1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. A Fuga - Parte 1

História Nosso Futuro - A Fuga - Parte 1


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Não consegui voltar na Páscoa (meu computador continua dando piti). Mas não demorei muito também, né?

Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 12 - A Fuga - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - A Fuga - Parte 1

-Cuidado, Camz! - Lauren pediu em um sussurro, enquanto guiava uma Camila desastrada pela escada de sua casa.  

-Eu não tenho culpa se você tem um vaso em cada canto dessa casa - Camila sussurrou de volta, enquanto tentava desviar de todos os objetos da sala de estar. 

 -Clara é obcecada por decoração - Lauren justificou, abrindo a porta que levava para a garagem.  

 Assim que adentraram a garagem, Camila correu até a porta do passageiro do carro de Lauren, esperando que a mais velha destravasse o carro para que elas entrassem. A latina estranhou a demora da garota para fazer isso e a encarou, percebendo que ela estava paralisada ainda na entrada da garagem. 

-Amor? 

-Camz, você tem certeza disso? - Lauren perguntou, receosa - Sua mãe ficará muito preocupada se você sumir. 

-Acho que você não me entendeu direito, Lauren - Camila suspirou, séria - Minha mãe me odeia. 

-Eu sei que ela ter descoberto deve ter sido um choque, por isso ela ficou com raiva - Lauren sugeriu - Mas eu duvido que ela te odeie, Camz, ela só... 

-Não, Lauren, não tente me convencer do contrário - Camila a interrompeu - Se você tivesse ouvido tudo o que ela me disse, me entenderia.  

                    FLASHBACK ON 

-Mãe? A senhora já está em casa? - Camila gritou enquanto fechava a porta da casa. Tinha visto o carro da mãe na frente da casa mas estranhou o fato de todas as luzes da casa estarem apagadas. 

Imaginou que talvez a mãe tivesse saído a pé para ir no mercadinho ali perto, e esqueceu de acender as luzes para quando anoitecesse. Porém, ao chegar na sala de estar, viu a silhueta de Sinuhe iluminada apenas por um abajur.  

-Mãe? Tá tudo bem? - Camila franziu o cenho, se aproximando da mulher e colocando a mão em seu ombro. Sinuhe imediatamente rejeitou o toque da filha, fazendo Camila estranhar mais ainda a situação. 

-Eu nunca pensei que você me decepcionaria assim, Camila - Sinuhe disse, seu tom de voz estava cheio de ódio e rancor. 

-Do que a senhora está falando? - Camila perguntou, estremecendo com o tom frio da mãe. 

-Do que você acha? Não tem feito nada de errado? 

-Claro que não - Camila afirmou, apesar de sentir o coração bater cada vez mais forte com o rumo que a conversa tomava.  

Será que sua mãe...? Não, não era possível, ela e Lauren estavam sendo tão cuidadosas! Não tinha como sua mãe saber de algo. 

Ou será que tinha?  

-Então será que você pode me explicar o que é isso? - Sinuhe gritou, jogando um amontoado de fotos no chão. Camila se agachou para enxergar melhor e sentiu seus olhos encherem de lágrimas ao ver o que tinha nas fotos. Eram fotos dela e de Lauren no primeiro encontro das duas. 

-Mãe, eu... - começou a falar, mesmo sem saber exatamente o que dizer. Não tinha mais pra onde correr nem como evitar, agora sua mãe sabia de tudo. 

-O que? - Sinuhe continuou a falar com o tom de voz alterado - Vai me dizer que "não é o que parece"? 

-Não, eu não vou dizer isso - Camila suspirou, pedindo para Deus que fosse forte naquele momento - Como a senhora tem essas fotos? 

-O seu namorado Austin deixou um bilhete dizendo que essas fotos eram pra me ajudar a descobrir o motivo de você não estar mais com ele. 

-Austin não é meu namorado - Camila disse, fazendo a mãe suspirar e levantar-se. 

-Foi pra isso que terminou com o garoto, Camila? Eu nunca gostei dele também, mas ele com certeza é melhor do que... Do que você ficar se esfregando por aí numa garota! 

-Mãe, por favor, me deixa explicar... 

-Não tem o que explicar! Você está proibida de ver a Lauren, me ouviu? Você ainda é menor de idade e eu não vou permitir que você suje o nome da nossa família com essa sua rebeldia passageira! 

-Não é passageiro, mãe, eu... 

-Vá pro seu quarto agora Camila, antes que eu perca a paciência com você! 

-Mas mãe, eu amo a Laure- nem bem terminou sua frase, Camila sentiu seu rosto queimar com o tapa que sua mãe lhe deu. Olhou horrorizada para Sinuhe. Mesmo sabendo que a mulher não reagiria bem com a notícia, jamais imaginou que as coisas chegariam nesse ponto. 

-Eu não quero te ouvir falando sobre essa garota nunca mais, ouviu? - Sinuhe falou, parecendo nem se importar com a agressão - Suba para o seu quarto e não saia de lá até eu mandar! Eu estou com nojo de você. 

                     FLASHBACK OFF 

 -Entende agora, Lauren? - Camila suspirou depois de terminar de contar toda a história, tentando controlar o próprio choro enquanto assistia as lágrimas rolarem pelo rosto de Lauren, que estava completamente entristecida com a reação da mãe de Camila. 

-Não consigo nem ficar com raiva do Austin agora porque já não espero nada dele, mas da sua mãe sim! Eu não consigo acreditar que ela te tratou assim, você não merece isso - Lauren enxugou as lágrimas com raiva - Mas nós vamos resolver isso Camz, precisamos ficar aqui e... 

-Lauren, não. Por favor, vamos sair daqui. Eu preciso ficar com você em um lugar só nosso, longe de todo esse caos. 

-Tudo bem, pequena - Lauren assentiu, destravando o carro e envolvendo Camila num abraço apertado - Eu amo você. 

-Eu também amo você, Lern. 

 __________________________ 

-Acho que essa lanchonete parece boa, vamos parar aqui? - Lauren perguntou.  

Já faziam cerca de 40 minutos que estavam na estrada dirigindo sem rumo. Nenhuma das duas sabiam exatamente onde estavam, e por mais que Lauren ainda estivesse assustada com a situação, ela sabia que aquilo era o melhor para Camila no momento. A latina precisava de paz, o que com certeza não teria estando com a mãe. 

-Vamos sim, estou morrendo de vontade de comer um hambúrguer - Camila comentou.  

Desde que entraram no carro, o casal preferiu não falar sobre as coisas ruins que tinham acontecido. Pelo contrário, ficaram apenas conversando sobre qualquer outra coisa que não as entristecesse. 

Entraram na lanchonete, pediram dois X-Bacon e comeram com calma enquanto continuavam a conversar sobre trivialidades no meio de muitos beijos e carinhos. 

Depois do "jantar", viram que já passava das 22h e decidiram voltar para o carro de Lauren.  

-Pequena, eu até conheço alguns hotéis que tem aqui na região, mas não sei se tenho dinheiro para pagá-los - Lauren disse assim que ela e Camila já estavam dentro do carro estacionado ao lado da lanchonete - Só uma diária já é muito cara e... 

-Tudo bem amor, não se preocupe com isso - Camila disse, fazendo um carinho gostoso no braço desnudo de Lauren, que tinha tirado sua jaqueta de couro e estava de regata - Você ainda tem aqueles equipamentos pra acampamento no porta-malas? - Lauren assentiu - Então Lern, podemos pegar um cobertor e travesseiros, deitamos o banco e dormimos aqui mesmo. Seu carro é grande, dá pra dormimos perfeitamente bem aqui. 

-Ok, essa é uma ótima ideia - Lauren sorriu e depositou um selinho nos lábios de Camila - Mas acho que aqui é um lugar um pouco perigoso para ficarmos, vamos dirigir mais um pouco por aí para acharmos um lugar seguro. 

Não demorou muito para que encontrassem um hotel. Foram até lá perguntar o preço da diária, que como esperavam, era muito mais cara do que poderiam pagar.  

Perguntaram para o recepcionista se não poderiam usar apenas o estacionamento do hotel e dormirem no carro mesmo, já que o local tinha maior segurança. O rapaz pareceu ponderar muito o pedido, já que não era permitido que pessoas que não eram hóspedes ficassem no ambiente. Porém, ele pareceu ficar com pena das duas garotas passando a noite em outro lugar e por isso permitiu a "estadia". 

Lauren estacionou o carro no fundo do estacionamento, para que nenhum outro funcionário descobrisse o que ocorria ali e as expulsasse. A mais velha abriu o porta-malas, pegando dois cobertores e dois travesseiros azuis. Camila também saiu do carro para ajudá-la a montar a "cama". Não demorou muito para que as duas estivessem abraçadas debaixo das cobertas. 

-Lern? - Camila chamou baixinho, torcendo para que Lauren ainda estivesse acordada. 

-Sim? - Lauren abriu os olhos minimamente. A verdade era que estava muito cansada e só queria ter uma boa noite de sono. 

-Você já quer dormir? - Camila perguntou com a voz manhosa.  

-É, acho que sim... Estou com muito sono - Lauren bocejou - Por que? 

-Eu queria namorar um pouquinho... - Camila confessou e Lauren deu um sorriso tímido, selando seus lábios aos de Camila num beijo simples, que a latina logo tratou de deixar intenso. 

-Amor... - Lauren sussurrou enquanto Camila depositava beijos em seu pescoço. Teve que se esforçar ao máximo para conter seus gemidos quando sentiu a latina deixar fortes chupões e lamber seu pescoço - Acho melhor pararmos, Camz... 

-Hm? - Camila fingiu que não ouviu, voltando a beijar apaixonadamente a boca de Lauren. 

-É melhor pararmos, Camz - Lauren repetiu. Na cabeça da mais velha, Camila ainda não queria ter a primeira vez. Por isso, ela sempre estava afastando a garota quando as coisas ficavam quentes demais. Era difícil para ela porque o que mais queria era fazer Camila ser finalmente sua, mas sabia que esse momento chegaria quando fosse pra ser. 

O que Lauren não tinha percebido era que Camila queria tanto quanto ela, apenas tinha vergonha de abordar o assunto. Porém, naquele momento toda a vergonha da latina se esvaiu e ela sussurrou contra os lábios de Lauren:  

-Eu não quero parar, amor. 

-Hã? - Lauren franziu o cenho, acreditando ter ouvido errado. 

-Eu estou pronta pra você - Camila repetiu sorrindo - Me faz tua, amor. 


Notas Finais


HEHEHEHE

Postei esse final e saí correndo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...