1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O primeiro encontro

História Nosso Futuro - O primeiro encontro


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Olha quem apareceu finalmente! Eu mesma, trouxa-por-camren Mello!

Não quero me estender aqui, só explicar que demorei tanto porque meu notebook resolveu dar piti. Sei que esse capítulo está curtinho em comparação aos últimos, mas é porque estou escrevendo pelas notas do celular e tá difícil kkkk Mas vejam pelo lado bom: acho que estou resolvendo o problema do meu notebook, então em breve voltarei aqui com o próximo capítulo (provavelmente já no feriado da Páscoa).

Desculpem por esse imprevisto, espero que gostem do capítulo! Só digo que: treta is coming.

Capítulo 11 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - O primeiro encontro

-Lauren! Você está roubando! - Camila exclamou, cruzando os braços e formando um bico infantil nos lábios. Era a quinta vez que jogavam Pac-Man e Lauren fazia uma pontuação maior que a dela. Lauren apenas riu e se inclinou para depositar um selinho demorado nos lábios da latina.

-E posso saber como eu roubaria num jogo desses? Nem se eu quisesse conseguiria roubar num jogo eletrônico que eu não faço a mínima de como funciona, amor! - Lauren disse e Camila bufou -  Ou você acha que eu consegui roubar nesse jogo assim como eu construí todinho aquele tal de Facebook só pra te encher? - Lauren riu, lembrando que assim que descobriram o Facebook, Camila tinha achado que Lauren produzira tudo aquilo, quando na verdade a mais velha mal sabia mexer direito no mouse até então.

-Cala a boca, Lauren – Camila revirou os olhos enquanto Lauren continuava rindo dela.

-Ei, nós nunca mais olhamos esse Facebook, né? - Lauren perguntou enquanto segurava a mão de Camila e procurava outro jogo, de preferência um que Camila conseguisse ganhar. Não admitiria, mas queria poder admirar a carinha vencedora da latina quando vencesse.

-E daí? Tá interessada em saber se ainda tá casada com a Keana?

-Larga de ser ciumenta, amor! - Lauren riu e Camila ficou com um bico ainda maior nos lábios - Você sabe que eu fico com vontade de te beijar quando você faz esses biquinhos...

-E você sabe que é essa a minha intenção mesmo... - Camila respondeu, enroscando seus braços no pescoço de Lauren.

-Eu sou sua, Camz... Eu sempre fui - Lauren sussurrou antes de selar seus lábios com um beijo intenso.

-Desculpa, Lern – Camila disse quando se separaram, voltando a andar de mãos dadas com a mais velha pela sala de jogos – Eu sempre fico com raiva quando fico pensando que naquele negócio dizia que você tinha casado com ela...

-Camz...

-E eu tenho medo de olhar de novo e ver que nada mudou no nosso futuro, entende? - Camila a interrompeu e finalmente confessou o medo que já estava a acompanhando desde que ela e Lauren começaram a se entender.

-Camz... Somos nós quem fazemos o nosso próprio futuro, tá? Eu falei sobre o Facebook só brincando, eu não tenho nenhum interesse em ficar olhando como vão ser as coisas daqui pra frente porque eu não preciso disso – Lauren disse enquanto acariciava o rosto de Camila, que a encarava com os olhos castanhos cheios de amor – Eu já sei como vai ser o meu futuro, e vai ser do seu lado. Eu não preciso de um site nem qualquer outra coisa pra me dizer isso, eu simplesmente sei. E sabe como eu sei?

-Como? - Camila perguntou com um sorrisinho tímido brotando em seus lábios.

-Porque ninguém me faz sentir essas borboletas no estômago... Não tem mais ninguém que eu ame com tanta intensidade... E quando eu olho pra você, Camz, eu consigo ver que tudo isso foi prescrito pra gente. Está no destino, nós nascemos uma para a outra, amor – Lauren finalizou com um sorriso galante que fez Camila balançar a cabeça para disfarçar seus olhos marejados.

-Eu te amo, Lauren – Camila declarou, abraçando o pescoço da garota com o máximo de força que tinha.

-Eu também te amo, Camila – Lauren sussurrou no ouvido da latina, apertando fortemente sua cintura durante o abraço.

____________________________________

Entre Lauren e Camila o clima poderia estar ótimo, mas já em uma das mesas mais afastadas da lanchonete...  Austin sentia suas próprias mãos tremendo. Estava cego de ódio e ciúmes. Sua vontade real era de levantar dali, ir até as garotas e esmurrá-las assim como Lauren tinha feito com ele no vestiário.  Quanto mais olhava para as duas, mais rancor enchia seu coração. Só conseguia pensar que era enganado há tempos. Ficava repassando em sua mente todos os seus momentos com Camila, e como ela sempre foi seca com ele. Ele sempre disse para si mesmo que era apenas o jeito da garota, que isso não queria dizer que ela não gostava dele. Mas agora ele via que não era bem assim.

Camila nunca tinha sido uma garota que gostava de demonstrar afeto em público. Até mesmo um selinho inocente era motivo para que ela ficasse com raiva de Austin, por isso ele sempre tentou respeitar seus limites.

Porém, agora Austin enxergava que o problema não era exatamente "demonstrar afeto em público". Não quando ele estava vendo com os próprios olhos que Camila não passava nem cinco minutos sem puxar Lauren para beijá-la na frente de todos de um modo que ele considerava nojento. Não quando elas estavam o tempo todo de mãos dadas e abraçadas.

Quando estavam sozinhos, Camila também não era muito diferente com ele. Sempre que Austin a beijava com um pouco mais de intensidade, ela o afastava e dizia que achava que era muito cedo para a primeira vez deles. Novamente, Austin se esforçava para respeitar os limites da namorada e não fazer nada para ofendê-la.

Mas agora, vendo as duas garotas tão íntimas e desinibidas ali, ele sabia que Camila nunca quis fazer sexo com ele porque já tinha outra pessoa para fazer isso.

Em sua mente doentia, Camila era uma vadia que não soube cuidar do seu amor e o traiu da pior forma possível, como se fosse obrigação dela estar sempre com ele.

Controlando sua vontade de simplesmente chegar ao lado de Camila e Lauren e acabar com aquele momento das duas, ele pegou sua mochila e tirou de dentro uma câmera que seu tio havia emprestado. Percebeu que suas mãos ainda tremiam, mas não se importou. Respirou fundo antes de olhar pelo visor da câmera e focar a lente em Camila e Lauren.

-Eu vou acabar com a sua vida, Camila – Austin falou para si mesmo enquanto apertava o botão de disparo da câmera no exato momento em que Camila e Lauren se beijavam – E depois eu acabarei com a vida da Lauren.

________________________________________

Depois de esperar uma semana para que as fotos que tirou fossem reveladas, Austin não esperou mais nenhum minuto. Arrancou uma das folhas de seu caderno e começou a escrever.

Quando já estava terminando o bilhete, sentiu uma ponta de culpa e se perguntou se aquilo era mesmo necessário. Olhou novamente para as fotos que tirou...

Em uma Camila estava com os braços ao redor da cintura de Lauren, ambas sorriam tanto que os olhos estavam fechados.

Em outra foto, o casal se beijava e pareciam ser uma pessoa só de tão agarradas que estavam.

Ao ver novamente as fotos, Austin sentiu toda a raiva e rancor voltarem ao seu coração. Terminou de escrever o bilhete e o colocou no mesmo envelope que as fotos. Saiu de casa e subiu em sua bicicleta, pronto para ir até seu próximo destino.

A casa de Camila.

____________________________________

-Que cara é essa, amor? – Lauren perguntou preocupada, acariciando a coxa de Camila por baixo da mesa. Ela estava com Camila, Dinah e Louis na cantina do colégio. Claro que Lauren conhece Camila muito bem e já tinha percebido que a mais nova não estava bem, mas tinha esperado ficar a sós com ela para perguntar o que havia acontecido. Louis e Dinah tinham ido até o buffet da cantina para tentar pegar mais uma porção da sobremesa e essa foi a deixa para que ela finalmente pudesse conversar com sua garota.

-Não é nada... – Camila desconversou mas sua expressão facial apreensiva a denunciava.

-Camz, eu te conheço, esqueceu? Eu sei que aconteceu alguma coisa – Lauren disse, séria – Confia em mim, me diz o que tá acontecendo...

-Não aconteceu nada Lo, eu só estou com um pressentimento ruim... – Camila confessou, suspirando pesadamente em seguida.

-Pressentimento ruim... ? – Lauren arqueou uma sobrancelha, se aproximando mais de Camila e a aconchegando mais em seus braços.

-Não sei explicar, só sei que me deu um aperto no coração do nada e esse sentimento ruim, como se alguma coisa horrível fosse acontecer...

-Credo amor, não quer que eu te leve no médico? – Lauren perguntou e Camila riu – Estou falando a verdade Camz, isso pode ser alguma coisa séria...

-Não é nada sério, Lern. Não se preocupa, tá? – Camila pediu mas Lauren continuou encarando a latina com uma expressão desconfiada no rosto – Eu amo esse teu jeitinho de se preocupar comigo, mas tá tudo bem mesmo. Foi só um sentimento ruim, mas até já passou! Só de te olhar já passou, viu só que mágico o nosso amor?

-Você é muito boba... – Lauren finalmente riu e Camila sorriu tímida – Tá tudo bem mesmo?

-Tudo ótimo... Quer dizer, estaria tudo ótimo se não fosse por uma coisa... – Camila ficou séria.

-O que? – Lauren perguntou, ficando séria também.

-Queria poder te beijar aqui, agora – Camila fez biquinho e Lauren teve que se conter para não atender ao desejo da garota e beijá-la ali mesmo na cantina e na frente de todos.

-Eu também queria, Camz... Já estou com saudades da sua boca – Lauren fez biquinho também e Camila sorriu – O que acha de aproveitarmos que as aulas de hoje já acabaram e irmos pra sua casa, só nós duas, huh?

-Não pode ser na sua casa, amor? – Camila perguntou – Hoje minha mãe chega mais cedo do trabalho, não iríamos conseguir aproveitar nada...

-Pior que na minha casa também não vai dar, minha mãe está lá a tarde inteira... – Lauren disse e Camila bufou.

-Então como vamos ficar juntas hoje? Acho que eu não aguento esperar até amanhã, amor... – Camila disse com a voz manhosa.

-Eu podia pedir a casa do Louis emprestada... Ele vive na casa da Dinah mesmo e os pais dele estão viajando – Lauren sugeriu, pensativa.

-E desde quando a casa do Louis é motel? – Camila gargalhou e Lauren olhou de forma sugestiva para a latina.

-Motel, é? O que você está pensando em fazer comigo lá? – Lauren perguntou e Camila sentiu seu rosto esquentar. Tinha falado a brincadeira sem pensar e agora mais parecia um tomate na frente da mais velha. A verdade era que o clima entre as duas estava esquentando cada vez mais, mas na hora H elas tinham que parar por causa do medo de serem flagradas, já que nunca estavam completamente sozinhas.

Camila nem teve chance de responder Lauren, pois Louis e Dinah voltaram sorridentes para a mesa segurando as sobremesas que tinham ido buscar.

-Achei que a tia da cantina não ia nos deixar ficar com as sobremesas – Dinah comentou assim que sentou na frente de Camila.

-Claro, é um potinho pra cada um – Lauren disse, rindo – E esse já é o terceiro que vocês pegam.

-Só por causa disso não vou te dar nenhum pedaço – Dinah revirou os olhos, fazendo Lauren rir novamente.

-Louis... Posso te pedir um favor? – Lauren perguntou para o amigo, que apenas assentiu e ficou esperando que a garota prosseguisse – Eu e a Camila precisamos fazer um, ahn... Um trabalho para a escola e precisávamos de silêncio... Será que podemos ficar na sua casa? Quer dizer, já que seus pais estão viajando e você está sempre na casa da Dinah...

-Hm, e que trabalho é esse que vocês precisam tanto fazer agora? – Louis perguntou apenas para poder rir internamente da expressão constrangida das meninas. Sabia muito bem o motivo das garotas precisarem de um local vazio e sabia também que tinham inventado esse “trabalho” para despistar Dinah, que ainda não sabia do relacionamento das garotas.

-É de uma matéria que vocês não fazem – Camila respondeu com a voz um pouco trêmula.

-Não querem ajuda? – Dinah perguntou inocentemente, enquanto terminava de comer sua sobremesa.

-Oh não amor, acho que Camila e Lauren não precisam de nenhuma ajuda pra esse tipo de trabalho... – Louis riu e Dinah apenas assentiu, apesar de não ter entendido muito bem porque Lauren e Camila estavam tão vermelhas – Podem ficar na minha casa sim, hoje vou dormir na casa da Dinah mesmo...

-Obrigada, Louis – Lauren sorriu timidamente enquanto Louis a entregava as chaves de sua casa.

________________________________

Depois de terem ficado a tarde toda na casa de Louis, Lauren levou Camila de volta para casa. As duas não tiveram coragem de realmente terem a primeira vez delas na casa do melhor amigo de Lauren. Podiam chamá-las de clichés, mas elas queriam que a primeira vez fosse num lugar só delas, em um dia que não precisassem voltar pra casa correndo depois. Sabiam que valeria a pena esperar.

Claro que elas aproveitaram o enorme sofá da sala da casa de Louis para namorarem bastante. Tiveram uma longa sessão de amassos ali com direito a algumas mãos bobas e exploradoras no corpo uma da outra.

Lauren sorriu bobamente quando Camila a deu um forte abraço de despedida e foi saltitando para dentro de casa.

Lauren entrou em sua própria casa e subiu direto para seu quarto, pensando em como era sortuda. Ela sempre sonhou em estar com Camila, mas nem em seus melhores sonhos ela já tinha imaginado que seria tão bom. Camila era tão perfeita para ela e quando estavam juntas, Lauren tinha certeza que almas gêmeas existiam.

Entrou no banho enquanto revivia por pensamento seus momentos com Camila. Perdeu noção do tempo, mas ficou cerca de meia hora no banho e apenas saiu porque ouviu barulho de alguém batendo na janela do seu quarto. Sabia que deveria ser Camila, pois apenas ela entrava ali pela janela. Estranhou o fato da garota estar ali, mas rapidamente desligou o chuveiro e vestiu suas roupas, correndo para a janela.

Viu Camila com uma expressão de quem tinha chorado muito, os olhos inchados e a boca trêmula.

-Camz, o que houve? – Lauren perguntou preocupada assim que abriu a janela.

-Minha mãe descobriu, Lauren – Camila falou, segurando as mãos de Lauren.

-O que? – Lauren sentiu as mãos geladas de Camila tremerem e as apertou com mais força.

-Minha mãe sabe sobre a gente... – Camila repetiu, sentindo as lágrimas queimarem seu rosto.

-Camila...

-Lauren, me escuta, por favor – Camila pediu, segurando as mãos de Lauren próximas ao seu rosto e fazendo a mais velha praticamente tocar cada lágrima que saía dos olhos de Camila – Minha mãe me odeia e eu vou surtar se ficar mais tempo por aqui. Eu já preparei a minha mochila com as coisas que preciso. Vamos fugir pra algum lugar bem longe, por favor.


Notas Finais


E aí, será que Lauren vai aceitar fugir com a Camila? Me digam o que acham nos comentários!

Capítulo que vem vai ter flashback mostrando como a Sinu descobriu (apesar que vocês já devem fazer uma ideia) e como foi a conversa dela com a Camila depois disso!

Beijão e até o feriado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...