal enquanto se sentava na minha frente e eu o acompanhei no riso."

Por um momento pensei em falar da decoração da minha casa, mas como eu falaria que a decoração do meu quarto se resumia nele ?... Eu nn sou a pessoa que mais teria vergonha de admitir algo como isso... Mas mesmo assim... Deixaremos isso pra depois.

"- Juvia também não entende muito, mas ela conseguiu decorar sozinha... De qualquer forma Juvia acha que vai mudar a decoração futuramente. - Não menti, eu realmente ia. Vai que o Gray-Sama entra no meu quarto!? Ele ia se sentir mal com tantas coisas dele... "

"- Você tem cara de quem sabe decorar... - Ele sorriu de lado e eu fiz o mesmo. - Uhum... Vamos comer.

Quando ele falou isso, eu finalmente prestei atenção na mesa. Ele havia feito uma mesa pra nós? Levei meus olhos em direção aos dele por um tempo ainda sem expressão... Desde um ano atrás quando a guerra tinha acabado, eu comecei a ser menos grudenta com l Gray-Sama, talvez meu inconsciente estive-se cansando de não ser correspondido. Mas desde então também, Gray-Sama estava tão mais atencioso... Seria possível ele estar gostando de Juvia ? Mordi meu lábio um tanto pensativa enquanto fitava a mesa e levava um pedaço de bolo a boca.
Resolvi pensar naquilo depois. Olhei novamente pro Gray-Sama que estava comendo normalmente como se eu não tivesse ali.

"- Foi o Gray-Sama que fez as coisas ? Podia ter esperado Juvia acordar! Ela poderia ter te ajudado."

"- Lógico que não, você é visita hoje - Ele sorriu e me fitou - Mas já que insiste se dormir aqui de novo eu te acordo pra fazer pra mim - Ele piscou e deu um sorriso divertido acompanhado de um riso nasal-."

" - Ei calma! Juvia não disse isso!- Ri e ele fez o mesmo "

Ficamos conversando um pouco mais até que ouvimos algumas batidas na porta e Gray-Sama disse que ia abrir.

"- Gray! Fala sério finalmente abriu! Pensei que tava morto!"

" - Que você tem? Sempre abre na primeira batida. "

Ouvi a voz de Natsu seguida pela de Erza, logo depois a do Gray-Sama explicando que não tinha ouvido pois estava na cozinha tomando café. Me estiquei um pouco pra pegar o soco e quando virei pra trás vi Natsu e Erza entrando na cozinha junto com o Gray-Sama.

"- Ah, você não estava sozinho - Erza sorriu e olhou Gray de lado, o que me deixou meio sem graça."

"- Ah, Oi Juvia ! - Natsu falou animado comigo e depois olhou a mesa - Eu ia passar na casa da Lucy pra comer algo, mas acho que vou comer aqui já que tá meis perto! - Ele sorriu e sentou na mesa logo recebendo um olhar bravo de Gray. Mas esse por sua vez não falou nada. "

"- É... Oi Natsu - Disse ainda sem graça e olhei pro Gray-Sama que não se encontrava muito diferente de mim."

"- Não quer comer também Erza? Já que já tá aqui não é mesmo- Gray-sama disse se sentando novamente. Olhei bem pra ele e pela primeira vez não tive nem uma mera ideia do que se passava em sua mente."

Erza olhou bem a mesa e seus olhos brilharam assim que ela bateu os olhos no bolo de morango que se localizava na mesma.

- Acho que aceitarei esse bolo! - Ela disse sentando e logo se servindo do bolo.

Depois de conversar bastante, resolvi ir pra casa, afinal descobri que Erza, Natsu, Lucy e Gray-Sama iriam sair em missão, então apenas me despedi e fui pra casa.

~

Sorri ao lembrar de ontem, estava na guilda novamente. As coisas estavam bem calmas agora que Acnologia tinha batido as botas.
Depois que aceitei tomar café com Gray-Sama ontem um sorriso bobo insiste em ficar em meus lábios.
Mas é de se esperar, afinal eu tinha tomado café da manhã e logo depois almoçado com o Gray-Sama! Com o Gray-Sama!
... Ok! Se acalme Juvia! Não vamos dar um chilique interno... Ainda mais, sabendo que eu posso deixar meus pensamentos sair em altos demais.
Dei um breve suspiro e olhei pra mesa enquanto pegava o copo de suco que Mira havia me servido.
Gray-Sama havia ido a missão, então eu só o veria na próxima semana já que a missão não parecia tão simples. Claro, não ia ser um ano... Mas mesmo assim eu estava meio inquieta e ansiosa pra velo denovo.
Mas acho que iria aproveitar esse tempo pra redecorar meu quarto. Dessa vez ia pedir a ajuda de Meredy, mas pra isso eu precisava achar ela. Suspirei.
Ela devia estar na Lamia, ela não sai de lá agora... Aposto todas minhas economias que ela está com o Lyon- sama!
Sorri com meu pensamento e me levantei logo me despedindo do pessoal e indo pra casa arrumar uma bolsa pra poder ir pra a cidade onde a Lamia ficava, ia ser legal, fazia um tempo que não via as pessoas de lá também.

~

Eu estava sentada olhando as paisagens da terra da Lamia enquanto curtia meus últimos minutos dentro do trem.
Não demorou muito pra que o trem para-se, desci do mesmo e comecei a andar até o local da guilda. Estava realmente calor naquele lugar, não me incomodava, mas mesmo assim suava, e eu não queria chegar fedendo!

Caminhei por mais algum tempo logo cheguando na Lamia Scale. Como sempre organizada, o que era bem diferente da Fairy Tail - Ri internamente enquanto me aproximava da porta da guilda pronta pra empurra-la.

"- Juvia !- Ouvi uma voz familiar e me virei sorrindo logo vendo a causadora da minha vinda pra cá. "

"- Meredy!- Corri até a mesma e a abracei. Ela estava tão fofa e linda como sempre! - Juvia estava mesmo te procurando!"



Notas Finais


Espero que gostem :3

Pretendo continuar em breve anjos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...