1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. A Fuga - Parte 2

História Nosso Futuro - A Fuga - Parte 2


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Olá!

Sei que demorei um pouco mais do que prometi, mas é que meu computador teve que ir para a assistência e eu ODEIO escrever com o celular. Enfim, meu computador voltou e agora estou aqui com esse capítulo novo.

Bom, já vou avisando que esse capítulo tem hot e que eu sofro de um bloqueio para escrever. Porém, me esforcei bastante e achei que ficou bem do jeitinho que eu queria, então espero que vocês gostem muito!

Boa leitura e leiam as notas finais, por favor! <3

Capítulo 13 - A Fuga - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - A Fuga - Parte 2

-Camila... Você tem mesmo certeza do que disse? – Lauren perguntou pelo que parecia a milésima vez enquanto ela e Camila permaneciam numa longa sessão de amassos não tão inocentes assim.

-Lauren, você está me deixando envergonhada me fazendo repetir isso um milhão de vezes – Camila praticamente rosnou enquanto depositava um beijo inocente no pescoço de Lauren, para logo depois marcar o mesmo lugar com um forte chupão que fez a mais velha gemer.

-Meu Deus, Camila! – Lauren as virou de posição bruscamente, ficando agora por cima de Camila. Esse ato fez a latina soltar uma gargalhada, deixando Lauren sorrindo que nem boba com aquele simples som. Elas ficaram rindo juntas por um tempo, mesmo que sem motivo nenhum.

-Eu quero você, meu amor. Eu estou pronta – Camila repetiu olhando no fundo dos olhos de Lauren, rezando internamente para que a mais velha não começasse a surtar e finalmente entendesse que ela estava falando sério.

Lauren entendeu.

Lauren avançou nos lábios de Camila beijando-a de forma faminta mas ao mesmo tempo carinhosa. Ela queria que aquele momento fosse especial para Camila. Queria fazer sua garota sentir-se amada, confortável e plenamente feliz por estar dividindo sua primeira vez com ela.  

-Posso? – Lauren perguntou entre o beijo, segurando a barra da camiseta que Camila vestia e dando a entender que queria tirá-la. Sabia que parecia uma idiota inexperiente pedindo permissão pra tudo, mas não queria apressar nada. Queria mostrar para Camila que a respeitava e que tudo seria feito no tempo dela.

Camila apenas assentiu com um sorriso tímido nos lábios.

Lauren puxou a camiseta de Camila, que levantou um pouco da cama improvisada no carro para que pudesse passar a peça de roupa por sua cabeça. Assim que isso aconteceu, Lauren jogou a camiseta da latina por entre as cobertas e voltou a beijá-la, dessa vez mais intensamente ainda.

A mais velha segurou a cintura nua de Camila e começou a acariciar toda a pele exposta, fazendo a latina sentir um arrepio gostoso por todo seu corpo ao sentir os dedos gelados de Lauren. Começou a imaginar os dedos de Lauren em outro lugar e...

-Lauren, posso tirar sua camiseta também? – Camila perguntou num fio de voz, estava praticamente sem fôlego só com os pensamentos impuros que estava tendo.

-Você não precisa me pedir, baby – Lauren sorriu, deixando beijos molhados no pescoço da latina – Pode fazer o que quiser comigo, eu sou sua.

Com essa frase, Lauren fez com que Camila se sentisse mais sortuda ainda.

Lauren era dela.

Só dela.

-Minha... – Camila repetiu num sussurro enquanto segurava a barra da blusa de Lauren e a tirava. A visão de Lauren com aquele sutiã preto de rendas na sua frente com a expressão ofegante e os lábios vermelhos por conta dos beijos intensos que trocavam antes, foi demais para Camila.

Foi vez dela querer mudar o jogo novamente. Aproveitou que Lauren também a encarava em seu sutiã azul e a empurrou levemente para o lado, ficando por cima da mais velha.

-Você me faz sentir uma passiva quando me olha assim – Lauren disse e Camila arqueou uma sobrancelha.

-Assim como?

-Como se fosse me atacar a qualquer momento... – Lauren deu um sorrisinho malicioso e Camila fez o mesmo.

-Mas eu vou te atacar... – Camila respondeu sorrindo, depositando suas mãos sobre o fecho do sutiã de Lauren, que travou um pouco com o movimento repentino – Está tudo bem, amor?

-Tudo bem – Lauren falou com a voz trêmula. Ela queria muito que Camila fizesse tudo aquilo, mas ao mesmo tempo sua insegurança com seu próprio corpo estava a deixando nervosa. Queria que Camila gostasse de seu corpo e estava com medo de não ser o suficiente para ela.

-Se você não quiser... – Camila recuou, acreditando que tinha se precipitado. Ela sabia que já estava pronta, mas não sabia se Lauren sentia essa certeza também.

-Eu quero, Camz. Eu quero – Lauren assegurou, segurando as mãos de Camila e colocando-as novamente no fecho de seu sutiã – Pode continuar.

Camila encarou os olhos verdes mais alguns segundos. Lauren assentiu novamente e a latina apenas se inclinou para beijá-la apaixonadamente por mais tempo. Entendeu que Lauren estava nervosa e queria deixá-la relaxada para que ambas aproveitassem o momento ao máximo.

Quando finalmente se separaram em busca de fôlego, Camila abriu o fecho do sutiã de Lauren. A mais velha levantou-se um pouco para passá-lo por seus ombros.

-Você... – Camila perdeu a fala ao observar os seios nus de Lauren pela primeira vez. Nem precisamos dizer que Lauren estava vermelha como um tomate.

-Não me olha assim, Camz...

-Você é maravilhosa, Lauren – Camila disse ainda um pouco absorta pelo momento, e ignorando o pedido da mais velha – Meu Deus, você é maravilhosa...

Lauren sentiu seu rosto corar mais ainda, mas era uma “vergonha” boa. Estava radiante por ver aquele olhar de devoção de Camila nela.

-Camz... – Lauren chamou-a, mas a latina apenas se inclinou e depositou um beijo no mamilo durinho de Lauren. Começou a dar beijos e chupões por toda a extensão dos seios de Lauren, que já não se segurava mais: gemia muito e pedia que Camila não parasse.

Claro que Camila também não queria parar. Ela estava eufórica. Era a primeira vez que tocava alguém daquela maneira tão íntima, e esse alguém era a garota que ela sempre tinha amado. Tudo estava perfeito.

Camila sentou-se no colo de Lauren, que permanecia deitada. Acariciou desde a parte de baixo dos seios da mais velha, até sua barriga chapada, parando na calça larga de moletom, puxando a peça para baixo. Lauren facilitou a ação chacoalhando as pernas e se livrando da calcinha junto com a calça.

Camila novamente entrou em transe ao ver o corpo completamente nu de Lauren bem ali, na sua frente. Sua mente ficou em branco por alguns segundos. Tinham tantas coisas que ela gostaria de tentar com Lauren, tanta coisa que poderiam fazer juntas naquele momento em que estavam sozinhas, mas ela não fazia ideia por onde começar. Por isso, permaneceu apenas encarando o corpo perfeito da garota.

-Creio que agora estou em desvantagem... – a frase saiu da boca de Lauren e Camila notou que a voz da morena estava bem mais rouca do que o normal. Isso a deixou mais excitada ainda – Vem aqui, amor...

-Eu... Desculpe por ficar babando em você – Camila disse, se deitando novamente ao lado de Lauren, que sorriu timidamente ao sentir novamente o olhar admirado que Camila direcionava para ela – Você é... Nossa, você é incrível...

-Eu te amo, Camz – Lauren disse, apenas pela necessidade que sentiu de falar aquilo em voz alta.

-Eu também te am... – a frase de Camila foi interrompida por mais um beijo intenso que partiu de Lauren, claro. Lauren se posicionou novamente em cima da latina, ainda a beijando e começando a puxar sua calça para baixo.

Camila interrompeu o beijo para se livrar de sua calça, ficando só de sutiã e calcinha. Foi a vez de Lauren parar para admirar o corpo de sua garota.

-Agora quem está se sentindo passiva sou eu com esse seu olhar – Camila comentou, notando que os olhos verdes estavam bem mais escurecidos do que o normal.

-Não tem como não te olhar assim – Lauren sussurrou, começando a puxar a calcinha de Camila – Você é muito gostosa, amor.

Camila quase engasgou com o uso daquela palavra. Confessava que tinha medo de não corresponder às expectativas de Lauren. Lauren sim era gostosa, e ela queria poder dizer isso para a garota, mas antes de ter a chance, Lauren já tinha tirado seu sutiã e agora começava a beijar seus seios da mesma maneira que a latina tinha feito nela.

-Lauren... Meu Deus... – Camila gemia a cada beijo e chupada que Lauren dava em seus seios.

-Está gostoso, amor? – Lauren perguntou com um sorrisinho inocente que fez Camila derreter.

-Muito, por favor não pare... – Camila disse, praticamente puxando a cabeça de Lauren para que ela continuasse com os carinhos.

-Não vou parar nunca... – Lauren sussurrou antes de voltar a beijar e a chupar os seios de Camila.

Mais alguns minutos se passaram e Lauren permanecia beijando todo o corpo de Camila, que já estava completamente molhada com toda aquela situação.

-Lauren...

-Hm? – a mais velha parou o que fazia e observou os olhos castanhos com as pupilas dilatadas.

-Eu preciso...

-Precisa...?

-Preciso de você aqui – Camila disse, segurando a mão de Lauren e levando-a até sua intimidade e gemendo com o toque mesmo que superficial dos dedos de Lauren ali.

-Agora...? – Lauren perguntou baixinho, começando a masturbar Camila com calma.

-Sim, amor, por favor... – Camila pediu novamente – Eu preciso te sentir dentro de mim...

Lauren começou a masturbar Camila com um pouco mais de força, se deliciando com o fato da latina estar tão molhada por ela.

-Por favor, me avise se eu te machucar... – Lauren sussurrou no ouvido de Camila, começando a empurrar um dedo para dentro da garota e sentindo o quão apertada ela era.

-Ah, meu Deus... – Camila gemeu alto e Lauren continuou com os movimentos lentos dentro dela.

-Está tudo bem, amor? Está doendo? – Lauren perguntou no ouvido de Camila.

-Isso é perfeito, Lauren, continue... – Camila pediu – Pode colocar mais um dedo...

Lauren fez o que Camila pediu, tirou o dedo que estava dentro dela e o colocou novamente com mais um junto. Dessa vez Camila deu um gemido mais alto e começou a arranhar as costas de Lauren. A mais velha nunca pensou que aquela dor poderia ser tão boa e excitante. Sentir as unhas de Camila em suas costas e ouvir seus gemidos no seu ouvido era a melhor coisa que ela tinha experienciado na vida.

-Eu não faço ideia se estou fazendo isso direito... – Lauren sussurrou no ouvido de Camila – Mas eu te amo, Camz. Quero fazer isso pra sempre com você, só com você... Quero poder te sentir assim por mim até o final de nossas vidas...

-Ah, eu te amo tanto, Lauren... – Camila declarou em meio aos seus gemidos – Caralho, eu preciso fazer você sentir o que estou sentindo.

Antes de processar o que aquela frase realmente significava, Lauren sentiu os dedos de Camila correndo por sua intimidade e começando a masturbá-la.

Lauren gemeu na boca da Camila que gemeu junto.

-Oh, amor, você está tão molhada... – Camila sussurrou, sentindo extasiada em saber que ela tinha feito aquilo com Lauren.

-Por você... – Lauren sussurrou de volta, deixando Camila com o coração mais acelerado ainda – Camila, eu preciso de você dentro...

-Assim? – Camila perguntou antes de penetrar um de seus dedos na intimidade de Lauren.

-Ah, assim mesmo Camz... Bem aí – Lauren incentivou gemendo mais ainda quando Camila colocou mais um dedo dentro dela.

E assim elas ficaram, ambas dando prazer uma para a outra ao mesmo tempo, até que chegaram ao ápice.

Lauren praticamente se jogou na cama improvisada, estava se sentindo exausta mas ao mesmo tempo realizada. Olhou para o lado e sorriu mais ainda ao ver o sorriso que estava no rosto de Camila. A latina estava de olhos fechados ainda e muito ofegante, mas aquele sorriso todo bobo não saía de seus lábios.

-Tudo bem? – Lauren perguntou e Camila abriu os olhos minimamente e se aninhou nos braços da garota.

-Tudo maravilhoso – Camila disse baixinho e Lauren sorriu ao ouvir a voz rouca de sua garota – Isso foi...

-Perfeito – Lauren completou e Camila sorriu mais ainda.

-Eu te amo tanto, Lauren – Camila declarou – Você é a única pessoa que poderia ser a minha primeira... Você é o amor da minha vida.

-Camz, vou ter que te pedir pra não me fazer chorar logo depois da nossa primeira vez, ok? – Lauren disse e Camila riu envergonhada – Eu te amo demais, nunca pensei que eu teria a chance de ser a sua primeira. Eu me sinto honrada de verdade amor, eu sou tão sortuda por poder te fazer minha mulher.

-Sua mulher... Eu amo tanto ouvir isso – Camila disse, dando um selinho em Lauren. Ela se aconchegou melhor nos braços da mais velha e logo ambas pegaram no sono, sabendo que não importavam todos os obstáculos: elas sempre encontrariam o caminho de volta uma para a outra.

______________________

Camila e Lauren acordaram cedo na manhã seguinte. Estavam exaustas e suas caras denunciavam isso, mas esse tinha sido o combinado com o recepcionista do hotel: elas precisavam sair antes 6h30, para que os outros funcionários não as flagrassem ali.

Elas agradeceram esse rapaz que as ajudou e saíram do hotel no horário combinado. Ficaram apenas rondando por aí de carro sem parar em nenhum lugar. A verdade era que nenhuma das duas sabia exatamente o que fazer ou pra onde ir. Elas nem ao menos tinham dinheiro suficiente para viver tanto tempo longe das casas de seus pais, mas Lauren continuava tendo a consciência de que Camila precisava daquele momento longe da mãe. Porém, o medo de que seus pais envolvessem polícia naquele caso, o que provavelmente aconteceria, estava a deixando muito atordoada.

-Lauren...

-Sim? – Lauren encarou Camila rapidamente e percebeu que a garota estava com um olhar receoso no rosto.

-Está tudo bem?

-Claro... – Lauren decidiu não contar sobre seu medo, mas é claro que Camila a conhecia e percebeu que tinha algo errado.

-Você se arrependeu de ontem, é isso? – Camila perguntou e Lauren quase bateu o carro ao ouvir a estupidez que a latina tinha falado.

-Daonde você tirou isso? – Lauren ficou incrédula. Será que Camila não tinha visto a cara dela de trouxa desde que as duas finalmente se entregaram completamente uma para a outra na noite anterior? Como ela podia cogitar a hipótese de que Lauren teria se arrependido?

-Você está esquisita, Lauren, só pode ser isso e...

-Meu amor, não – Lauren estacionou de qualquer jeito o carro na rua em que elas estavam, precisava olhar nos olhos de Camila e fazê-la sair desses pensamentos ruins – Eu jamais me arrependeria. Ontem foi o melhor dia da minha vida... Eu amei ontem, assim como eu amo você, Camz.

-Então o que houve...? – Camila perguntou, já bem mais calma. O pensamento de que Lauren teria se arrependido estava a dilacerando lentamente por dentro, mas ela ainda estava preocupada porque sabia que algo afligia a garota – Eu te conheço Lern, sei que alguma coisa está te deixando nervosa...

-Eu estou com medo de sumirmos assim, Camz – Lauren desabafou – Somos menores de idade, nossos pais podem colocar polícia atrás de nós, eles vão colocar com certeza!

-Só se forem os seus pais, minha mãe deve estar dando graças a Deus que eu não estou mais lá perto dela... – Camila bufou.

-Camz, vamos voltar? – Lauren sugeriu e os olhos de Camila quase saltaram do rosto dela – Eu sei que a briga com a sua mãe foi feia, mas olha, você pode ficar lá em casa!

-Lern, eu não sei...

-Eu não sei qual será a reação dos meus pais quando contarmos pra eles sobre nós... Mas eu sei que eles jamais virariam as costas pra mim e nem pra você – Lauren falou, convicta – Eles são minha família e são a sua também, estaremos sempre do seu lado, amor. Confia em mim?

Camila hesitou alguns segundos, mas foi só encarar os olhos verdes carregados de verdade que percebeu que aquela era realmente a decisão certa.

-Confio, amor. Vamos voltar para casa.


Notas Finais


O que acharam do hot? Eu queria passar principalmente a ideia do amor das duas, da inexperiência já que era a primeira vez delas, tudo isso... Mais pra frente provavelmente teremos coisas mais ~intensas~ até, mas eu espero mesmo que tenham gostado dessa primeira vez delas. Eu achei que ficou bem a cara da Camila e da Lauren nessa fic, bem amorzinhos.

E será que essa ideia de voltar pra casa vai ser bom? Qual vocês acham que será a reação da Sinuhe? E dos pais da Lauren? Me contem tudo nos comentários!

Queria também fazer uma indicação para vocês! Não sei se já ficaram sabendo, mas estão produzindo uma websérie baseada numa fanfic Camren. Eu fiquei muito fã dos atores, eles estão fazendo um trabalho maravilhoso. Aqui está o link do primeiro episódio se quiserem ver: https://www.youtube.com/watch?v=Ar-kB8BjVzc

É isso, gente. Me digam nos comentários tudo o que quiserem, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...