1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. A decisão

História Nosso Futuro - A decisão


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Bendito seja esse feriado! Finalmente consegui tempo pra escrever!

Então gente, mais umas duas semanas de aula e eu finalmente estarei livre! Prometo que quando isso acontecer, as atualizações serão bem mais constantes.

Ah, a foto abaixo é a foto que Lauren e Camila irão ver no Facebook nesse capítulo. Enfim, espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 4 - A decisão


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - A decisão

Austin tagarelava sobre o que tinha acontecido no dia dele enquanto Camila só conseguia se concentrar no fato de que Lauren estava a esperando para que fossem embora juntas. O pensamento de que Lauren a levaria para tomarem café e depois iriam juntas para a casa de Camila fazia o coração da latina acelerar de uma forma pouco saudável. Era tão bom pensar que elas estavam se reaproximando, mesmo que aqueles sentimentos todos ainda a assustassem. De qualquer maneira, Camila agora sabia que era muito mais difícil de lidar com esses sentimentos sem Lauren por perto.

-Camila? Você está me ouvindo? – Austin perguntou quando percebeu que Camila estava com o olhar distante e vez ou outra encarava o relógio de parede que tinha no corredor do colégio, como se não visse a hora de sair dali.

-Claro que eu estou – Camila respondeu, com a voz um pouco trêmula por ter sido flagrada pelo garoto.

-Camila... Eu estou te sentindo tão distante de mim... – Austin comentou, colocando a mão na cintura da garota.

-Isso é coisa da sua cabeça Austin, eu estou normal – Camila respondeu, colocando as mãos nos ombros do garoto e o afastando devagar.

-Está nada! Você está me afastando agora mesmo! – Austin retrucou, contrariado – Eu mal consigo tocar na minha namorada e você está dizendo que está tudo normal?

-Austin...

-Eu sou louco por você, Camila... – Austin a puxou pela cintura novamente, segurando-a fortemente – Me diz o que houve... Você não me ama mais?

Camila abriu a boca para finalmente falar tudo o que tinha engasgado, terminar com Austin e confessar que na verdade ela nunca tinha o amado. Porém, antes que tivesse chance, Austin segurou em sua nuca e a beijou com violência.

Era óbvio que o garoto tinha percebido que estava perdendo Camila aos poucos, e aquele beijo não era nada mais do que uma tentativa desesperada de recuperá-la.

Ele a encostou na parede do corredor e Camila permitiu que o garoto a beijasse por mais um pouco de tempo. Ela apenas tinha aceitado namorar com ele porque precisava sentir por alguém o mesmo que sentia por Lauren.

Por mais que ela não visse nada de errado entre pessoas do mesmo sexo se apaixonarem, sabia que a sociedade, e mais especialmente seus pais, pensavam diferente. Por esse motivo, desde o momento em que notou que estava apaixonada por Lauren, ela tentava desesperadamente sentir o mesmo por outra pessoa.

No momento em que sentiu a língua de Austin adentrar sua boca, Camila sentiu nojo. Nojo dele, nojo de si mesma, nojo de toda a situação e do medo que a impedia de ficar com quem ela realmente queria.

A verdade era que Austin não conseguia causar com um beijo todas as sensações que Lauren conseguia causar em Camila apenas com sua presença.

Percebendo isso, Camila começou a afastar Austin novamente. Mas o que realmente fez o garoto parar de beijá-la não foi o empurrão de Camila, mas sim um barulho forte de porta fechando.

Camila arqueou uma sobrancelha. Todos os alunos e professores já tinham ido embora, quem ainda estaria ali para fechar a porta daquele jeito?

Foi então que lembrou.

Lauren.

Camila saiu correndo pelo corredor, ignorando os gritos de Austin chamando por ela. Abriu a porta principal do colégio e desceu as escadarias rapidamente, a tempo de ver Lauren entrar quase correndo em seu carro e arrancar com ele numa velocidade altíssima, como se estivesse realmente fugindo de algo.

Camila sabia. Lauren tinha a visto com Austin.

A latina sentiu lágrimas inundarem seu rosto somente ao pensar em como Lauren estava se sentindo.

Ela era uma idiota mesmo! Não podia acreditar que tinha acabado de magoar Lauren mais uma vez.

-Camila, você... – Austin começou a falar ofegante, enquanto corria na direção que Camila estava. O garoto interrompeu a si mesmo ao ver que a latina chorava, arqueando uma sobrancelha como se perguntasse o que tinha acontecido.

-Me deixa em paz.

-Mas eu achei que...

-Me deixa! – Camila gritou e começou a andar em passos largos para o ponto de ônibus que tinha na frente do colégio.

-Você vai pegar ônibus? A Lauren não ia te levar? – ele perguntou e Camila continuou andando, como se não tivesse ouvido – Camila, você não precisa pegar ônibus! Eu te levo!

-Eu não quero, Austin! Já falei pra você me deixar em paz! – Camila gritou, finalmente chegando ao ponto e fazendo sinal para que um ônibus que estava vindo parasse para ela.

-Camila... – Austin começou a falar mas parou, assustado demais para falar qualquer coisa. Assistiu a namorada entrar no ônibus enquanto milhões de coisas passavam por sua cabeça. Camila era sempre tão doce, nunca tinha falado assim com ele nem com ninguém. Austin sabia que tinha algo de muito errado acontecendo, e ele iria descobrir o que era.

________________________

Não demorou muito para que Camila chegasse em sua casa. Percebeu que o carro de Lauren já estava na garagem da casa da mais velha e até pensou em tocar a campainha para tentar se desculpar. Porém, essa ideia pareceu idiota demais e ela nem ao menos saberia o que falar.

Entrou em sua casa e apenas subiu para seu quarto, sem vontade nenhuma de conversar com sua mãe. Se jogou em sua cama e ficou encarando o teto enquanto pensava em tudo que tinha acontecido naquele dia. Lauren e ela se reaproximando, Austin a pressionando, o tal Facebook dizendo que Lauren tinha casado com Keana...

Estava perdida em seus pensamentos quando de repente a porta de seu quarto foi escancarada. Os olhos castanhos se conectaram imediatamente aos olhos verdes e Camila sentiu seu coração se apertar ao ver Lauren ali em sua frente novamente, com aquela expressão de cachorrinho que caiu da mudança.

-Camila, eu nem sabia que você tinha chegado! – Sinuhe exclamou, e só então Camila percebeu que a mãe também estava ali – Se eu soubesse que estava aqui tinha falado para Lauren subir sozinha, mas achei que não tivesse chegado ainda...

-Ahn, é... – Camila gaguejou, se perdendo entre as palavras enquanto continuava encarando os olhos de Lauren, que também estavam fixos nela – Eu não estava me sentindo muito bem, por isso subi direto e vim deitar.

-Que estranho – Lauren finalmente se manifestou, e Camila notou que o tom de voz da mais velha estava carregado de rancor – Achei que você estava se sentindo muito bem quando te vi a última vez...

-Impressão sua – Camila respondeu quase no mesmo segundo em que Lauren terminou de falar. A mais velha apenas deu uma risadinha irônica e Sinuhe arqueou uma sobrancelha com a troca de farpas.

-Está tudo bem aqui? – a mãe de Camila perguntou.

-Está tudo ótimo – Lauren sorriu para a mulher – Só vim ajudar Camila com um trabalho da escola.

-Nesse caso, tudo bem – Sinuhe respondeu, apesar de não acreditar nem um pouco. Tinha assistido Lauren e Camila sendo melhores amigas desde a infância, e sabia muito bem como elas se tratavam. Aquele clima estranho e cheio de indiretas com certeza não era normal na relação das duas, que sempre foi tão cheia de carinho – Se precisarem de algo, estarei lá embaixo.

Camila e Lauren assentiram em silêncio e Sinuhe apenas deu um pequeno sorriso para as duas, saindo do quarto da filha e descendo as escadas em seguida.

-Lauren... – Camila começou, apesar de não saber exatamente o que falar.

-Eu vim aqui apenas para ver o Facebook – Lauren a interrompeu, sentando na cadeira que tinha na frente do computador – Você disse que ia me mostrar a minha página.

-Eu sei, mas é que... – Camila continuou e Lauren sentiu seu sangue ferver ao perceber que a latina realmente queria falar sobre o que aconteceu. A verdade era que Lauren se sentia humilhada. Sabia que Camila não tinha a intenção de magoá-la e de certa forma isso era até pior, pois sabia que a latina só queria se explicar porque sentia pena de Lauren – Eu sei que você me viu com o Austin e eu...

-Você não precisa me explicar nada – Lauren a interrompeu novamente – Eu só fiquei surpresa porque você tinha dito na semana passada que terminaria com ele.

-Eu vou terminar com ele, só que...

-Só que você precisava que ele enfiasse a língua na sua garganta mais uma vez?

-Eu sei muito bem porque você está tão chateada com isso, mas será que dá para manter o respeito? – Camila cruzou os braços, se sentindo incomodada com a forma que Lauren falava com ela – Eu só quero esclarecer que...

-Por que você acha que eu estou tão chateada com isso, Camila? – Lauren perguntou com a voz alterada. Camila estava mesmo insinuando que Lauren só estava falando daquele jeito porque estava com ciúmes?

Claro que essa era a verdade mesmo, mas apenas Lauren podia admitir isso. Camila não tinha direito de jogar isso na cara dela agora, de jeito nenhum. Não depois de ter a rejeitado e magoado, não agora que elas finalmente estavam voltando a se entender depois de meses longe uma da outra.

-Eu não quero falar sobre isso, não foi para isso que você veio aqui – Camila falou baixinho, desistindo de explicar qualquer coisa para Lauren. Ela nem ao menos sabia o que explicaria mesmo. Lauren apenas assentiu e cruzou os braços, encarando a latina – Já deixei o computador aberto na sua página, pode ver.

Sem dizer mais nada, Lauren mexeu no mouse para que a proteção de tela se desfizesse e a página reaparecesse. Quando isso aconteceu, se deparou com uma página praticamente idêntica a de Camila mas com informações diferentes. O nome “Lauren Jauregui-Issartel” estava escrito ao lado de uma miniatura de foto.

-Como você achou isso? – Lauren perguntou para Camila, que permanecia sentada em sua cama lendo um livro, como se não se importasse que a mais velha estivesse ali.

-Lembra que na minha página tinha uma lista de amigos meus? – Camila perguntou e Lauren assentiu – Aparecia você como um deles.

Lauren suspirou e voltou seu olhar para o monitor. As informações que estavam dentro de uma caixinha escrito “Sobre” realmente batiam com os dados reais dela e isso apenas fez com que a morena ficasse mais nervosa. Embaixo de informações como seu nascimento e local onde tinha estudado, Lauren finalmente viu.

Ela era casada com Keana mesmo, assim como seu nome também denunciava.

Sentiu seu estômago embrulhar com o pensamento de que estava realmente vendo seu futuro e por isso decidiu mudar de página antes que vomitasse ali mesmo.

Juntou toda a coragem que tinha e clicou em “Fotos”. Diversas fotos apareceram, em algumas uma versão mais velha de Lauren aparecia com uma versão mais velha de Keana e outras pessoas. Familiares, amigos e colegas de trabalho, pelo que diziam as legendas.

Tinham muitas fotos, e Lauren  percebeu que a medida que descia a página apareciam fotos mais antigas.

Viu fotos dela e de Keana um pouco mais novas do que nas primeiras fotos que apareceram. Pela legenda, aquelas fotos tinham sido na época da faculdade, quando ela e Keana estudaram em Harvard... Então Lauren tinha conseguido entrar em Harvard? Esse sempre tinha sido um sonho tão distante...

Desceu um pouco mais a página e sentiu seu coração acelerar ao ver uma foto em especial.

-Camz... – Lauren começou a falar e Camila tirou sua atenção do livro no mesmo segundo, principalmente por estar sendo chamada de “Camz” mesmo depois da discussão que tiveram minutos atrás – Você viu isso?

Camila largou o livro e saiu da cama, indo em direção ao computador e sentando ao lado de Lauren. Sentiu seu coração apertar ao ver a foto que estava ali.

Era uma das últimas fotos que Lauren e Camila tinham tirado juntas, há cerca de seis meses atrás. Na foto, Lauren sorria largamente enquanto Camila beijava sua bochecha. Ambas lembravam daquele momento como se tivesse acabado de acontecer.

Tinha sido depois de um jogo de Softball do colégio delas. O time de Lauren tinha acabado de ser campeão e claro que Lauren, a capitã do time, tinha dedicado a vitória para Camila na frente de todos. A latina ficou com a maior cara de boba apaixonada e correu para abraçar a melhor amiga. O registro tinha sido feito pela mãe de Camila logo depois do abraço apertado que as duas tinham trocado.

De repente, o olhar de Camila foi parar na legenda que Lauren tinha escrito para a foto.

“Saudades desses tempos que não voltam mais...”

Camila sentiu um nó se formar em sua garganta. Quando mais olhavam esse Facebook, mais Camila tinha certeza que odiava seu futuro com todas as suas forças. Olhando essa legenda, então, Camila quis chorar só por pensar que, realmente, os tempos em que ela e Lauren passaram juntas jamais voltariam.

Seria esse o destino das duas, então? Viver infelizes e longe uma da outra?

-Acho que nem depois de casada eu consegui te superar, huh? – Lauren soltou, sem realmente se importar no que Camila pensaria disso – Se mesmo depois de tanto tempo, eu ainda coloquei essa foto com você na minha página...

A latina, por sua vez, sentiu seu coração acelerar com a declaração. Depois de seis meses, Lauren admitia novamente que ainda tinha sentimentos por Camila. Por que mesmo ela ainda estava com Austin? O que ainda a impedia de simplesmente se entregar para Lauren sem medo do mundo lá fora?

-Lauren, eu... – começou a falar, decidida a finalmente se declarar para a mais velha.

-Lauren, seu pai está te chamando! – Sinuhe entrou no quarto, abrindo a porta bruscamente. Os olhos da mulher pararam na foto que estava no monitor e ela sorriu abertamente – Oh, eu lembro desse dia! Essa foto é muito linda! Como vocês conseguiram passá-la para o computador?

-Aprendemos na escola – Camila respondeu simplesmente, fechando a página antes que sua mãe visse mais alguma coisa. Que droga, por que sua mãe teve de entrar bem na hora que ela estava pronta para finalmente dizer todos seus sentimentos?

-Você precisa me ensinar depois, filha! – Sinuhe exclamou empolgada e Camila apenas deu um sorriso forçado – Mas como eu estava dizendo... seu pai está aqui, Lauren. Ele disse que vocês precisam ir para algum compromisso.

-Oh, é verdade – Lauren assentiu, evitando olhar para Camila e subitamente se sentindo envergonhada por ter se declarado mais uma vez para a mais nova – Iremos visitar uns parentes...

Camila e Sinuhe acompanharam Lauren até a porta da frente, cumprimentando Michael e desejando um bom passeio para os dois. Surpreendentemente para Lauren, Camila a puxou pela mão e a deu um abraço apertado.

Camila não sabia o que dizer depois do que tinha acabado de acontecer em seu quarto, muito menos como explicar o quanto seu coração estava acelerado com aquele abraço. Mas Lauren não precisava ouvir nenhuma palavra sair da boca de Camila, pois apenas os braços finos apertando seu pescoço quase possessivamente já eram mais do que suficiente para ela.

Quebraram o abraço assim que perceberam que Michael e Sinuhe as olhavam com sobrancelhas arqueadas, provavelmente se perguntando o motivo de tal demonstração de afeto. Assim que as garotas se separaram, seus pais continuaram a conversa que aparentava ser sobre o baile que o Miami High School faria em breve. Sinuhe dizia que só deixaria Camila participar se Lauren também estivesse presente, já que a mãe da latina não confiava nem um pouco em Austin. Michael concordava com a atitude de Sinuhe e dizia que também não confiava que Lauren ficasse muito perto de garotos.

A conversa quase arrancou uma gargalhada de Lauren, que só conseguia pensar que o que mais queria era distância de garotos. Camila percebeu o olhar irônico de Lauren e não pode evitar rir baixinho, ato que Lauren percebeu no mesmo instante. Se encararam novamente e perceberam que, apesar de o abraço ter sido desfeito, elas ainda estavam extremamente perto uma da outra.

-Camz, eu... – Lauren começou a falar baixinho.

-Está tudo bem, você não precisa falar mais nada agora – Camila sorriu docemente ao perceber que Michael abraçava Sinuhe e se dirigia para seu carro, num sinal silencioso de que era para Lauren fazer o mesmo. Lauren sorriu timidamente para Camila, que tornou a falar – Amanhã depois da aula nós podemos sair e conversamos melhor, o que acha?

-Eu acho ótimo, Camz – Lauren respondeu num fio de voz, sentindo suas pernas fraquejarem assim que os lábios de Camila depositaram um beijo molhado em sua bochecha – Até amanhã, então.

-Até amanhã, Lern – Camila respondeu no mesmo tom, assistindo Lauren entrar no carro do pai e sair de sua vista, enquanto apenas um pensamento rondava sua cabeça...

Não importava o que o tal Facebook dizia.

Ela faria com que Lauren fosse dela, e apenas dela.


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...