1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O convite

História Nosso Futuro - O convite


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Abençoado seja o Carnaval que me deu tempo de escrever! Já estava com saudades de vocês.

Enfim, boa leitura! <3

Capítulo 10 - O convite


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - O convite

-Eu ainda tô toda dolorida da festa de sábado – Dinah comentou se esticando na carteira da sala de aula na segunda de manhã.

-Mas valeu a pena, não? – Camila sorriu, estava sentada do lado da melhor amiga enquanto esperavam o primeiro professor do dia chegar.

-Claro que valeu, sabe que eu não dispenso uma boa festa, ainda mais se for pra mim – Dinah riu – Foi o melhor aniversário de todos, apesar da vontade de te matar que eu tive na maior parte do dia.

-Achou mesmo que tínhamos esquecido, hein?

-Achei sim, estava pronta pra encher você e a branquela de socos – Dinah disse e Camila gargalhou – Por falar na excelentíssima, cadê ela? Já é quase hora da aula começar, ela nunca se atrasa.

-Ela já deve estar chegando, ia tomar café com os pais hoje ao invés de tomar na escola – Camila comentou.

-E posso saber onde vocês duas se meteram na hora de cantar parabéns pra mim? – Dinah a olhou desconfiada, fazendo Camila corar só de lembrar da sessão de amassos na cama de Lauren no meio da festa da Dinah. As duas perderam noção do tempo e só saíram de lá quando todos já tinham quase acabado com o bolo.

-Estávamos conversando na varanda e acabamos esquecendo que já era hora de entrar – Camila disse com a voz um pouco trêmula. Não sabia porque ainda não tinha contado para Dinah sobre ela e Lauren, mas apenas sentia medo de ser rejeitada pela melhor amiga. Dinah ia abrir a boca pra retrucar, mas calou-se quando viu Austin entrando na sala. Imediatamente vários sussurros começaram no lugar, todos provavelmente comentando sobre o quão machucado o garoto ainda estava por conta do baile de sexta-feira.

-A Lauren acabou com ele mesmo, hein? Quer dizer, ele já era feio, agora então... – Dinah comentou e Camila apenas balançou a cabeça rindo – Ela fez o certo, Mila. Pra ser sincera, ela foi é boazinha. Eu ainda teria pego um bastão e enfiado no...

-Ok, eu não preciso saber dessa parte – Camila interrompeu e Dinah riu, levantando os braços em rendição. Nesse mesmo momento Lauren entrou pela porta da sala e Camila sorriu de orelha a orelha ao ver a garota ali. Podia parecer melação demais mas ela já estava com saudades de Lauren, mesmo tendo a visto no dia anterior.

-Bom dia, meninas – Lauren sorriu, aproveitando a desatenção de Dinah para piscar de maneira galanteadora para Camila.

-Lauren, o que é isso no seu pescoço? – Dinah perguntou assim que finalmente olhou para a amiga, dando uma risada escandalosa em seguida. Lauren arregalou os olhos e olhou para Camila, que também estava com os olhos levemente arregalados ao notar o roxo que tinha deixado no pescoço de Lauren justamente no momento em que as duas escaparam da festa de Dinah.

-Oh, eu não sei o que aconteceu, eu...

-Pelo visto Keana tá fazendo o trabalho direitinho... – Dinah riu e Camila fechou a cara e revirou os olhos no mesmo segundo.

-Não, eu e Keana não estamos juntas...

-E eu disse que estão? – Dinah arqueou uma sobrancelha – Não precisam estar casadas para ela ter deixado esse belo chupão no seu pescoço, Jauregay.

-Não... – Lauren respirou fundo. Dinah era sua amiga, mas era mais amiga de Camila e por isso ela queria respeitar a latina sobre quando contar o que realmente estava havendo. Claro que se fosse por Lauren já teriam contado sobre elas para Dinah desde o começo – Não foi a Keana que fez esse chupão.

-O QUEEEEEEEEEEE? – Dinah praticamente gritou.

-Senhorita Hansen, por favor se acalme – o professor de História entrou na sala já revirando os olhos – Na última vez que chequei, ainda estamos em uma escola.

-Desculpe, professor – Dinah sorriu amarelo para o professor que apenas assentiu com a cabeça e sentou-se em sua mesa, iniciando a chamada. Dinah voltou a olhar para Lauren e dessa vez sussurrou – O que você disse, Jauregay? Você deu um chute na Keana e tá pegando outra? Quem é? Ai meu Deus, e eu que pensava que você era santa!

-Primeiro de tudo: respira antes que você tenha um AVC – Lauren sussurrou de volta, tentando conter uma risada. Camila parecia que ia desmaiar de vergonha e isso divertia Lauren mais do que ela poderia admitir – Segundo: eu e Keana nunca existiu de verdade. Nem chegamos a nos beijar, na verdade...

-Jesus! Ficaram duas semanas naquele lenga lenga pra você não ter dado nem um beijinho, Jauregui?

-Era outra pessoa que eu realmente queria beijar – Lauren esclareceu com um sorriso nos lábios – E então foi essa pessoa que eu beijei.

-Eu tô chocada! – Dinah colocou as duas mãos no rosto – Mila, você sabia disso?

-Eu? Claro que não, eu não...

-Ai meu Deus, você sabia! Por que vocês estão de segredinho pra mim? – Dinah parecia que ia ter um treco por estar de fora da suposta fofoca – Quem é, Mila? Me conta, por favoooooor!

-Senhor Tomlinson, mais uma vez atrasado? – ouviram a voz do professor, que encarava a porta da sala onde Louis estava com um sorriso travesso no rosto e óculos escuros provavelmente para esconder a cara de ressaca por conta da festa.

-Eu sinto muito professor, perdi a hora – Louis sorriu – Posso entrar?

-Pode, mas que não se repita – o professor apontou para Louis que apenas assentiu e se dirigiu para sua carteira, na frente de Dinah.

-Bom dia, amor – Louis sorriu dando um selinho em Dinah e então percebeu a cara fechada da namorada. Olhou para Camila e Lauren que estavam com uma expressão um pouco assustadas – Tudo bem aqui?

-Olha o tamanho do chupão no pescoço da Lauren, amor! – Dinah exclamou e o garoto olhou, começando a gargalhar logo em seguida.

-Nossa, hein... Tava bem bom o negócio pelo visto – Louis disse e olhou de relance para Camila, que quase virou um tomate.

-E o pior você ainda não sabe! – Dinah continuou – A Lauren acabou de me falar que não foi a Keana! Então tem outra garota se esfregando na nossa criança, Louis!

-Ahn... – Louis tentou fingir surpresa, mas claro que ele era um péssimo ator.

-Espera, por que você tá com essa cara? – Dinah encarou o namorado – Ai meu Deus, Louis, você também já sabia!

-Eu não... Ai! – Louis quase gritou quando a namorada deu um tapa forte em seu braço.

-Não sei se o grupinho percebeu, mas a aula já começou – o professor, que já tinha escrito várias coisas em quase metade do quadro, falou – Se não pararem com essa bagunça, vou ser obrigado a mudar vocês de lugar.

-Desculpe professor, não vamos atrapalhar mais – Camila se manifestou e o professor assentiu, voltando a escrever no quadro.

-Não pensem que vocês escaparam – Dinah sussurrou para o trio que permanecia com uma expressão culpada no rosto – Depois dessa aula vocês vão me explicar direitinho o que tá acontecendo.

___________________________

-Ok, vocês podem me contar tudinho agora – Dinah bateu na mesa do refeitório assim que todos já estavam sentados.

-Deixa que eu conto – Lauren disse e Camila a encarou como se fosse ter um treco a qualquer momento.

-Tem certeza, Lauren? – Louis segurou a mão da melhor amiga.

-Claro que ela tem certeza! – Dinah disse, indignada – Porra, eu sou amiga de vocês ou não? E você, Louis, eu sou tua namorada! Como vou confiar em você se você não me conta as coisas?

-Ei, não culpe o Louis, ok? – Lauren pediu, encarando Dinah – Você é namorada dele sim mas eu sou a melhor amiga dele e pedi que ele não contasse nada pra ninguém.

-Mas... – Dinah começou.

-Camila é sua melhor amiga, certo? Se ela te contasse um segredo e pedisse para você não falar pra Louis, você falaria mesmo assim? – Lauren perguntou e Dinah pensou por alguns segundos, suspirando em seguida.

-Você não falaria, amor – Louis completou – E está tudo bem, eu não ficaria bravo com você, eu te entenderia.

-Tudo bem, eu entendo isso então – Dinah respirou fundo novamente – Mas me conte de uma vez essa história, Jauregui.

-Tem uma garota... – Lauren começou e Camila sentiu o coração bater cada vez mais forte – Eu sou apaixonada por ela desde que me entendo por gente. Sempre achei que ela não sentia nada por mim, mas acabei descobrindo que ela sente sim... E, bem, agora estamos juntas.

-Você está namorando então, Lauren? – Dinah perguntou sorrindo, como quem via a coisa mais linda do mundo.

-Estamos juntas, Dinah... Ainda não oficializamos nada, mas sei que não é só uma paixãozinha. É real, eu sou louca por ela... – Lauren sorriu timidamente e Camila quis abraçar a garota e beijá-la ali mesmo até cansar, pra depois gritar que também era mais do que louca por ela. Porém, a latina se contentou em apenas sorrir do mesmo jeito tímido de Lauren.

-E quem é? Vamos conhecê-la logo? – Dinah continuava sorrindo.

-Então... – Lauren sorriu também – Eu não vou contar quem é ainda.

-Ah, você tá de sacanagem com a minha cara, né? – Dinah exclamou, apertando o braço do Louis – Amor! Me diz quem é!

-Não adianta perguntar porque eu também não contei pro Louis quem é, ele só sabia que eu tinha alguém – Lauren piscou para o melhor amigo que respirou fundo ao ser salvo pela mentira. Queria muito que a namorada soubesse sobre Camila e Lauren, mas sabia que não cabia a ele contar sobre algo íntimo das amigas – Por favor, respeita meu espaço, Dinah. Eu ainda não estou preparada para contar mais sobre isso, quando for a hora eu prometo que conto.

-Tudo bem – Dinah fez bico de uma criança que tinha perdido o doce que tanto queria – Promete que vai ser logo?

-Prometo, Dinah – Lauren apenas riu enquanto disfarçava que ainda estava com aquele sorriso todo bobo apaixonado no rosto.

-Camila? – Austin se aproximou da mesa dos amigos com uma expressão receosa no rosto.

-O que você tá fazendo aqui, cara? – Louis levantou-se no mesmo instante – A Lauren já acabou com você mas eu não me importo de continuar o trabalho se você se aproximar da Camila de novo.

-Eu vim aqui em paz, ok? – Austin encarou Louis e voltou a olhar para Camila – Eu só quero conversar com a Camila.

-Você tá de brincadeira, né? É muita cara de pau! – foi a vez de Dinah levantar, completamente indignada – Depois de tudo o que você fez, tem sorte da gente não ter te denunciado!

-Exatamente! – Louis complementou – Podíamos ter te dedurado pro diretor ou até mesmo ter feito um boletim de ocorrência contra você na delegacia!

-Eu sei que fui muito idiota, gente, eu tava bêbado e triste... Sei que isso não justifica, mas eu estava fora de mim – Austin garantiu, olhando rapidamente para Camila e voltando o olhar para Louis e Dinah – Eu só quero conversar com a Mila, será rápido, eu prometo. Vem comigo, Mila?

-Vamos conversar aqui, Austin. Eu não vou pra nenhum lugar sozinha com você – Camila foi firme e Austin respirou fundo.

-Quero conversar em particular com você, Camila...

-Até parece que ela... – Lauren começou.

-Pode sentar, Austin. Vamos conversar aqui - Camila disse, fazendo Lauren encará-la com uma expressão de interrogação no rosto.

-Vamos sentar na mesa aqui do lado e estaremos de olho em você, garoto – Louis disse e Austin apenas assentiu enquanto todos levantavam para ir para a outra mesa. Lauren, por sua vez, continuava sentada e encarando Camila como se pudesse a perfurar com o olhar.

-Será rápido, bebê – Camila sussurrou, colocando uma das mãos na coxa de Lauren e fazendo um carinho ali. Claro que o ato não passou despercebido por Austin, que se sentiu mais enjoado ainda com a situação – Vou terminar logo com isso para que nós duas possamos viver em paz e livres disso de uma vez, ok?

-Ok – Lauren respirou fundo e apertou carinhosamente a mão que Camila tinha colocado em sua coxa. A mais velha então levantou-se e saiu da mesa, mas não sem antes lançar um olhar raivoso para Austin.

-Pode falar, Austin – Camila encarou o garoto que sentava na sua frente enquanto observava novamente os machucados no rosto dele.

-Eu não sou idiota, Mila, não vou fingir que não aconteceu nada e que sou inocente – Austin começou.

-Que bom, porque você não é nenhum pouco inocente nessa história – Camila rebateu.

-Eu sei... Desde que saí do baile eu estou me culpando pelo o que aconteceu. Desculpe, mas eu te amo demais e não soube lidar com o que você me disse... – ele abaixou a cabeça, envergonhado.

-Ok, Austin, era só isso que você queria falar? – Camila perguntou, já ameaçando se levantar.

-Não, espera... Eu queria te pedir perdão. Fui até a casa da Lauren no sábado porque soube que estava tendo uma festa para Dinah e eu precisava falar com você mas... Acabei não te achando – mentiu, sem coragem de comentar que tinha visto Camila e Lauren naquela situação que parecia tão... íntima. A verdade era que Austin realmente amava Camila. Do jeito torto e doentio dele, mas amava. Desde a festa de Dinah, o garoto tinha passado todas as horas possíveis pensando em tudo que aconteceu desde que começou a namorar com Camila. Estava claro para ele que Lauren sempre esteve no meio de todos esses momentos. Era óbvio que realmente Camila o largou para ficar com a garota. Mas o pior era que ele sabia que não era apenas uma atração boba ou uma paixãozinha: dava pra dizer apenas pelo jeito como as duas se olhavam, aquilo era amor.

Mas ele se recusava a perder. Por isso, decidiu dar mais uma “chance” para Camila. Queria ela de volta por bem ou por mal.

-Eu estava bem atarefada na festa da Dinah – Camila mentiu também – Mas tudo bem, se queria me pedir perdão... Eu te perdoo.

-Perdoa? - Austin sorriu abertamente – Isso quer dizer que nós...

-Que nós... ? – Camila franziu o cenho.

-Vamos voltar a namorar, certo? – Austin continuava sorrindo, esperançoso.

-Não, Austin... – Camila negou com a cabeça, sem acreditar que o garoto realmente achava que ela ainda voltaria para ele depois de tudo o que aconteceu – Eu te perdoo por ter sido um idiota comigo, até podemos ser amigos daqui um tempo... Mas eu não quero namorar com você.

-Então é verdade, uh? – Austin riu.

-O que é verdade? – Camila perguntou.

-Tem outro cara no meio ou uma, sei lá... – Austin perguntou irônico, deixando a frase no ar justamente para causar medo em Camila.

-“Uma sei lá” o que, Austin? – Camila perguntou, já com a voz completamente trêmula – Do que você está falando?

-Acho que já está na hora de irmos embora, certo, Camz? – Lauren apareceu por trás de Camila, segurando nos ombros da latina.

-Isso, Camilinha... – Austin riu mais uma vez, levantando-se para sair dali – Pode ir com a sua “sei lá”...

-O que ele quis dizer com isso? – Lauren perguntou, assim que o garoto já tinha saído de perto delas.

-Ele sabe, Lauren – Camila virou-se para a mais velha com uma expressão apavorada no rosto.

-Ele sabe do que, Camila?

-Do que você acha? - Camila quase gritou.

-Primeiro se acalme, Camz – Lauren sentou com a garota novamente – Agora me conta o que houve, o que foi que aquele babaca disse?

-Ele tentou voltar comigo e quando eu disse que não, ele disse que sabe que eu tenho outra pessoa...

-Claro que ele sabe, você mesma falou pra ele no vestiário...

-Mas eu não disse que era uma garota! – Camila exclamou mesmo que sussurrando – Antes de você aparecer ele perguntou se “tem outro cara no meio ou uma sei lá...”

-E quando eu apareci aqui pedindo pra irmos embora...

-Ele disse pra eu ir com a minha “sei lá”! – Camila completou – Ele sabe, Lauren!

-Ok, fica calma – Lauren segurou a mão de Camila por baixo da mesa – Acho que pode ser só paranoia nossa, ele não deve saber de nada não...

-Como não, Lauren? Você não pode ser tão ingênua, meu Deus...

-Eu não estou sendo ingênua, Camz, ele não tem motivo nenhum pra suspeitar de nós...

-Claro que tem! Você esmurrou o garoto pra me proteger!

-Isso não quer dizer nada, Louis e Dinah fariam o mesmo por você! Ele sabe disso! – Lauren rebateu – E mesmo que ele tivesse motivos pra suspeitar de nós... Ele não tem prova nenhuma. Se ele falar qualquer coisa pra alguém, vão achar que ele só está bravinho por ter sido largado.

-Eu não sei, Lauren...

-Relaxa, amor, vai ficar tudo bem – Lauren disse e Camila sorriu no mesmo minuto.

-Como você consegue me derreter só me chamando de “amor”? – Camila perguntou e Lauren sorriu convencida.

-Acredite quando eu digo que estou me segurando demais pra não te beijar agora – Lauren sussurrou e Camila sentiu um arrepio percorrer sua espinha – Você é tão linda, Camz.

-E você é uma galanteadora, Jauregui – Camila sorriu tímida e Lauren riu.

-Então, eu tava pensando... – Lauren começou a falar, sorrindo – O que acha de sairmos hoje?

-Sairmos...? – Camila arqueou uma sobrancelha, já sorrindo também.

-Um encontro de verdade... Você e eu, eu e você – Lauren piscou.

-Definitivamente uma galanteadora – Camila riu e Lauren a acompanhou – Hoje é segunda, Lern...

-Isso é um não? – Lauren arqueou uma sobrancelha, ficando séria.

-De jeito nenhum, só queria ver a sua carinha de medo de eu não aceitar – Camila riu e Lauren revirou os olhos – É claro que eu quero ir num encontro com você! Onde vamos?

-Surpresa, amor – Lauren sorriu.

-E então, tudo bem aqui? – Dinah apareceu de mãos dadas com Louis – Colocou o garoto pra correr, Jauregui?

-Está tudo bem, Dinah – Camila respondeu, rindo – E acho que Austin não quis arriscar levar mais umas pancadas na cara.

-E era isso mesmo que ia acontecer se ele não saísse daqui – Lauren disse, fazendo os amigos rirem e continuarem com as piadinhas enquanto saíam do colégio.

_________________________________

Já era cerca de 19h quando Lauren tocou a campainha da casa de Camila. Estava mais do que nervosa, era o primeiro encontro delas e queria que tudo fosse perfeito. Passou horas pensando em qual seria a roupa e lugar perfeitos para a ocasião até que lhe ocorreu: ainda era Camila ali. A sua Camila, sua melhor amiga e a garota que ela amava. Elas não precisavam de um jantar chique num restaurante caro. Não precisavam estar muito bem arrumadas. Apenas precisavam ser elas mesmas e irem num lugar onde estivessem felizes e confortáveis.

Pensando nisso, Lauren ligou para Camila durante a tarde pedindo que se vestisse com a roupa mais simples e casual que tivesse. A mais nova respirou aliviada com isso, já estava arrancando os cabelos sem saber que roupa usar para impressionar Lauren. Foi depois dessa ligação que a latina se deu conta: não precisava impressionar Lauren. A garota já era apaixonada por quem ela era e isso sim era um amor verdadeiro.

-Boa noite, Lauren! – Sinuhe abriu a porta sorrindo para a garota – Você está linda!

-Que isso, dona Sinuhe, estou normal – Lauren sorriu, encarando a própria roupa mais uma vez. Vestia uma calça preta e uma regata cinza. Tinha um casaco amarrado na cintura e a sua inseparável touca escrita “Whatever” estava na cabeça – Onde está a Camz?

-Terminando de se arrumar – Sinuhe explicou, abrindo mais a porta para que Lauren entrasse – Fiquei feliz de saber que irão sair, estava preocupada com Camila.

-Por que? – Lauren franziu o cenho – Aconteceu algo?

-Você soube que ela e Austin terminaram? – Sinuhe perguntou e Lauren rapidamente se sentiu desconfortável.

-Soube sim...

-Sabe o motivo? – Sinuhe sentou-se no sofá e Lauren fez o mesmo – Eu nunca gostei daquele garoto, mas confesso que achei bem esquisito esse término tão ríspido. Até já liguei para a mãe dele porque fiquei preocupada, e ela me disse que também não sabia muito bem, que apenas sabia que Camila terminou com ele sem mais nem menos!

-Eu também não sei de nada, dona Sinuhe... – foi tudo o que Lauren conseguiu dizer. No mesmo instante, Camila apareceu na sala e o queixo de Lauren quase despencou. A latina vestia um macacão jeans, sapatilhas e um laço branco no cabelo. Estava simples, mas maravilhosa aos olhos de Lauren que se sentiu imensamente sortuda por estar prestes a sair num encontro com aquela garota.

-Estou pronta, desculpe o atraso – Camila falou baixinho, tentando esconder que corou com o olhar de devoção de Lauren sobre ela.

-Tudo bem – Lauren sorriu, levantando-se do sofá.

-Se divirtam, meninas – Sinuhe disse, abrindo a porta e se despedindo das garotas.

Lauren correu até seu carro e abriu a porta do passageiro para que Camila entrasse. Depois disso, entrou no lado do motorista e deu partida no carro, ligando também o rádio que tocava algumas baladas românticas.

-Você está linda demais, Camz – Lauren comentou, tirando os olhos da estrada brevemente para encarar Camila mais uma vez.

-Você também está, Lern – Camila sorriu – E pare de me encarar assim, sabe que eu tenho vergonha.

-Não me importo – Lauren rebateu ainda encarando Camila com um sorriso apaixonado no rosto, fazendo a latina gargalhar e esconder o rosto com as mãos.

Dentro do carro o clima estava maravilhoso, mas logo atrás delas Austin quase afundava as unhas no volante de couro do seu carro. Depois da conversa com Camila no refeitório, o garoto decidiu se vingar. Estava cego de raiva e de ciúmes, e não aceitaria ser trocado por uma mulher.

Tinha decidido ficar os próximos dias de campana na frente da casa de Camila até que a garota decidisse sair com Lauren. E era isso que estava deixando o garoto com mais raiva naquele momento: não tinha se passado nem um dia e Camila já estava ali com a garota.

Depois de mais de uma hora de trajeto, Lauren finalmente estacionou o carro numa rua que Camila não conhecia muito bem. As duas saíram do carro e Lauren segurou a mão da latina, a guiando para o seu destino.

-Por que um lugar tão longe, Jauregui? - Camila perguntou em tom de brincadeira, mas realmente curiosa com a escolha do lugar.

-Não queria que tivéssemos que parecer só amiguinhas essa noite – Lauren explicou, intensificando o aperto de seus dedos entrelaçados nos de Camila – É o nosso primeiro encontro, merecemos estar juntas pra valer...

-Concordo... – Camila sorriu, dando um selinho rápido em Lauren.

-Então... Por isso vim num lugar mais longe, não corremos nenhum risco de encontrar algum conhecido por aqui – Lauren continuou – Até porque duvido que alguém que conhecemos já saiba da existência desse lugar.

Finalmente Camila parou para observar o lugar. Arregalou os olhos ao se dar conta de onde estavam.

-Ah, meu Deus! – a latina exclamou e começou a pular enquanto dava gritinhos – Você me trouxe num fliperama, Lauren? Meu Deus!!!!

-Você gostou? – Lauren perguntou esperançosa.

-Você tá brincando? Eu amei, Lauren! Esse lugar é maravilhoso! – Camila continuava dando pulinhos e Lauren gargalhou com a cena.

-Abriram faz pouco mais de um mês – Lauren contou, segurando novamente na mão de Camila e a puxando para dentro do lugar. A latina permanecia olhando para todos os lados, totalmente maravilhada com a quantidade de luzes e de jogos que tinham ali – Eu pesquisei um pouco sobre e fiquei sabendo que também tinham uma lanchonete aqui dentro... Ah, olha, a lanchonete está bem ali, amor – Lauren apontou para o fundo do lugar onde tinham algumas pessoas sentadas comendo - Pensei em jogarmos um pouco e depois comermos alguma coisa ali... O que acha?

-Eu acho perfeito, Lauren. É o melhor primeiro encontro de todos, definitivamente – Camila sorriu, puxando Lauren para um beijo demorado e de tirar o fôlego.

-A noite está apenas começando, princesa.


Notas Finais


Camren tá cada vez mais amorzinho, né? Pena que alegria dura pouco né... Só posso dizer que o próximo capítulo só terá tiro, porrada e bomba hehehe

Obrigada pelos comentários de sempre, e continuem comentando pra eu saber o que estão achando <3 Amo vocês, aproveitem o resto do feriado! Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...