1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. Ciúmes

História Nosso Futuro - Ciúmes


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Olha só quem voltou um dia depois da última postagem!!

É gente... Todo mundo levou um tiro com a tal foto Laucy, né? Estou feliz que a Lauren está feliz, estou feliz que ela está se aceitando... Mas aquele 1% sempre queria que fosse com a Camila, né? Enfim... Escrevi esse capítulo hoje pra me acalmar um pouco e quem sabe acalmar vocês também.

Não sei se vão querer continuar lendo fanfic Camren depois do que aconteceu, mas eu definitivamente vou continuar escrevendo-as. Tenho muitos planos para essa fic, e também tenho mais um novo projeto de fic Camren que lançarei quando terminar essa.

Depois de pensar muito sobre tudo isso, cheguei em uma conclusão: nós, Camren Shippers, passamos por Austin, passamos por Luis, passamos por Brad e passamos um pouco até pelo Shawn. Vamos passar por mais essa também. Se for pra Lauren ficar com a Lucy, eu a apoiarei como sempre fiz. Mas não posso negar que uma grande parte de mim ainda acredita que Camren já foi real, assim como ainda pode ser. Os olhares, as indiretas, o carinho entre as duas... Não pode ser só amizade. Podem não estar juntas agora, mas podem voltar algum dia, se for pra ser assim. Eu acredito muito no destino e sei que foi o destino que as colocou juntas, assim como foi o destino que fez com que o Fifth Harmony fosse formado.

De qualquer maneira, enquanto isso não acontece... A gente fica aqui sofrendo pelas fics! hahahah Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!

P.S: novamente a foto do capítulo é a foto que a Lauren vê no porta retrato.

Capítulo 5 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Ciúmes

Já passava das 7h30 da manhã quando Lauren bateu na porta da casa de Camila. Sabia que ainda era relativamente cedo, já que a aula do dia começaria apenas as 8h30, mas teve vontade de ir ali mesmo assim... Quem sabe elas não poderiam ir no Starbucks e finalmente conversarem sobre o que quer que fosse que Camila quisesse falar? A verdade era que Lauren mal tinha conseguido dormir pensando no que Camila tinha pra dizer para ela.

-Oh, Lauren, você já está aqui! – foi Sinuhe que abriu a porta e Lauren se sentiu ligeiramente envergonhada porque tinha certeza que tinha acordado a mulher, que ainda estava de pijama e uma cara amassada de sono.

-Desculpe, eu vim muito cedo... Queria saber se Camila gostaria de uma carona para o colégio novamente, pensei em tomarmos café juntas... – Lauren disse e Sinuhe abriu o maior sorriso, pedindo que Lauren entrasse em sua casa e esperasse enquanto ela acordava a filha.

Lauren sentou no sofá da sala de estar da casa de Camila e ficou observando o cômodo em silêncio. Seus olhos pararam em um porta retrato que estava em cima da lareira. Se aproximou lentamente e pegou o objeto nas mãos, observando a foto tirada pelo pai de Camila no ano anterior.

Era o Dia de Ação de Graças e a família de Lauren tinha viajado, deixando a garota em Miami. Claro que Camila não permitiria que a melhor amiga passasse o feriado sozinha, por isso a convidou para ficar na ceia com ela e sua família. Lauren não se recorda de ter tido um dia mais feliz do que aquele. O pai de Camila tinha arrumado uma mesa para que as duas se sentassem juntas, e sozinhas. Lauren tinha dado uma rosa para Camila no dia, que também foi colocada na mesa pela latina. Enquanto o jantar não ficava pronto, o pai de Camila apareceu com a câmera e pediu que as duas garotas posassem para a foto. 

Pensar no Facebook e de que, realmente, ela casaria com outra pessoa no futuro, deixava Lauren sem ar simplesmente porque viver sem Camila nunca tinha parecido uma opção, mesmo no tempo que passaram afastadas.

Lauren sempre esperou que elas reestabelecem o contato que tinham antes. Sempre esperou que Camila aparecesse em sua casa quando ela menos esperasse e dissesse que a amava também. Sempre esperou que Camila realmente terminasse com Austin como sempre dizia que faria, e percebesse que a pessoa certa para ela era Lauren. Mas, segundo o Facebook, esse dia nunca chegaria.

Ela sabia que não podia culpar Camila, mas também não podia evitar sentir que a vida era uma droga porque a latina não a queria.

-Lauren... ? – ouviu a voz que tanto amava e virou no mesmo segundo, ainda com a foto em mãos. Camila estava perto do sofá, ainda com seu pijama de bichinhos e a encarava com a cara amassada de sono e os olhinhos pequenininhos de quem tinha acabado de acordar.

E apenas olhando para aquela garota extremamente fofa em sua frente, Lauren sentiu que se apaixonou por ela mais uma vez, como sempre acontecia quando passava muito tempo olhando para a mais nova.

-Bom dia, Camz. Desculpe por te acordar, só pensei que poderíamos tomar café juntas antes de irmos para o colégio... – Lauren falou e percebeu os olhos castanhos ganharem um brilho incomum.

-Eu vou adorar isso – Camila disse com a voz tão fofa que Lauren sentiu vontade de apertá-la – Ahn, tá vendo nossa foto?

Lauren sentiu seu rosto esquentar e apenas assentiu, voltando seu olhar para o objeto em suas mãos.

-Eu amo essa foto... – Lauren falou baixinho e sentiu Camila se aproximando para observar a foto também.

-Eu também amo – Camila respondeu no mesmo tom, quase como se estivessem sussurrando segredos uma para a outra – Por isso que eu a deixo aqui, porque gosto de chegar em casa e vê-la sempre. Me faz sentir que mesmo que estejamos longe uma da outra, você ainda é a minha Lern.

O coração de Lauren começou a bater muito forte e ela encarou os olhos castanhos no mesmo segundo. Camila tinha um sorriso triste no rosto e Lauren podia sentir como aquelas palavras tinham sido verdadeiras.

-Foi exatamente assim que eu me senti também... – Lauren sussurrou depois de mais alguns segundos encarando a latina – Senti que você ainda é a minha Camz.

Camila sorriu mais abertamente e Lauren pode ver algumas lágrimas se formando nos olhos da latina. Se aproximou e enxugou com o polegar a primeira lágrima que escorreu, se surpreendendo quando Camila segurou sua mão e depositou um beijo casto na mesma.

As duas continuaram se encarando por uns minutos e Lauren sentiu o olhar de Camila em sua boca. Céus, o que estava acontecendo?

-Meninas, vocês ainda não saíram? – Sinuhe entrou do nada na sala de estar, já vestida para ir trabalhar. Lauren e Camila se afastaram no mesmo segundo – Camila, você ainda está de pijama! Desse jeito não vai dar tempo de vocês tomarem café antes da aula!

-Eu vou me arrumar rapidinho e já volto, ok? – Camila sussurrou para Lauren, que apenas assentiu e deu um sorriso tímido, assistindo a mais nova subindo as escadas para seu quarto novamente.

Alguns minutos depois Camila já estava de volta. A garota deu um breve abraço na mãe, que desejou uma boa aula para as garotas. Lauren tinha se esquecido de como Camila era enrolada, realmente agora não teria mais tempo de tomarem café antes da aula.

-Podemos sair juntas depois da aula, então... – Camila começou a falar assim que Lauren parou o carro no estacionamento do colégio.

-É claro! – Lauren sorriu sem jeito e as duas saíram do carro ao mesmo tempo, num movimento quase ensaiado de tão sincronizado.

-Então... Boa aula, Lern – Camila disse depois que ela e Lauren já tinham andado por todo o corredor de salas em silêncio – Te vejo no almoço?

-Claro que sim... – Lauren respondeu, segurando seus livros na frente do corpo e sorrindo timidamente – Boa aula, Camz.

Camila resgatou o pouco de coragem que ainda tinha e se inclinou, depositando um beijo demorado no rosto de Lauren.

Mas o que surpreendeu a mais velha não foi o ato em si, mas sim que o beijo tinha sido no canto de sua boca. Pensou que poderia ter sido apenas um acidente, mas sentiu suas pernas fraquejarem ao ver o sorrisinho malicioso que Camila lançava para ela agora, antes de virar-se e entrar em sua sala, deixando uma Lauren totalmente abobada para trás.

Lauren não tinha certeza de quem era aquela Camila, mas estava muito ansiosa para conhecê-la melhor.

_______________________

As aulas da manhã passaram consideravelmente rápido, mas Lauren mal podia se conter quando finalmente o sinal para o almoço tocou. Parecia que ela estava naquela sala fazia uma eternidade, e que seu maior castigo era não poder ver Camila.

A garota saiu correndo pelos corredores até finalmente chegar no refeitório. Não demorou para que visse Camila sentada na mesa de sempre e na companhia de Louis e Dinah. Tentou controlar a respiração descontrolada por ter corrido e arrumar os cabelos bagunçados do jeito que dava enquanto se aproximava da mesa.

-Ei, gente – Lauren cumprimentou os amigos que sorriram para ela e continuaram comendo – Oi, Camz.

-Oi, Lern. Tudo bem? – Camila sorriu e Lauren assentiu.

-E com você?

-Também... – a latina sorriu novamente – Estava esperando você para que pegássemos a comida juntas.

Camila levantou e simplesmente segurou a mão de Lauren, a guiando para o buffet, totalmente alheia ao fato de que aquele “simples” toque tinha deixado Lauren completamente desnorteada. As duas se serviram e voltaram a mesa em que Louis e Dinah estavam.

-Vocês são muito enroladas, nós dois já terminamos de comer e vocês nem começaram – Dinah reclamou, deitando a cabeça no ombro do namorado.

-Se você está tão incomodada, pode ir embora – Lauren falou em tom de brincadeira, mas rezando para que Dinah engolisse a provocação e realmente fosse embora com Louis, deixando-a sozinha com Camila.

-Não, prefiro encher o saco de vocês com a minha existência – Dinah respondeu e Louis riu quando Camila e Lauren reviraram os olhos juntas.

-Vocês tem planos pra depois do almoço? – Louis perguntou, tomando um pouco de suco de laranja do copo de Lauren, que olhou feio para o garoto.

-Por que? – Camila perguntou, já pronta para negar o que quer que fosse – Eu e Lauren íamos sair juntas e...

-Onde vocês iam? – Dinah perguntou, arqueando uma sobrancelha.

-É, ahn, a gente... – Camila começou a gaguejar e olhou em desespero para Lauren, que mais parecia um tomate de tão vermelha – Bem, a gente ia só tomar um café...

-Ótimo, podemos ir todos juntos! – Dinah exclamou empolgada – O que você ia falar mesmo, amor?

Quando percebeu o que tinha acabado de acontecer, Louis quis bater com a cabeça na parede. Era óbvio que Camila e Lauren estavam finalmente se entendendo e ele tinha acabado de estragar um encontro das duas. O olhar mortal de Lauren em cima dele apenas provava isso. Era oficial: Lauren iria matá-lo.

-Ah, nada demais, amor – Louis disse na voz mais casual que conseguiu fingir – Se Laur e Camila já tem planos tudo bem, nós saímos juntos outro dia...

-Ué, mas eu acabei de falar que nós vamos junto com elas... – Dinah interrompeu o namorado, não entendendo porque ele estava tão esquisito. Por mais que Dinah soubesse da sexualidade da Lauren, Louis nunca tinha contado nada sobre o quesito “Camren”.

-Eu sei, Dinah, mas é que... – Louis começou a formular uma desculpa em sua cabeça mas Dinah foi mais rápida.

-Não tem problema que a gente saia com vocês, né? – ela perguntou com um olhar pidão para Lauren e Camila.

-Ahn, acho que não... – Camila resolveu responder, já que Lauren apenas encarava Louis como se pudesse matá-lo com a força do pensamento.

-Então ótimo! – Dinah exclamou e virou-se novamente para Louis – O que você ia falar, amorzinho?

-Eu só ia convidar vocês para ir comigo assistir o jogo de Softball do colégio... – ele começou a falar, evitando olhar para Lauren – Agora que eu e Lauren não jogamos mais, eu sinto falta de ir lá, mesmo que seja só pra assistir... A final do campeonato feminino vai começar daqui uns 20 minutos.

-Vai ser no campo do colégio mesmo? – Dinah perguntou e Louis assentiu – Ótimo! Podemos assistir o jogo e depois sairmos todos juntos! É perfeito!

Lauren e Camila se encararam por alguns segundos, pensando a mesma coisa.

Esses novos planos não eram nem um pouco perfeitos...

__________________________

O jogo de Softball começou com alguns minutos de atraso e apesar de ter ido para lá praticamente arrastada, Lauren estava feliz. Sentia falta dos jogos e era bom estar de volta naquele campo, mesmo que fosse apenas para assistir como Louis tinha dito.

Percebeu que o time estava todo renovado, e que agora a capitã do time era... Keana.

Era impossível não sentir seu rosto ferver de vergonha quando via Keana. Era assim desde que tinha visto o que o tal Facebook dizia sobre as duas.

O jogo passou relativamente rápido e logo todos estavam comemorando mais uma vitória do time do Miami High School. As jogadoras do time ainda estavam se abraçando no campo enquanto uma série de alunos esperava nas arquibancadas para falar com elas e parabenizá-las.

Foi aí que aconteceu.

Keana acidentalmente derrubou todo o conteúdo de sua garrafinha de Gatorade na camiseta de seu uniforme. O time ainda iria para uma comemoração em um restaurante e ela não podia ir com o uniforme manchado de roxo, já que a bebida era de uva. Por sorte, a treinadora tinha uma camiseta reserva e entregou-a para que Keana vestisse.

O que ninguém esperava era que Keana se trocasse ali mesmo no campo. A garota simplesmente tirou a camiseta e ficou de sutiã na frente de todos.

Assim que o olhar de Camila encontrou a imagem de Keana sem blusa, a latina virou-se para encarar Lauren. Encontrou a mais velha com os olhos arregalados e a boca aberta.

Não era como se Lauren estivesse desejando Keana. Ela nunca tinha visto uma garota de sutiã, quer dizer, ela já tinha visto nas revistas que seu irmão deixava escondido debaixo da cama... Mas nunca tinha visto assim, praticamente na frente dela.

Porém, Camila interpretou aquilo como um olhar de desejo. Sentiu seu sangue ferver só de pensar o que Lauren poderia estar imaginando sobre Keana naquele momento.

-Você quer comer a garota com os olhos, por acaso? – Camila perguntou uns segundos depois, quando Keana já estava vestida novamente.

-O que? – Lauren se assustou com a pergunta e apenas encarou Camila – Tá louca? Eu não...

-O que as duas estão sussurrando aí? – Dinah perguntou, fazendo Lauren parar de falar no mesmo segundo. Lauren já ia abrir a boca para retrucar que aquilo não interessava para Dinah, até que...

-A Lauren tá toda babando na Keana, eu só estava comentando isso – Camila cruzou os braços e soltou o maior sorriso irônico que conseguiu, como se aquilo realmente fosse apenas uma zoação entre amigas.

-Sério, Lauren? – Dinah perguntou toda feliz e sem perceber o clima ruim. Já Lauren queria bater sua cabeça na parede e de preferência fazer o mesmo com a de Camila. Qual era a necessidade de falar uma mentira dessas logo para Dinah, que era doida pra desencalhar Lauren?

E além disso, não era possível que depois de todas as conversas que tiveram nos últimos dias, Camila realmente achasse que Lauren queria algo com Keana!

-Não sei daonde Camila tirou isso – Lauren falou, sentindo sua própria voz tremer.

-Ah, nem vem! – Dinah deu uns pulinhos na cadeira enquanto Louis permanecia estático. Sabia que era impossível que Lauren tivesse esquecido Camila de repente e agora quisesse Keana, mas simplesmente não sabia o que dizer ou como interferir – Por que você não chama ela para o baile?

-Eu...

-Seria perfeito! Eu e Louis, Camila e Austin... E você com a Keana! – Dinah bateu palminhas e Camila teve que se esforçar para não fazer uma careta de desgosto.

-Não, Dinah, eu não vou... – Lauren começou a falar até que, sem mais nem menos, Dinah deu um empurrão na garota que se desequilibrou e caiu... ao lado de Keana.

-Você está bem? – Keana perguntou preocupada, oferecendo uma mão para ajudar Lauren a se levantar.

-Estou sim, obrigada – Lauren respondeu e dirigiu um olhar mortal para Dinah que apenas sorria vitoriosa encarando as duas garotas.

-Tem certeza? Você parece meio pálida... – Keana prolongou a conversa.

-Está tudo bem sim, minha amiga estava me zoando e me empurrou, nada demais – Lauren soltou um sorriso falso, enquanto corava violentamente pela situação em que se encontrava. Ela se vingaria de Dinah, com toda a certeza.

-Hm... E ela estava te zoando por que? – Keana perguntou, como se soubesse exatamente o que acontecia ali. Parecia até que ela tinha entendido o que Dinah incentivou Lauren a fazer e estivesse... dando abertura para que Lauren realmente o fizesse?

-Ela queria que eu... É, bem, ela estava me dizendo para...

-Por acaso ela queria que você falasse comigo, Lauren Jauregui? – Keana perguntou e Lauren arregalou os olhos. Nunca tinha falado com Keana, como a garota sabia seu nome?

-Como você... – Lauren começou a perguntar, mas Keana parecia ler sua mente.

-Você tem uma ótima reputação entre as meninas do time, sabe? Tive que treinar muito pra chegar no seu patamar e não desapontar ninguém – Keana sorriu e se aproximou mais de Lauren, como se fosse contar um segredo – E pra ser sincera, sempre te achei uma gata.

-Ahn... – foi o único som que saiu da boca de Lauren. Nunca ninguém tinha flertado tão descaradamente assim com ela, ela não sabia aonde enfiar a cara.

-Então, Lauren... – Keana continuou a falar ainda sorrindo, realmente sempre tinha achado Lauren muito linda e agora estava achando muito fofa toda aquela timidez da garota – Você tinha alguma coisa pra falar comigo?

-Eu... – Lauren começou a falar mas antes olhou para onde os amigos estavam. Louis a observava com preocupação, enquanto Dinah sorria para ela como se tivesse feito a melhor coisa do mundo a empurrando para perto de Keana. E Camila... Estava ocupada abraçando Austin, que tinha acabado de chegar ali. Lauren sentiu seu sangue ferver e seu coração se encher de mágoa e rancor. Respirou fundo e virou-se novamente para Keana, usando seu sorriso mais galanteador - Eu queria perguntar se você me daria a honra de ir ao baile do colégio comigo.

-Tem como eu te negar algo com você sorrindo assim pra mim? – Keana colocou a mão no peito como se fosse ter um ataque do coração e Lauren apenas riu e balançou a cabeça envergonhada – A honra vai ser toda minha, Lauren. É claro que eu vou com você.

-Legal então... Ahn... Depois a gente se fala melhor, pra combinarmos tudo direitinho... – Lauren disse e Keana apenas assentiu, se inclinando para beijar Lauren na bochecha.

Lauren voltou para a rodinha de amigos, ouvindo gritinhos histéricos de Dinah perguntando o que tinha acontecido.

-Ela aceitou – Lauren falou simplesmente e Dinah quase teve uma falência cardíaca.

-E você fala isso com essa calma toda? Jauregui, que orgulho de você! – Dinah abraçou Lauren de lado ignorando a cara emburrada da mais velha – Vocês fazem um casalzinho tão lindo!

-A gente não é um casal, Dinah, pelo amor de Deus! – Lauren revirou os olhos e saiu do abraço de Dinah – Nós apenas vamos ao baile juntas, não tem necessidade desse alarde todo.

-Tudo bem, não tá mais aqui quem falou – Dinah riu mas estava estranhando a atitude da amiga. Não sabia porque Lauren parecia tão irritada quando tinha acabado de convidar uma garota linda para o baile e ganhado um sim em resposta – Vamos embora, então?

Dinah encarou Camila como num pedido silencioso de que ela se despedisse de Austin para que apenas elas, Louis e Lauren fossem para a cafeteria. Camila, por sua vez, encarou Lauren com desdém e passou um dos braços pela cintura do namorado, o trazendo para mais perto de si mesma.

-Na verdade, o Austin vai com a gente – Camila disse e se sentiu vitoriosa ao ver Lauren respirar fundo e a encarar. Sabia que estava deixando a mais velha com ciúmes e era exatamente essa a intenção – Não tem porque nos separarmos agora sendo que ele já vai dormir na minha casa hoje...

-Por que ele vai dormir na sua casa? – Lauren perguntou com a voz completamente alterada e se xingou mentalmente por isso no mesmo segundo em que viu o sorriso cínico de Camila aumentar ao ouví-la. A latina com certeza sabia que Lauren estava morrendo de ciúmes.

-Os pais dele irão viajar e ele ficaria sozinho em casa... – Camila disse, se esforçando para fingir que estava realmente preocupada com Austin – E eu como namorada não posso deixar isso acontecer, né?

-Com certeza – Austin sorriu e se inclinou para beijar Camila. Não sabia o que tinha dado na namorada, mas não iria reclamar de ter a garota toda carinhosa com ele novamente.

-KEANA! – Lauren praticamente gritou, fazendo com que Camila se afastasse de Austin no mesmo segundo. A latina assistiu Lauren correndo até onde uma Keana um pouco confusa mas sorridente tinha parado para ouvir o que a garota tinha a falar.

-Oi... – Keana sorriu assim que Lauren já estava próxima o suficiente dela.

-Oi de novo... – Lauren falou um pouco ofegante por ter corrido para alcançá-la e percebeu que não sabia exatamente o que falar para a garota. Camila a deixava tão louca de ciúmes que ela acabava tomando essas decisões precipitadas – Então, eu e meus amigos estamos indo para uma cafeteria aqui perto. Você quer ir também? Podíamos nos conhecer melhor e já combinar os detalhes do baile...

-Ah, eu estava indo para a comemoração do time e eu... – Keana começou a falar.

-Ah, é verdade! – Lauren a interrompeu – Eu tinha me esquecido, desculpe... Outro dia a gente vai e...

-Lauren, eu não terminei de falar – Keana sorriu abertamente. Lauren suspirou ao observar o sorriso da garota. Definitivamente era um sorriso lindo, mas mesmo assim não a causava as malditas borboletas no estômago que ela sentia com Camila – Eu posso comemorar com as garotas outro dia. Prefiro ir com você agora...

-Isso é ótimo – Lauren sorriu timidamente.

Camila sentiu todo seu corpo se enrijecer quando viu que Lauren estava voltando acompanhada de Keana. Apertou com um pouco de força o braço de Austin, que a olhou sem entender e perguntou se estava tudo bem. A latina apenas assentiu e voltou sua atenção para as duas garotas que agora tinham chegado até eles.

-Gente... Essa é a Keana. Ela vai com a gente na cafeteria agora – Lauren apresentou a garota que estava toda sorridente ao seu lado. Já Lauren estava se sentindo um pouco sem graça com toda a situação, mas agora não tinha como voltar atrás – Keana, esses são meus amigos: Louis, Dinah, Austin e... Camila.

Todos cumprimentaram a garota, menos Camila que permanecia com a cara fechada.

O grupo terminou de recolher os copos de refrigerante e pacotes de salgadinhos que tinham consumido e se direcionaram para a saída do colégio.

-Isso vai ser tão legal! – Dinah exclamou assim que estavam na rua da tal cafeteria – Eu sempre quis ir num encontro triplo!

Lauren quis cavar um buraco no chão e se esconder lá dentro por causa do jeito intenso que Keana a encarou quando Dinah disse que aquilo era um “encontro”.

Camila percebeu os olhares entre Lauren e Keana e sentiu vontade de vomitar. Nem percebeu, mas começou a apertar a mão de Austin com mais força, fazendo com que o garoto novamente perguntasse se estava tudo bem, mas dessa vez sem receber nenhuma resposta.

Enquanto o grupo finalmente entrava na cafeteria, Camila e Lauren se olharam por breves segundos e souberam. O “encontro” com certeza não seria nem um pouco divertido...


Notas Finais


Adorei escrever a parte que Camila e Lauren conversavam olhando a foto :( Isso vale pra vida toda, lembrem-se: Camz da Lolo e Lolo da Camz, hein! kkkkkkkk

E o que dizer sobre essa Keana que mal apareceu e aposto que vcs já odeiam pakas?? kkkkkkk queria que minha crush me desse tanta abertura como a que ela deu pra Lauren nesse capítulo kkkk

Só queria dizer que nem tudo é o que parece! Mesmo que pareça que Camila e Lauren estão se distanciando novamente, logo logo vocês verão que não é bem assim... Prometo que em breve teremos muito mais Camren pra vocês! Vou compensar esse tombo que levamos na vida real hahahah

Por favor comentem se vocês pretendem continuar lendo fics Camren, quero muito saber. Falem sobre o capítulo e tudo mais também... E se quiserem conversar comigo, podem me chamar no twitter: @jauregmozao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...