1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O reencontro

História Nosso Futuro - O reencontro


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Eu prometi que não ia demorar, né? Então aqui estou eu!

Boa leitura <3

Capítulo 15 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - O reencontro

-Minha filha, eu apenas acho que o Shawn é um ótimo garoto, conheço o pai dele muito bem e sei que ele vem de uma ótima família. Sempre estudou nos melhores colégios e agora já está estagiando na empresa, para um dia ocupar a presidência que hoje é do pai dele - Sinuhe falava para Camila enquanto as duas entravam em casa depois de terem ido embora do jantar na casa da família Mendes - Além disso, ele pretende ir pra mesma faculdade que você!

-Eu não quero sair com ele - Camila falou pela que parecia ser a milésima vez.

-Ora, e por que não? Ele é solteiro, você é solteira e...

-Eu sou comprometida, mamãe!

-Não, Camila, você não é - Sinuhe fechou a cara, compreendendo que Camila falava de Lauren - Até que você tenha recebido minha bênção num relacionamento, você é solteira.

-Eu não preciso dessa merda de bênção! - Camila esbravejou, assustando Sinuhe. A latina nunca tinha agido desse jeito com a mãe - Eu amo a Lauren, mamãe! Você pode me obrigar a usar vestidos que eu não quero, pode me proibir de vê-la, pode me fazer ficar conversando com aquele garoto por horas, mas absolutamente nada vai mudar o que eu sinto! A Lauren é o amor da minha vida, a senhora gostando ou não!

-Trate de abaixar esse tom para falar comigo Karla, eu...

-Eu só quero que a senhora saiba que assim que eu fizer 18 anos, eu sairei dessa casa e nunca mais vou voltar - Camila disse tão sério que Sinuhe arregalou os olhos.

-E vai para onde, minha filha? Você não tem renda nenhuma, pretende viver como? - Sinuhe gritou, completamente alterada com o medo de perder a filha - Como você não percebe que a Lauren está apenas enchendo a sua cabeça de ideias erradas e que são contra os planos de Deus?

-Pois fique sabendo que essa ideia é completamente minha - Camila rebateu - A Lauren não precisa pensar nessas coisas porque ela tem pessoas que a apoiam em casa, diferente de mim.

-E você vai morar onde, garota?

-Já estou conversando com papai, ele disse que irá comprar ou alugar um apartamento para mim.

-Ah, mas é claro! Como é que eu não imaginei? - Sinuhe gritou - Aposto que aquela vadia que ele agora chama de esposa está nessa também!

-Por que não para de colocar a culpa nos outros e percebe que eu estou recebendo o apoio de todos, menos da minha própria mãe?

-Você está a defendendo? Está defendendo a mulher que tirou o seu pai de nós? - Sinuhe gritou.

-Nunca pensou que talvez ele tenha ido embora porque não aguentava mais você? - Camila gritou mais alto ainda, fazendo a boca de Sinuhe abrir em descrença.

Antes que a mãe de Camila pudesse revidar, as duas escutaram uma batida na porta da frente. Continuaram paradas se encarando até que ouviram mais uma batida seguida de uma voz masculina:

"Polícia de Miami! Abram agora ou seremos obrigados a arrombar a porta!"

Sinuhe arregalou os olhos e andou rapidamente até a porta, sendo seguida por Camila.

-Boa noite policiais, no que posso ajudá-los? - Sinuhe perguntou com um tom de voz doce, completamente diferente da mulher raivosa que gritava com Camila alguns minutos atrás.

-Recebemos denúncias de muitos gritos vindos daqui. Você é a filha dela? - o policial olhou por cima do ombro de Sinuhe, vendo Camila apenas assentir com a cabeça - Qual seu nome?

-Camila... - a latina respondeu com a voz quase inaudível.

-Camila, você está bem? - o policial perguntou e Camila apenas assentiu - Se importa de vir com a gente até a viatura apenas para responder algumas perguntas?

-Eu não permito que ela vá! - Sinuhe interrompeu, o tom de voz doce já tinha desaparecido - Ela é menor de idade, portanto eu não permito que ela saia daqui para falar com nenhum policial mal-intencionado.

-Cuidado com o que diz, senhora - diferente de Sinuhe, o policial permanecia calmo, como se já estivesse acostumado com "surtos" como aquele - Denúncias de violência doméstica são muito sérias e nós não iremos sair daqui enquanto não conversarmos com sua filha para ter certeza de que está tudo bem.

-Violência doméstica? Isso é ridículo! - Sinuhe riu irônica - Estávamos apenas tendo uma discussão normal entre mãe e filha!

-Segundo as pessoas que fizeram a denúncia, você estava gritando demais e com a voz alterada. Isso pode ser considerado uma ameaça.

-Camz? - Lauren apareceu de repente na varanda da casa de Camila. Tinha uma expressão receosa no rosto e os olhos verdes focados nos castanhos, como se assim pudesse decifrar o que Camila estava sentindo - Você está bem?

-Saia daqui agora! Eu já falei que não quero ver você perto da minha filha! - Sinuhe gritou, saindo de perto dos policiais e indo na direção de Lauren - SAIA AGORA!

-Eu não vou entrar, eu só quero saber se Camila está bem - Lauren respondeu, firme.

-Garota, você está na minha propriedade, eu estou te mandando sair! - Sinuhe esbravejou, segurando Lauren fortemente pelos ombros e a empurrando.

-Acho que eu já vi o suficiente! - o policial gritou pela primeira vez, puxando Sinuhe para trás - Acha normal tratar adolescentes assim? Vai passar a noite na delegacia e tentará nos convencer que não é uma ameaça a essas garotas.

-Isso é ridículo! Você por acaso sabe quem eu sou? Eu...

-Você é a mulher que meu parceiro vai levar até a viatura agora - o policial interrompeu Sinuhe enquanto algemava suas mãos. O outro policial segurou a mulher pelos ombros e foi a guiando até a viatura, para então colocá-la lá dentro.

-Você tem algum lugar para ficar essa noite, querida? - o policial perguntou para Camila, novamente com a voz calma.

-Ela pode ficar na minha casa, moro aqui do lado e meus pais estão lá também - Lauren respondeu e o policial sorriu assentindo, apertando a mão de ambas as garotas e indo para a viatura em seguida - Camz, você está bem?

-Eu acho que sim... - Camila suspirou, focando sua visão nos olhos verdes que estavam num tom bem clarinho naquele momento - Eu senti tanta saudade, amor.

-Eu também, bebê - Lauren respondeu, puxando Camila para um abraço apertado. Elas se separaram alguns minutos depois e em silêncio, Lauren segurou a mão de Camila, a guiando para sua casa.

-Está tudo bem? - Mike perguntou assim que Lauren e Camila entraram em casa.

-Está sim, papa - Lauren sorriu fraco - Camz vai tomar um banho agora e eu explico tudo para o senhor, ok?

-Certo... - Mike assentiu, abraçando Camila e deixando um beijo na testa da latina, que ainda em silêncio subiu para tomar banho no banheiro do quarto de Lauren.

-Então... - Lauren suspirou, se jogando no sofá.

-O que Camila está fazendo aqui, Lauren? - Mike perguntou, sentando ao lado da filha - Eu duvido que Sinuhe tenha concordado com isso. Ela não está fugindo de casa de novo, não é?

-Os policiais levaram Sinuhe para a delegacia - Mike arregalou os olhos assim que Lauren terminou a frase.

-Policiais?

-Sim, mas não tem motivo para se preocupar. Provavelmente só vão fazer algumas perguntas para ela e liberá-la amanhã de manhã.

-Mas por... - Mike começou a perguntar e Lauren a interrompeu.

-Eles já estavam a interrogando por violência doméstica, alguém ouviu uns barulhos estranhos e por isso chamaram a polícia...

-Fui eu - Clara apareceu, saindo da cozinha.

-Você...? - Lauren arqueou uma sobrancelha.

-Eu ouvi os gritos das duas... Aquilo não era uma coisa normal, fiquei preocupada com Camila e achei melhor chamar a polícia - Clara suspirou.

-Você fez certo, amor - Mike disse e Lauren assentiu.

-Pois é, e quando eu cheguei lá ela perdeu a paciência totalmente, tentou me empurrar...

-O que? Essa mulher está fora de controle - Clara disse, indignada.

-E foi por isso que o policial disse que iria levá-la para lá. Para ela aprender a não tratar adolescentes desse jeito - Lauren explicou.

-Sinuhe sempre foi uma mulher tão doce, essa mudança é tão drástica... - Mike comentou.

-Acho que ela mudou muito quando o tio Alejandro saiu de casa - Lauren supôs.

-Mesmo assim, ela não deveria tratar a própria filha e a namorada da filha dela assim - Clara disse e Lauren virou um tomate.

-Por que você está corando, filha? - Mike estranhou por alguns segundos mas logo arregalou os olhos - Não acredito, Lauren Michelle Jauregui Morgado! Você ainda não pediu Camila em namoro?

-E-Eu...

-Vocês estão simplesmente se agarrando por aí, sem nenhum compromisso? - Mike continuou, fazendo Lauren ficar mais corada ainda - Não acredito que você ainda não tomou uma atitude! Você é uma Jauregui!

-Ora, Michael, não seja tão inconveniente - Clara revirou os olhos, mas sorriu - Até parece que na nossa adolescência nós não fomos só ficantes por um bom tempo, só porque você não queria abrir mão de ter todas as garotas babando por você...

-Isso é mentira! - Mike quase gritou e Clara gargalhou da cara envergonhada do marido.

-Tudo bem, eu não preciso saber nada sobre a vida amorosa de vocês - Lauren disse, desconfortável - Eu ainda não a pedi em namoro, mas... Não somos só ficantes, nós estamos juntas de verdade.

-Lauren, aproveitando que estamos falando disso... - Mike comentou, corando um pouco. Não sabia como abordar o tal assunto com a filha - Você e Camila, já, ahn... Vocês já fizeram coisas?

-Ah, meu Deus - Clara teve que sentar no sofá e respirar fundo para parar de rir - Você realmente não sabe falar sobre sexo com uma adolescente, Michael.

-Clara! - Mike fechou os olhos. Ele já estava sem jeito com a situação, e as piadas da esposa estavam o deixando mais nervoso ainda.

-É a verdade! - a mulher riu novamente e deu um beijo na bochecha do marido, que agora estava com a cara fechada - Então, Lauren, vocês já fizeram sexo?

-Meu Deus,  isso é muito pessoal... - Lauren ficou mais corada ainda com o jeito direto que a mãe perguntou.

-Não tem nenhum problema em conversar sobre isso, Lauren, somos seus pais e sexo é uma coisa completamente normal - Clara disse, calmamente - Não sei porque as pessoas fazem esse assunto ser um tabu.

-Apenas me preocupo, quero que vocês se cuidem... - Mike falou, se referindo a doenças sexualmente transmissíveis.

-Pelo menos dedo não engravida, não é filha? - Clara sorriu para Lauren que revirou os olhos assim como o pai.

-Eu vou subir para ver se a Camz já terminou de tomar banho - Lauren anunciou levantando subitamente para disfarçar o rubor cada vez mais presente em seu rosto.

-Deixe a porta do seu quarto aberta enquanto estiverem as duas lá! - Michael gritou quando Lauren já estava no último degrau. Mesmo assim, Lauren conseguiu ouvir Clara resmungando sobre como Mike era careta. Lauren não conseguiu não rir dos pais enquanto entrava no próprio quarto sem bater na porta.

-Camz, eu... Ops! - Lauren viu que Camila tinha acabado de sair do banho e estava escolhendo que roupa de Lauren iria vestir. A latina estava na frente do guarda-roupa da mais velha, analisando todos os pijamas como se estivesse resolvendo uma equação de matemática. Além, é claro, do detalhe principal: Camila estava completamente nua.

-Por que está com essa cara, amor? - Camila riu - Parece até que você nunca me viu sem roupa...

-Você me pegou de surpresa... - Lauren comentou com a voz rouca e o sorriso no rosto de Camila se alargou. A mais nova amava causar aquele tipo de reação em Lauren.

-O que está fazendo? - Camila perguntou, vendo Lauren fechar a porta do quarto.

-Fechando a porta enquanto você não está vestida, para não acontecer dos meus pais entrarem aqui e te verem assim - Lauren respondeu, se jogando na própria cama.

-Tem certeza que é só por isso...? - Camila perguntou, sorrindo maliciosamente e andando até Lauren.

-Camz... - Lauren tentou falar, mas Camila foi mais rápida, subindo no colo da mais velha e a beijando. O beijo já começou faminto, como se Camila precisasse sentir todas as sensações do mundo naquele único beijo. Lauren imediatamente encaixou suas mãos nas costas nuas de Camila, inicialmente fazendo carinho delicadamente para depois começar a arranhá-la de leve.

-Nesses dias que estávamos separadas... - Camila se afastou de Lauren para poder falar, mesmo que estivesse sem fôlego - Eu senti falta da sua companhia, do seu sorriso, das suas piadas... Mas eu também senti muita falta disso...

-Camila...

-Depois da nossa noite, parece que meu desejo por você só triplicou, amor... - Camila sussurrou no ouvido de Lauren, começando a beijar o pescoço da garota. Lauren começou a descer suas mãos, parando na bunda de Camila, que gemeu na boca da mais velha em aprovação.

-CAMILA, LAUREN, VENHAM JANTAR! - Clara gritou do andar de baixo.

-Eu não estou acreditando nisso - Lauren disse e Camila riu ao notar os olhos verdes bem mais escuros, demonstrando o quão excitada Lauren estava.

-Vamos jantar, amor! - Camila exclamou saindo do colo de Lauren e pegando qualquer pijama da mais velha para vestir, subitamente gostando de fazer aquele joguinho de provocação.

Mal sabia ela que Lauren também sabia jogar aquele jogo muito bem.


Notas Finais


Clara e Mike claramente as melhores pessoas da fic. Inclusive... Será que eu sinto um pedido oficial de namoro chegando? hehehe

Muito obrigada pelos comentários gente, sempre me incentivam muito! <3 Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...