1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O Facebook

História Nosso Futuro - O Facebook


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Já vim postar hoje porque estou ansiosa que conheçam mais dessa nova história.

Boa leitura! <3

Capítulo 2 - O Facebook


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - O Facebook

Enquanto subiam as escadas da casa de Camila, as malditas lembranças do ano anterior voltavam a assombrar Lauren.

FLASHBACK ON

5 de outubro de 1995

-Eu não acredito que eles já estão bêbados – Lauren sussurrou e Camila riu, afirmando com a cabeça.

-Você esperava outra coisa de Dinah Jane e Louis Tomlinson?

-Pior que não – Lauren respondeu e Camila riu novamente, enquanto as duas encaravam os dois amigos que andavam cambaleando na rua deserta e escura. Camila e Lauren tinham saído com Dinah e seu namorado, Louis. Eles tinham ido assistir Toy Story no cinema, mas Dinah e Louis levaram garrafinhas de cerveja escondido e beberam tudo enquanto Camila e Lauren riam e se emocionavam com o filme.

Agora já era tarde e eles estavam indo para casa. Logo chegaram na casa de Dinah que deu um rápido abraço nas amigas e entrou em sua casa puxando o namorado.

-Está com frio?- Lauren perguntou depois de mais alguns minutos andando em direção as suas casas.

-Está tudo bem – Camila responde, tentando disfarçar que estava tremendo um pouco.

-Eu poderia te dar meu casaco, você sabe – Lauren comentou e Camila sorriu.

-Não, eu prefiro ficar abraçadinha com você pra me esquentar – Camila respondeu e se inclinou para ficar abraçada em Lauren enquanto as duas continuavam a andar.

-Eu também prefiro assim – Lauren falou baixinho e apertou mais ainda Camila contra seu corpo.

E, de repente, Camila não sentia mais frio.

Continuaram assim pelos próximos 20 minutos, andando abraçadas até suas casas enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

-Enfim em casa – Lauren anunciou assim que chegaram na frente da casa de Camila – Está com frio ainda?

-Não mais – Camila sorriu e Lauren derreteu vendo o sorriso lindo da latina – Obrigada por me esquentar.

-Eu poderia fazer isso sempre que você quisesse – Lauren disse, dando um sorriso tímido e Camila apenas sorriu de volta, apesar de não ter entendido muito bem o que a melhor amiga quis dizer – Sabe, Camz, eu gosto muito de você.

-Eu também gosto muito de você – Camila respondeu.

-Eu sei, mas assim, eu quis dizer que eu gosto mesmo de você – Lauren repetiu.

-Eu também gosto mesmo de você, Lern – Camila sorriu, mas arqueou uma sobrancelha, um pouco confusa com a conversa.

-Que bom – Lauren sorriu e num movimento rápido puxou Camila pela cintura e colou seus corpos. Camila continuou sem entender o que estava acontecendo até que Lauren fechou os olhos e começou a se aproximar...

-Não, não foi isso que eu quis dizer! – Camila disse, assustando Lauren que já estava com seus lábios a centímetros dos da latina – Eu gosto de você, mas não... Tipo... Você é a Lauren.

Camila sabia que tinha magoado a melhor amiga assim que disse tais palavras. Era como se ela tivesse dito “Eu não posso ficar com você porque você é a Lauren”.

-Não é isso também, eu quis dizer que... – Camila começou a falar mas Lauren balançou a cabeça negativamente.

-Está tudo bem, eu que entendi tudo errado – Lauren disse, com a voz um pouco embargada – Boa noite, Camila.

Lauren saiu quase correndo até sua própria casa e Camila ficou a assistindo ir, se sentindo uma idiota por não saber explicar seus sentimentos direito.

Era óbvio que ela também gostava de Lauren, era óbvio que ela queria muito ter sentido os lábios de Lauren nos seus. Ela sempre sentiu uma coisa diferente pela melhor amiga, mas ela também sabia que não podia sentir essas coisas. Ela sabia que só era permitido sentir essas coisas por garotos. Sabia que sua família jamais a perdoaria se soubesse desses sentimentos, e sabia que a família de Lauren também não as perdoaria.

Podia ser difícil agora, mas era o melhor para as duas que permanecessem apenas amigas. Além disso, não era como se a amizade delas fosse mudar do dia pra noite, não é?

FLASHBACK OFF

Quando finalmente chegaram ao quarto de Camila, a latina faz um gesto para o computador.

-Aqui está.

-Legal – Lauren sorriu forçado – É um computador bem bonito.

Lauren deu uma rápida olhada pelo quarto de Camila e percebeu que estava tudo igual, claro, tirando que agora a latina tinha um computador. Ainda não parecia verdade que já faziam quase seis meses que ela não visitava mais Camila.

-Desculpe, isso é uma idiotice minha – Camila disse e Lauren arqueou uma sobrancelha.

-O que é uma idiotice?

-Mexa no mouse – Camila falou simplesmente e sentou em sua cama, indicando com a cabeça a cadeira na frente da mesa, um sinal para que Lauren se sentasse – E me diga o que você vê.

-Tudo bem – Lauren deu de ombros e sentou.

A mais velha mexeu no mouse para que a proteção de tela sumisse e, quando isso aconteceu, ela se deparou com a mesma página cheia de informações que Camila tinha visto antes. Lauren não fazia a menor ideia do que Camila queria que ela visse no meio de todas aquelas coisas.

-Essa mulher se parece com você, tipo, uma versão mais velha – Lauren comentou ao ver a foto e sentiu Camila respirar fundo – E ela tem seu nome, só que com “Mendes” no fim.

-Hm... – Camila levanta da cama e para perto de Lauren, se inclinando para ver melhor o monitor – E o que você acha disso?

-Não entendi bem o que você quis fazer.

-Oi?

-Para quando é esse trabalho?

-O que?

-Sei que você faz aula de informática no colégio – Lauren arqueou as sobrancelhas, como se fosse óbvio – Isso é um trabalho para a aula, certo?

-Lauren, seja sincera comigo – Camila encarou-a – Como você fez isso?

-Eu? – Lauren quase gritou.

-Foi você que me deu o CD! – Camila exclamou – E disse que era do America Online.

-Mas era! – Lauren respondeu, apontando para o monitor – Você acha mesmo que eu consigo fazer isso? Eu nem saberia criar meu e-mail!

-Você tem uma porção de fotos minhas, podia ter escaneado uma na escola e...

-E mudei pra te fazer parecer mais velha? Camila, eu não sei fazer nada disso! – Lauren a interrompeu.

-Ok – Camila suspirou e puxou outra cadeira para sentar ao lado de Lauren na frente do monitor – Você acha que pode ser um vírus?

-Ou alguém querendo fazer uma piada – Lauren responde e tira o CD-ROM do computador, o examinando como se assim pudesse saber o que estava acontecendo. Será que alguém tinha produzido aquilo e colocado na caixa de correio de Lauren sabendo que ela entregaria para Camila... ?

-Se for piada, não entendi – Camila bufou – Qual o significado disso?

-Obviamente querem fazer parecer que é do futuro – Lauren riu – Talvez isso queira dizer que você é famosa, olha quanta gente disse que “curtiu” suas coisas.

-Claro, claro – Camila soltou uma gargalhada – E como eu virei famosa?

-Com a música, óbvio – Lauren deu um sorriso tímido – Sua voz é maravilhosa, Camz, ninguém que tente "criar" o seu futuro mesmo de brincadeira conseguiria mudar isso.

Camila sorriu abertamente. Tinha recebido um elogio de Lauren e ainda por cima, tinha sido chamada de Camz.

O apelido que apenas Lauren usava com ela.

Lauren percebeu o que tinha acabado de acontecer e fechou a cara no mesmo segundo. Não podia negar que era bom estar tão próxima de Camila novamente, mas as cicatrizes da noite em que tudo mudou ainda estavam ali, e ela não podia ser idiota de ignorá-las.

-Obrigada – Camila sorriu timidamente e Lauren negou com a cabeça, como se não fosse grande coisa – O que é isso?

Lauren olhou para onde Camila estava apontando no monitor e percebeu que a tal da Camila Cabello Mendes tinha escrito uma frase há cerca de 9 minutos atrás. A publicação dizia “Eu e Shawn finalmente chegamos em Los Angeles para fazer uma visitinha para meu pai!”. Mas o que surpreendeu Camila e Lauren foi um comentário. Era do tal Shawn Mendes, e estava escrito “Sempre incrível estar com você, amor”.

Nenhuma das duas sabia exatamente o que dizer, por isso continuaram encarando o que parecia ser uma interação entre Camila e seu futuro marido. Ouviram uma batida na porta e em seguida a mãe de Camila entrou no quarto. Camila rapidamente minimizou a página.

-Oh, Lauren! Que bom que está aqui! – o rosto de Sinuhe se iluminou e Lauren se limitou a dar um sorriso torto – Vocês estão navegando na internet com todas aquelas horas grátis?

-Estávamos fazendo algumas pesquisas para testar se funciona – Camila mentiu.

-Será que vocês podem continuar isso mais tarde? – Sinuhe perguntou – Preciso ligar para a sua avó, Camila, e vocês estão ocupando a linha do telefone.

-Mas não terminamos ainda – Camila respondeu rapidamente – Não sei se consigo voltar para esse site.

Lauren balança a cabeça afirmativamente. E se elas realmente não conseguissem mais acessar essa página? Mesmo que fosse apenas uma piada de mau gosto, ainda tinha muita coisa para que descobrissem...

-Anote o nome do site em um papel – Sinuhe encarou a filha – Nós combinamos que essa coisa de internet não poderia nos atrapalhar e...

-Tudo bem, mãe, não vai atrapalhar em nada – Camila respondeu e rapidamente desligou o computador.

-Obrigada, filha – Sinuhe dá um sorriso e volta seu olhar para Lauren – Laur, estou muito feliz mesmo que esteja aqui, eu e Camila estávamos com saudade. Não é, filha?

Camila sentiu seu rosto esquentar e sabia que estava mais vermelha que um tomate. Apenas assentiu para a afirmação da mãe e Lauren deu um sorriso tímido.

-Quer ficar para o jantar? – Sinuhe perguntou e Camila quase quis se jogar da janela de seu quarto.

-Não posso – Lauren respondeu, evitando olhar para os olhos de Camila – Tenho que fazer lição de casa e meus pais estão me esperando para jantar...

-Tudo bem mas não suma de novo, mocinha – Sinuhe deu um breve abraço em Lauren e deixou que Camila a acompanhasse até a porta.

-Vou tentar entrar na internet de novo mais tarde – Camila sussurrou ficando perto demais de Lauren.

-Tudo bem – Lauren respondeu, com os olhos fixos em suas próprias mãos – Me ligue se precisar de alguma coisa.


Notas Finais


E então, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...